Lojas em sao paulo de Instrumentos Usados

    Autor Mensagem
    NewBiE
    Veterano
    # abr/04


    gostaria de me informar mais dessas lojas, sao de confianca ??? Pelo q eu saiba existem varias na santa efigenia e num otro lugar q eu eskeci o nome... podem me ajudar ??? valeu :)

    Bug
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    http://www.instrumentosusados.com.br

    http://www.vintageusados.com.br

    []s

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    No Rio:

    www.promusic-rio.com.br

    NewBiE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ta vcs, falaram o lugar mas eh de confianca???

    lagwagon
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    não, tipo... essas lojas são fachada pra transportar drogas, acontece assim:

    1. moem todo o interior da madera das guitarras

    2. pegam seu endereco qdo vc ta comprando

    3. levam sua guita pra dentro pra colocar no case, ajustar, afinar (qualquer desculpa serve)

    4. veem no endereco, se tem alguma droga indo pra perto do lugar, aí colocam ela dentro da guitarra

    5. assaltam sua casa de noite e pegam a guitarra cheia das drogas

    :)

    wrath eddie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    na teodoro sampaio tem várias lojas.

    Tem a Gang Music usados, eu sempre olho as guitarras lá!

    Gosto dessa loja!

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Galera estou ressuscitado esse tópico pra não criar outro, até porque acho besteira criar um tópico para o que quero saber!

    Alguém ai sabe alguma loja em SP (CAPITAL) que compra instrumentos usados/pedais? Sem ser a Krocodille Pop (www.instrumentosusados.com.br) pois mandei os equips que estou para vender na parte do site que eles fazem isso e eles não me respondem.
    Quero saber pois estou vendendo minha guitarra e meu wah.

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    kra eu queria saber onde vende tb, pq como o $$ hj em dia ta dificil, instrumentos usados estão sendo minha unica opção!!


    abç

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jigo__
    Cara minha duvida é diferente da sua, só pra deixar claro pra galera, eu quero saber lojas que COMPRAM meu instrumento, estilo a Krocodille Pop que tem no site um menu "compramos seu instrumento" ai você preenche lá e eles respondem por e-mail, mas não me responderam até agora.
    Se alguém ai souber alguma além da Krocodille Pop posta ae por favor \o/!

    KAEL METAL
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Rua do seminário, continuação (ou antes de começar) a Rua Santa Ifigênia

    É uma rua de descida (ou subida hehehehehe) tqm algumas lojas que compra vende e troca novos e usados

    DaniloReis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    E se alguém souber de alguma loja de guitars usadas em Brasília me digam tbm por favor o/

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    KAEL METAL
    Opa cara se tem o site dessa ou de alguma dessas lojas?
    abç

    KAEL METAL
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome

    http://www.x5music.com.br/lojavirtualx5/siteAgosto2008/home.asp

    Abç

    KAEL METAL
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Troquei minha pedaleira lá

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    KAEL METAL
    Opa cara Deus te abençoe hehehe! Eles também compra pedais e guitarras usada? Como faço, mando um email pra eles para eles analisarem?

    KAEL METAL
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: KAEL METAL
    · votar


    GuitarHome

    Eu peguei o site no cartão deles que tenho. Quando fui trocar minha pedaleira, em abril deste ano, eu por acaso entrei nessa loja e perguntei se eles compram ou trocam usados e falaram que sim, depende do que eu tinha pra vender ou trocar.

    Tenta ligar amanhã e ver o que que dá, mas caso eles não façam negócio com você, tem mais umas 5 lojas em volta que também fazem negócios mas não sei o nome e nem o site, só as vi quando fui pra lá.

    Mas uma coisa é certa, com certeza eles ou outra loja não vão pagar um bom valor na sua guita, porque eles querem comprar com custo baixo e ter lucro na venda. De repente você consegue um preço melhor no mercado.livre.com

    Boa sorte
    Abçs

    gucrispim
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome
    cara, eles costumam demorar muito pra responder por email.
    com certeza eles já viram o email... liguei la e converse com algum atendente que toma conta do site e tal pra ele te responder.

    e é certo que pelo mercadolivre você consegue vender a um valor melhor do que o valor que eles vão te oferecer.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    gucrispim
    Ah cara entendi! Amanha então vou da uma liagada lá para conferir! Mas então não custa nada dar uma olhada, as vezes eles pagam bem no pedal ou na guitarra e o outro eu coloco no MercadoLivre! Alias eles já estão no mercadolivre mas até agora nenhuma proposta muito boa, uns querem só uma parte da guitarra etc.

    allguitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    To indo pra sampa segunda, pois estou precisando de uma guitar urgente p/ tocar os bailes de fim de ano... vou na Theodoro Sampaio e quero alguma guitar usada, com um preço bacana mesmo, pq já comprei uma guitar boa de USA só que tá indo pra fiscalização ainda. Queria uma guitar tipo no máximo R$ 700... Alguém sabe informar uma loja de guitars usadas, mas q tenha guitar nessa faixa de preço (R$ 700,00)

    Valeu!

    Guilherme 90
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    lagwagon
    não, tipo... essas lojas são fachada pra transportar drogas, acontece assim:

    1. moem todo o interior da madera das guitarras

    2. pegam seu endereco qdo vc ta comprando

    3. levam sua guita pra dentro pra colocar no case, ajustar, afinar (qualquer desculpa serve)

    4. veem no endereco, se tem alguma droga indo pra perto do lugar, aí colocam ela dentro da guitarra

    5. assaltam sua casa de noite e pegam a guitarra cheia das drogas

    :)


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu ri demais!

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Fala lá com o Samuel ou o Ricardo na null

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas em sao paulo de Instrumentos Usados