lojas em São Paulo!

    Autor Mensagem
    allroy
    Veterano
    # set/03


    ei...
    quais são as melhores lojas de instrumentos musicais em SP na opiniao de vcs? aquela q vcs sempre recorrem nas horas mais difíceis (pouca grana...)?
    vlw!

    Squiter
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Naum sei sobre o nome das lojas mas sempre procuro ir na Santa Efigenia e na Teodoro Sampaio!!
    Esperop ter ajudado...

    rpassaro
    Veterano
    # set/03
    · votar


    cara,nas horas de pouca grana vc tem que ir na Teodoro Sampaio,na galeria que tem lá...lá vc vai encontrar ótimos preços!!

    totis
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Normalmente eu vou na Made In Brazil pq é do lado da minha casa, apesar q eu comprei minha guitarra numa loja na Teodoro Sampaio!!

    allroy
    Veterano
    # set/03
    · votar


    brigado ae!
    eu ja esperava q me indicassem a teodoro sampaio... eu queria mais saber se alguem tinha alguma "loja preferida" e tal!
    vlw!

    raphaeldg
    Veterano
    # set/03
    · votar


    em termos de preço acho difícil achar melhor que o da shop 1000 www.quase-tudo.com.br

    thifm
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Cara, a "GangMusic" e a "Made in Brazil", ambas na Teodoro Sampaio, sao muito boas...

    bruno182
    Veterano
    # out/05
    · votar


    opa ! so de ctba e vo pra sp semana q vem dae vo aproveita e compra uma guita. Vcs poderiam me indicar alguma loja boa? Soh conheço uma Hendrix q parece ser boa! To falando de lojas de instrumentos novos! vlw..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lojas em São Paulo!