Autor |
Mensagem |
bugwugbaby Veterano |
# abr/04
· votar
nda a favor tb....
|
Dark Angel Veterano |
# abr/04
· votar
Eu acho q técnica e feeling tem q andar juntos... É como amor e ódio... Tanto um cara somente com técnica, como um cara somente com feeling podem fazer boas músicas, mas acho importante ter os dois...
|
espectro Veterano |
# abr/04
· votar
eu acho mais importante ainda a tecnica, nao desmerecendo o feeling... mas um cara com estudo, tem muito mais liberdade do que um cara soh com feeling.
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/04
· votar
affffffffffffffffffffffffff.............................. tem q ter os dois.... naum adianta.... eu acho q os kras q pensam q soh o feeling importa na sua maioria naum sabe fazer um bend entonado direito.....por outro lado um "bitolado" na tecnica na hora de compor alguma coisa bonita, que exige emoção, se embaralha todo e sempre acaba "fritando" em boa parte da musica....
|
yvo Veterano |
# mai/04
· votar
kct, 6 pags... anos depois vejo a evoluçao do meu topico =P
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
eu tenho algumas perguntas que não foram respondidas até hoje e nem assim vai levantar 6 páginas.
Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
|
gunsnzeppelins Veterano |
# mai/04
· votar
putz, fecha esse negócio...
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
A galinha, jah que ovos não nascem, apenas são botados. =]
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
Leandro
e a galinha vem de onde?
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
Dos ovos, mas como eu jah disse, ovos não nascem.
hehe =P
Sacou? Manjou? Entendeu? Captou a mensagem?
hehe
|
LUCAS YAHN Veterano |
# jan/05
· votar
SEMPRE COSTUMO DEFINIR FEELING COMO SENDO UMA MISTURA DE PEGADA (QUE JÁ É BEM COMPLEXO DE SE DEFINIR) E CRIATIVIDADE.
QUANDO DIZEMOS QUE UM SOLO TEM FEELING SIGNIFICA QUE O GUITARRISTA CONSEGUIU PASSAR O QUE SENTIU QUANDO A CONSTRUIU.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05
· votar
De novo essa ladainha de "Técnica x Feeling"?!?!? Vão se masturbar, pô!
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
BlaCk LaBeL
De novo não!
|