Praqm vem com baboseiras de tecnica x feeling

Autor Mensagem
Dog
Veterano
# abr/04
· votar


Eu já ouvi um ditado assim: "Feeling é um pretexto pra falar que o Hendrix ainda é o melhor".

Eu não discordo, realmente sempre quando a gente fala que fulano é melhor que Hendrix vem esse papo 'mas ele tem feeling...'. Mas eu tmb não concordo, pq o Hendrix influenciou muito.

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro
Dog
O Slash, por exemplo, tb jah falou isso...
se o slash num sabe teoria, ele eh o cara mais cagado do mundo, todas as musicas estão dentro da tnalidade, agora naum me venham falar q foi o izzy qm compois pq ele eh mais drogado q o cara q tem um nome parecido com o dele

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


Dog
hendrix eh influencia, alguns guitarristas pegaram o q ele fez e "melhoraram", eh assim q a musica q segue

Dog
Veterano
# abr/04
· votar


crowley666
hendrix eh influencia, alguns guitarristas pegaram o q ele fez e "melhoraram", eh assim q a musica q segue

Pois é, por isso que eu não acho muito legal essa frase.
Mas tmb eu acho que tem um pouco a ver.

Randy_Rhoads_
Veterano
# abr/04 · Editado por: Randy_Rhoads_
· votar


Do jeito que esse fórum anda agora memso vem um aqui aqui e fecha o tópico, aff a galera aqui não pode expressar opinião própria, muito menos tópicos polêmicos como este, creio que a idéia e o pensamento vem de cada um ou seja, cada um fala o que vem em mente, agora essa porra de ficar falando Fecha o Tópico, de novo isso?, a gente só regredi assim, nego que não quiser opininar não opine, e também não não precisa ficar falando essas merdas, aff enche o saco viu!
Gostei do texto cara, eu acho que um guitarrista tem que ter os dois, igual ao Randy Rhoads o cara tinha muita técnica e muito feeling, igual o cara citou aqui em cima um nego que tem um feeling da desgraça Slash, putz o cara toca muito, agora o Guns eu nem curto, mas tá valendo essa é minha opinião ;)

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


Randy_Rhoads_
realmente, randy, infelizmente, era e naum é o rei

Randy_Rhoads_
Veterano
# abr/04
· votar


crowley666
Falou e disse velho, Randy Rhoads é o Mestre!

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


crowley666
Exatamente o q eu disse... Ele falou q não sabia teoria, mas qualquer um percebe que ele sabe sim... é o mesmo caso do Van Halen... Eles falaram isso só pra "aparecer" =P

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


Os dois s~~ao importantes,tanto técnica qto feeling e pronto

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


crowley666
Offspring é punk rock da muito pau nessas musicquinhas toscas suas.

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
eeee,galo de briga,sabe q isso só da discussão véio

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar


feeling e desculpa de quem nao sabe tokar...

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


metal_defender
feeling e desculpa de quem nao sabe tokar...

ahuahuahua,de vc eu sabia q viria isso

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


FDG
o cara curte new metal e qer tirar onda...aff

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar


FDG

mais e serio kra....e td desculpa...o kra e um infeliz ..frustrado com a guitarra ..ve qui nao tem futuro ..nem talente...dai ele fala....

"ah pelo menos eu tenho feeling" e da um bend demorado achando q isso e ter feeling...
se for assim..ate minha vó qui nunca pegou numa guitarra tem um feeling violentissimo...pq ate um mongoloide faz um bend demorado e umas caretas..

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


metal_defender
eh cara,em partes vc tah certo,mas blackmore e page não eram de usar técnicas,e são dois grandes guitars,soh usando mais o feeling

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar


FDG

o feeling vem de vc e nao da musica...tipow..td mundo acha q o steve vai tem um feeling violentissimo....sabe oq eu acho das musicas dele???!!
eu acho totalmente vazias..simplismente odeio a musica do kra....
odeio um monte de guitarristas rapidos..pq acho suas musicas vazias....assim com tb gosto de varios guitarristas rapidos que tem musicas shredders e qui eu sinto um emoçao avassaladora (uh qui palavra bunita hein)...

por isso pra mim nao tem essa de fulano tem feeling..ciclano nao tem feeling....pra mim tem...pow...eu senti uma parada forte ouvindo essa musica...gostei...ou entao...pow...essa musica nao me passou nada demais..nao gostei....independente da musica ser lenta ou rapida...de ter ou nao bends demorados (sinonimo de feeling pra mtos aki)...

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


crowley666
qm eh vc para descordar do senhor urso?

O_o, senhor urso?

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


metal_defender
Tb penso assim... feeling não eh nada, eh vc gostar da música ou não, basicamente! =P
Não sei pq ainda discutem tanto... pra uns feeling eh Vai, pra outros eh Malmsteen, pra outros eh Slash e pra outros eh Kurt Cobain... Se brincar daki a pouco aparece um doido falando q quem tem feeling mesmo eh o Fareri. XP

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


metal_defender
por isso pra mim nao tem essa de fulano tem feeling..ciclano nao tem feeling....pra mim tem...pow...eu senti uma parada forte ouvindo essa musica...gostei...ou entao...pow...essa musica nao me passou nada demais..nao gostei....independente da musica ser lenta ou rapida...de ter ou nao bends demorados (sinonimo de feeling pra mtos aki)...

pra mim todos tem feeling,e pra mim feeling não são bends demorados.eu gosto de guitars rápidos,e tbm de lentos,e entendi seu ponto de vista e vou respeitar assim como eu acvho q vc vai respeitar o meu!

(oq importa eh q vc curte metal,tem bom gosto hehehe)

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar


pra mim todos tem feeling

Tb penso assim... feeling não eh nada, eh vc gostar da música ou não, basicamente! =P
Não sei pq ainda discutem tanto... pra uns feeling eh Vai, pra outros eh Malmsteen, pra outros eh Slash e pra outros eh Kurt Cobain...



pronto...ta ai oq eu queria dizer....ainda bem qui vc's entenderam oq eu queria passar...

=)

yvo
Veterano
# abr/04
· votar


bocao

Discordo.. nao se compara a musica do Malmsteen com ado Fareri. o Malmsteen tem musicalidade, apesar da sair fritando que nem um loco, ele sabe o que ta fazendo.. só ouvir Far Beyond the Sun e comparar com alguma "musica" do Fareri... o Fareri toca pra cacete, ms eh akele cara que toca rapido que nem a porra, nao tem musicalidade, se trqanca no quarto e fica treinando o dia inteiro, nao deve ter vida social, e por aih vai... ( ps: isso foi meio fora do que eu ia dizer, e nao to querendo dizer que o malmsteen nao eh tudo isso =P)

yvo
Veterano
# abr/04
· votar


crowley666

o Slash sabe pentatonias, e algumas outras escalas no maximo..


Randy_Rhoads_

Rhandy rlz!

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


yvo
Tudo bem... Continua discutindo com os outros caras então... akeles que acham que o Slash eh q tem feeling e o Malmsteen eh um merda... ;)

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


esse negócio de discutir gostos e opiniões nunca,nunca mesmo dá certo,niguém vai passar a odiar o vai e amar o malmsteen e vice-versa por causa de um comentário aqui,mas tem gente q acha q isso vai mudar a cabeça de alguém,se um cara acha o kurt cobain ou o tom delonge o melhor guitar do mundo,o cara não vai mudar a opinião dele por causa de um comentário aqui

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


o q mais importa com certeza eh a tecnica, senao , pq nos desafios de guitarra os lokos escolhem os melhores por tocar mais rapido e usar tecnicas mais fodas?
magina um desafio com o manezinhu tocandu devagar e com "feeling" o.0

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


francesco fareri comanda! neo-classico!

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


canilupi
o q mais importa com certeza eh a tecnica, senao , pq nos desafios de guitarra os lokos escolhem os melhores por tocar mais rapido e usar tecnicas mais fodas?
magina um desafio com o manezinhu tocandu devagar e com "feeling" o.0


também,mas vai dizer q vc num curte um solo com feeling ein?

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
huahuhaahuuahua... sabia q ia aparecer alguém dizendo isso...

Me lembrou ateh quando eu falei q o Paganini era bem mais foda que o Bach, só pq alguém falou que apareceria alguém dizendo isso... O Pianista ficou nervoso pra cara***, huahuahuhauhauhuha =P

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro
mas se jah viu a musica instrospective do fareri? puro feeling!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Praqm vem com baboseiras de tecnica x feeling