Praqm vem com baboseiras de tecnica x feeling

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# abr/04
· votar

the_paranoid
Não sei se foi essa... Mas jah ouvi uma música dele que curti pra caramba, pode ser essa sim... Vou ver se acho ela pra baixar aki ;)

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar

Jean
Offspring é punk rock da muito pau nessas musicquinhas toscas suas.
punk? eu curto punk, mas isso naum eh punk. eh a mesma coisa q falar q funk dos anos 70 eh a mesma coisa q o "funk" de hoje

metal_defender
feeling e desculpa de quem nao sabe tokar...
foi o q eu disse

the_paranoid
senhor urso=zakk wylde

FDG
Veterano
# abr/04
· votar

punk? eu curto punk, mas isso naum eh punk. eh a mesma coisa q falar q funk dos anos 70 eh a mesma coisa q o "funk" de hoje

palavras coerentes!

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar

FDG
também,mas vai dizer q vc num curte um solo com feeling ein?
logico , sao meus preferidos :]
mas tipo , pra saber qm eh melhor guitarrista eh soh na tecnica e velocidade msm , o resto eh questao de gosto.
e tenhu dito!
:]

FDG
Veterano
# abr/04
· votar

canilupi
auhahuahua

mas tipo , pra saber qm eh melhor guitarrista eh soh na tecnica e velocidade msm , o resto eh questao de gosto.

eh,eh verdade,na questão de gosto tbm...eu acho o teve vai o melhor guitar,mesmo ele não sendo o mais rápido hehe

ziotti
Veterano
# abr/04
· votar

Jean
Offspring é punk rock da muito pau nessas musicquinhas toscas suas.

será que eu entendi direito???? vc falo q offspring da pau em bandas de metal?

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar

ziotti
Sim, ele falou, e eh totalmente plausível...

bocao
Veterano
# abr/04
· votar

Eu acho que eu prefiro até Offspring do que Angra, Rapsody e todas essas bandas de melódico aí. Pensando bem, prefiro tudo isso bem longe de mim.

ziotti
Veterano
# abr/04
· votar

Leandro
e eh totalmente plausível...

poderia me explicar pq é totalmente plausivel afirmar que offspring é superior a bandas do calibre de iron maiden, black sabbath...

FDG
Veterano
# abr/04
· votar

poderiam me explicar oq eh plausivel?

ziotti
Veterano
# abr/04
· votar

FDG
segundo o minidicionario da lingua portuguesa de silveira bueno, la vai a definição:

Plausível: adj, Que merece aplauso; razoável; aceitável.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar

ziotti
Pq vc não eh o dono da verdade... Se ele acha que Offspring eh melhor q Iron, tudo bem, ele gosta mais de offspring, e dái?
Me diga quem eh melhor? Iron ou Bach?
Difícil dizer, não? São comparações entre duas coisas muito diferentes, isso eh questão de gosto pessoal...

FDG
Veterano
# abr/04
· votar

ziotti
ah valew

Leandro
tah louco?cheirou gás hélio?engoliu fumaça?desde qdo offspring eh melhor q metal????

FDG
Veterano
# abr/04
· votar

Iron ou Bach?
o bach do skid row (to brincando...to brincando)

niredsystalaringologista
Veterano
# abr/04
· votar

eu acho q o pessoal na hora de avaliar um guitarrista cai num erro: acabam colocando o gosto na frente. por exemplo o guitarrista que mais gosto e page, ele compôs as musicas que mais gosto e tal.

mas naum posso dizer q so por causa disso ele e o melhor. pois sei q tem gente q faz tudo q elçe faz e mais um pouco. e faz tudo q ele faz e ate mais rapido ou deixando suas composições ainda mais tecnicas (como o stanley jordan fez com a stairway)

lembro ate de uma frase do page sobre van halen:

mais ou menos isso: "van halen, estou de olho nele, o cara faz coisas que eu não conseguiria fazer"

a quetaum e q eu prefiro page mais naum posso dizer q ele e mais guitarrista q van halen por exemplo.

esse papo de feeling eu ja cheguei a conclusaum q vai de cada um portanto naum serve como argumento. harmonicos e bends podem fazersentido bpara uns e para outros naum

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar

FDG
Pode ser melhor pra vc, mas tem gente que tah poko se fudendo pro Iron e pra qualquer outra banda de metal... =b

ziotti
Veterano
# abr/04
· votar

Leandro
por isso mesmo kra, não dá pra comparar músicas bem feitas com musicas que os kras jogam 2 acordes e acham q abala, mas a pior parte da historia é que eles se julgam punk...

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar

niredsystalaringologista
Linda a sua explicação! XD

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar

ziotti
Músicas bem-feitas eh algo totalmente relativo... não precisa ser complexo pra ser bem-feito... Aliás, muitas músicas de metal q vc adora não tem nada de complexo...
Muitas do Iron mesmo... 2 riffs idiotas repetidos em tons diferentes e um solo no meio... Se isso eh bem-feito pra vc, se mata...

niredsystalaringologista
Veterano
# abr/04 · Editado por: niredsystalaringologista
· votar

complementando mas tb ha outro erro.
se avaliarmos so a tecnica do guitarrista os melhore seraum : Rusty cooley, michael angelo, ryan formatoetc etc etc

e o guilmor q naum toca rapido e mark knopler q usa o dedaum e ate B. B. King ficariam atras de muitos. portanto, o conceito de musica seria deformado (musica seria arrasar escalas, velocidade,tecnica virtuosismo so)

portanto e muito dificil conciliar gosto com avaliação técnica o q torne meio impossível de dizer se vai e melhor q malmsteen ou se gilbert e melhor q becker.

ah naum ser q seja uma diferença gritante. hendrix e tom delongue por exemplo

Resumo do meu mega post sobre o assunto: É dificílimo e muito falho ficar dizenda quem e melhor q quem

ziotti
Veterano
# abr/04
· votar

Leandro
2 riffs idiotas repetidos em tons diferentes

depois dessa vo até parar de discutir com vc

bocao
Veterano
# abr/04
· votar

ainda mais tecnicas (como o stanley jordan fez com a stairway)

Que ficou uma merda, por sinal.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar

ziotti
Claro, não tem mais nada pra falar... bom parar mesmo =P

bocao
Veterano
# abr/04
· votar

hendrix e tom delongue

Não precisa apelar tbm, UAHUAHUAHUAHA

niredsystalaringologista
Veterano
# abr/04
· votar

bocao
Que ficou uma merda, por sinal.

sim cara, mas e como eu falei ai e questaum de gosto. merda pq c naum gostou concorda? mais ele pôs mais tecnica na musica. eu toco a versaum do page a versaum de jordan naum da nem pa tirar entende (pelo menos para mim que sou ruim de ouvido)

Jean
Veterano
# abr/04
· votar

Ta tudo bem não vamos debater isso.Mas esse negocio de tecnica e velocidade acho que ja subiram a cabeça de alguns....bom ainda bem não me preocupo com isso.

bocao
Veterano
# abr/04
· votar

niredsystalaringologista
Sim, e por isso eu acho que é valido eu dizer que o Page é mais guitarrista que o Jordan, por exemplo, porque tocar guitarra também é compor. O Jordan pode ter muito mais técnica que o Page, mas ele não consegue compor algo tão marcante quanto o Page compôs. Outro bom exemplo é o Purple. O Morse é trocentas vezes mais rápido que o Blackmore, mas qualquer disco do Purple com o Morse não chega nem perto de Machine Head ou In Rock, por exemplo. Então eu acho válido dizer que o Blackmore deixa o Morse no chinelo.

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar

Jean
mas naum era vc o shred? jheuaheuiahe

:P

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar

the_paranoid