Praqm vem com baboseiras de tecnica x feeling

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
bom cara como eu ja te disse eu só o phodão na guitarra.

niredsystalaringologista
Veterano
# abr/04
· votar


bocao

por isso q eu digo q e dificil fazer essas comparações vc nunca sabe se esta avaliando justamente e se esta sendo influenciado demais pelas musicas q lhe marcaram. mas e isso ai cada um tem seu criterio de avaliação. o ladoruim disso e q aki no forum. o povo naum entende isso as vezes e chama neguinho de tudo quanto e nome pq ele acha q tal guitarristae melhor q o q ele gosta

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Dexter é phoda ele é o guitarrista.

niredsystalaringologista
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
c tem palcomp3?

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


niredsystalaringologista
putz nem tenho,quer dizer eu até tenho mas ñ tenho minhas musicas lá,ja tentei colocar mas nunca deu.

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
ehuehu , agora to lah lendo o topico do cara "com 7 meses e jah frito" putz , ehuehueheuhe , ele eh mais duentinhu duq eu pensava o.0

yvo
Veterano
# abr/04
· votar


canilupi

Ja estamos acostumados.. =P

Ms eu resolvi respeitar mais e nunca mais reclamo do gosto dele...

niredsystalaringologista
Veterano
# abr/04
· votar


bota la. vc ja deve ta melhor q seus idolos :)

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


yvo
Ms eu resolvi respeitar mais e nunca mais reclamo do gosto dele...
nao to falandu dos gostos dele .
to falandu das merda q ele falava e se achava o Betão alih falandu q tocava rapido o.0

Unknown Guitar Player
Veterano
# abr/04
· votar


canilupi
se achava o Betão alih
Não coloque o mestre no meio hehehe

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


niredsystalaringologista
concerteza,assim que eu gravar e conseguir colocar no palco Mp3 os meus qridos fãs do punk rock vão ver que eu sou phodão.....passem suas caixas postais(numeros)estarei enviando autografos sem cobrar,aproveitem.

Unknown Guitar Player
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
putz nem tenho,quer dizer eu até tenho mas ñ tenho minhas musicas lá,ja tentei colocar mas nunca deu.

concerteza,assim que eu gravar e conseguir colocar no palco Mp3

cara tu eh bizarro, tah se axando ai, dai primeiro nunk conseguiu colcoa as musikas, ams eh calro, s tu n grava nunk vai consegui coloca...

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
ah cara , vai a merda vai.
tu acha q eh legal fika se fazendu ae?
os únicos respeitados sao o Betão e o Mtal_defender.
tu fede.

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


ams eh calro, s tu n grava nunk vai consegui coloca...

heuiahueihauiheuiaheuiahuehae

Unknown Guitar Player
Veterano
# abr/04
· votar


canilupi
the_paranoid
O pior eh q ele pegou meu msn uma vez e pediu ajuda, eu ensinei tudo certinho pra ele como transforma wav em mp3, como grava e ele me disse q n sabia o q gravar, q n tava inspirado, e q o q ensinei n tava funcionando

Véi Angelo
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
Xera meu ovo cuzao.
tu pode passar a vida inteira ae tocanu bosta de punk rock, e se achandu legal q num vei chega a toca nem a 1/20 da velocidade q eu toco o.0
se teu sonho eh ser guitarrista proficional quando crescer , jah vou te dizendu q tu vai acabar pedindo esmolas na sinaleira , e nao vai ganhar dinheiro algum pois o motorista vai te ver cheio de pulgas , carrapatos e com uma camisa do Blink e vai fechar o vidro do carro
o.0

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


heuiahieuhauiheuiae

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


Unknown Guitar Player
putz cara , esse Jean eh um viado msm.
ele pediu e eu fiz umas 3 ou 4 backintracks pra ele , ele disse q ia grava pra mostra aqui e tal e nada , ele eh um perdedor

niredsystalaringologista
Veterano
# abr/04
· votar


calma ae tb pessoal. senaum nestante algum moderador mais mal humoirado vai fecharo topico

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


niredsystalaringologista
Eh só a Maggie aparecer aki, hehe... Mas eu não tiraria a razão dela se ela fechasse =P

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


ae, vcs taum pegando pesado demais com o cara... tudo bem q o tópico dele "com 7 meses já frito" se tornou um clássico do forum, mas vcs taum esculhambando demais.

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
ae, vcs taum pegando pesado demais com o cara
po cara , se fosse algum musuario normal ateh estariamos , mas o cara , cah entre nohs , eh um peh nu saco =/

ziotti
Veterano
# abr/04
· votar


canilupi
ñ tenho nada contra o kra(apesar de ja ter discutido com ele muitas vezes) mas ele pediu desculpas nakele topico do '7 meses ja frito...' e acho q assumir o erro e pedir desculpas é um ato nobre

Unknown Guitar Player
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro
nem eu tiraria a razão dela

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


punk = merda

I HATE SEX PISTOLS

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


ziotti

tambem acho q a atitude dele em ter se desculpado foi boa.

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Po caiem na real eu só phoda.....metal é = a muscia q não evoluiu,punk rock é evolução é ação,punk rock e phoda.

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


ziotti
HARD_ROCKEIRO
nao qurendu fala mal do cara agora, mas tipo, claro q pedir disculpas eh uma atitude boa , mas depende da intenção da pessoa.
tinha um colega meu moh marginal , q fazia um mt de merda e sempre pedia desculpa e fazia tudu denovo o.0
nao q seja o caso , mas ...

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
ziotti
mentirosuuuuuu q dói........

ziotti
Veterano
# abr/04
· votar


canilupi
vendo o posto dele acima do seu ja da pra v q o kra ñ muda mesmo.... huhuahahuha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Praqm vem com baboseiras de tecnica x feeling