Autor |
Mensagem |
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
the_paranoid
bom cara como eu ja te disse eu só o phodão na guitarra.
|
niredsystalaringologista Veterano |
# abr/04
· votar
bocao
por isso q eu digo q e dificil fazer essas comparações vc nunca sabe se esta avaliando justamente e se esta sendo influenciado demais pelas musicas q lhe marcaram. mas e isso ai cada um tem seu criterio de avaliação. o ladoruim disso e q aki no forum. o povo naum entende isso as vezes e chama neguinho de tudo quanto e nome pq ele acha q tal guitarristae melhor q o q ele gosta
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
Dexter é phoda ele é o guitarrista.
|
# abr/04
· votar
Jean
c tem palcomp3?
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
niredsystalaringologista
putz nem tenho,quer dizer eu até tenho mas ñ tenho minhas musicas lá,ja tentei colocar mas nunca deu.
|
canilupi Veterano |
# abr/04
· votar
the_paranoid
ehuehu , agora to lah lendo o topico do cara "com 7 meses e jah frito" putz , ehuehueheuhe , ele eh mais duentinhu duq eu pensava o.0
|
yvo Veterano |
# abr/04
· votar
canilupi
Ja estamos acostumados.. =P
Ms eu resolvi respeitar mais e nunca mais reclamo do gosto dele...
|
# abr/04
· votar
bota la. vc ja deve ta melhor q seus idolos :)
|
canilupi Veterano |
# abr/04
· votar
yvo
Ms eu resolvi respeitar mais e nunca mais reclamo do gosto dele...
nao to falandu dos gostos dele .
to falandu das merda q ele falava e se achava o Betão alih falandu q tocava rapido o.0
|
Unknown Guitar Player Veterano |
# abr/04
· votar
canilupi
se achava o Betão alih
Não coloque o mestre no meio hehehe
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
niredsystalaringologista
concerteza,assim que eu gravar e conseguir colocar no palco Mp3 os meus qridos fãs do punk rock vão ver que eu sou phodão.....passem suas caixas postais(numeros)estarei enviando autografos sem cobrar,aproveitem.
|
# abr/04
· votar
Jean
putz nem tenho,quer dizer eu até tenho mas ñ tenho minhas musicas lá,ja tentei colocar mas nunca deu.
concerteza,assim que eu gravar e conseguir colocar no palco Mp3
cara tu eh bizarro, tah se axando ai, dai primeiro nunk conseguiu colcoa as musikas, ams eh calro, s tu n grava nunk vai consegui coloca...
|
canilupi Veterano |
# abr/04
· votar
Jean
ah cara , vai a merda vai.
tu acha q eh legal fika se fazendu ae?
os únicos respeitados sao o Betão e o Mtal_defender.
tu fede.
|
the_paranoid Veterano |
# abr/04
· votar
ams eh calro, s tu n grava nunk vai consegui coloca...
heuiahueihauiheuiaheuiahuehae
|
# abr/04
· votar
canilupi
the_paranoid
O pior eh q ele pegou meu msn uma vez e pediu ajuda, eu ensinei tudo certinho pra ele como transforma wav em mp3, como grava e ele me disse q n sabia o q gravar, q n tava inspirado, e q o q ensinei n tava funcionando
|
Véi Angelo Veterano |
# abr/04
· votar
Jean
Xera meu ovo cuzao.
tu pode passar a vida inteira ae tocanu bosta de punk rock, e se achandu legal q num vei chega a toca nem a 1/20 da velocidade q eu toco o.0
se teu sonho eh ser guitarrista proficional quando crescer , jah vou te dizendu q tu vai acabar pedindo esmolas na sinaleira , e nao vai ganhar dinheiro algum pois o motorista vai te ver cheio de pulgas , carrapatos e com uma camisa do Blink e vai fechar o vidro do carro
o.0
|
the_paranoid Veterano |
# abr/04
· votar
heuiahieuhauiheuiae
|
canilupi Veterano |
# abr/04
· votar
Unknown Guitar Player
putz cara , esse Jean eh um viado msm.
ele pediu e eu fiz umas 3 ou 4 backintracks pra ele , ele disse q ia grava pra mostra aqui e tal e nada , ele eh um perdedor
|
# abr/04
· votar
calma ae tb pessoal. senaum nestante algum moderador mais mal humoirado vai fecharo topico
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
niredsystalaringologista
Eh só a Maggie aparecer aki, hehe... Mas eu não tiraria a razão dela se ela fechasse =P
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# abr/04
· votar
ae, vcs taum pegando pesado demais com o cara... tudo bem q o tópico dele "com 7 meses já frito" se tornou um clássico do forum, mas vcs taum esculhambando demais.
|
canilupi Veterano |
# abr/04
· votar
HARD_ROCKEIRO
ae, vcs taum pegando pesado demais com o cara
po cara , se fosse algum musuario normal ateh estariamos , mas o cara , cah entre nohs , eh um peh nu saco =/
|
ziotti Veterano |
# abr/04
· votar
canilupi
ñ tenho nada contra o kra(apesar de ja ter discutido com ele muitas vezes) mas ele pediu desculpas nakele topico do '7 meses ja frito...' e acho q assumir o erro e pedir desculpas é um ato nobre
|
# abr/04
· votar
Leandro
nem eu tiraria a razão dela
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
punk = merda
I HATE SEX PISTOLS
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# abr/04
· votar
ziotti
tambem acho q a atitude dele em ter se desculpado foi boa.
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
Po caiem na real eu só phoda.....metal é = a muscia q não evoluiu,punk rock é evolução é ação,punk rock e phoda.
|
canilupi Veterano |
# abr/04
· votar
ziotti
HARD_ROCKEIRO
nao qurendu fala mal do cara agora, mas tipo, claro q pedir disculpas eh uma atitude boa , mas depende da intenção da pessoa.
tinha um colega meu moh marginal , q fazia um mt de merda e sempre pedia desculpa e fazia tudu denovo o.0
nao q seja o caso , mas ...
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
HARD_ROCKEIRO
ziotti
mentirosuuuuuu q dói........
|
ziotti Veterano |
# abr/04
· votar
canilupi
vendo o posto dele acima do seu ja da pra v q o kra ñ muda mesmo.... huhuahahuha
|