G3 – Live in Denver

Autor Mensagem
Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


babirondo
:o

Wil
Veterano
# abr/04
· votar


:$

Wil
Veterano
# abr/04
· votar


:O

superbonkk
Veterano
# abr/04
· votar


o malmsteen estragou totalmente esse G3... o show dele é um pé no saco, aquelas babaquices, sem contar q na jam com os 3 ele fica totalemente deslocado na minha opinião... a única coisa q gostei dele no show foi o solo de violão...

LightSpeedDash
Veterano
# abr/04
· votar


o malmsteen é tao tosco assim mesmo...?

Joe Satriani
Veterano
# abr/04
· votar


LightSpeedDash
ehhh sim pode ter certeza, pelomenos na minha opnião é, tosco para caramba no show ele faz cada babaquices que só assistindo mesmo para ter uma noção do que estamos falando, as músicas que ele tocou praticamento foram so o normal dele mesmo subir e descer escalas kekek.. até no solo individual de cada um do g3 na música Rockin' In The Free World(essa música fico show d+++), o satriani e o vai fazem um solo dos normais dele mesmo lindo né, as vezes lentinho as vezes rápido dae na vez do gordo ele já começa 12321231265456413125468... kekek.... sem comentários.

joexx
Veterano
# jul/05
· votar


putz realmente esse malmsteen é incrivelmete orrivel
esse cara estragou com esse g3 a unica coisa que ele mandou bem msm foi o solo de violão mas o resto era orrivel.
Nossa aquela jogada que ele faz a guitarra rodar pelo pescosso é muito toxca é primeira pessoa que vejo fazendo uma merda da quela![u][

caiohleal
Veterano
# jul/05
· votar


o malmsteen realmente fodeu no show, da pra ver q ele ñ consegue mais tocar as musicas antigas dele, na mesma velocidade e criatividade de improvisos
e vcs q estão falando do solo de violão, pelo amor de deus neh?
solar no violão usando palheta peidando um monte de nota, q eh isso
violão eh muito mais q isso

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


VIVA O REI!

Principe Abutre
Veterano
# jul/05
· votar


sai dae seus drogados

o Malmsteen aloprou no show

tocou mais do q todos os outros dois juntos

tocou uns sons mais foda, mais presença, voz melhor, tudo melhor

louvem, louvem o Rei

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Nunca ouvi nem vi
esse G3. Mas duvido que seja melhor do que o com o Eric Johnson.

caiohleal
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
ñ eh melhor msm, hehe

Philipius
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
O outro G3 é bem diferente mesmo.
Eric Johnson toca demais!

Mas o Malmsteen é sempre dá show.
Por isso que gosto dele tocando! =)

Ata
Veterano
# jul/05
· votar


eu curto o Eric... principalmente o timbre.

e, claro, o filin.

Drinho
Veterano
# jul/05 · Editado por: Drinho
· votar


a unica coisa no malmsteen que me inveja .. eh a tecnica isso naum tem oke discutir .. ngm pode falar que ele eh um guitarrista ruim pq ele naum eh ruim .. independente de opiniao nem nd .. ele toca pra caralho
mas o resto eh uma merda
suas musicas sao incrivelmente chatas
ele eh mais chato ainda
eu tenho o dvd do g3 live em denver .. o show dele eh uma merda
na jam ele fico moh perdidao ... e naum duvido que ele foi tocar apenas com a intenção de tentar rebaixar o steve vai e o joe satriani .. sem se preocupar com o espetaculo (e se foi isso realmente ele naum conseguiu) pq naum soh nos shows de cada um .. o show do steve vai eh fudido ele detonou com td lah ... e na jam o satriani mando mto bem
mas o malmsteen eh foda ... faze oke neh

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


Drinho
cara
vc falo TUDO!

Scorpion_a_volta
Veterano
# jul/05
· votar


Drinho
boa.

angus junior 2
nao paga pau pro cara nao


huhu eu tenho o dvd, eu liguei o som no dvd e fico mo paulera muito loko mesmo , o vai detono mesmo auhaua da hora, muito loko

claretimus
Veterano
# jul/05
· votar


babaquice?
o q q tem o cara jogar a guitarra por tras? o vai fazia isso direto qnd tava com o david lee roth! só pq agora ele ta com uma imagem de "sou mais sério", antes ele ficava q nem uma puta no palco se passando!!!

agora o kra ser poser e detonar no show é ser babaca? ahh, vão aprende a toca guitarra vcs!

o gordo apavoro no show, foi o mais cheio de atitude e empolgação! completamente poser q nem ele sempre foi!
ainda bem q o sueco nao corto o cabelo e nao começo a tenta ser diferente do q era nas antigas uhauhauhauhauhauh

quem é fã do sueco nunca fica falando mal do vai ou do satriani por ai, agora quem gosta mais de um destes só sabe joga pedra no rei!!

vo ter falar entaum: eu acho o satriani uma bosta ao vivo! tanto no primeiro G3 (akele com o eric johnson) quanto nesse ultimo!

Drinho
Veterano
# jul/05 · Editado por: Drinho
· votar


vo ter falar entaum: eu acho o satriani uma bosta ao vivo! tanto no primeiro G3 (akele com o eric johnson) quanto nesse ultimo!
é sua opinião cara .. estamos aki para descuti-la sem problemas

eu não taquei pedra no malmsteen tanto é que eu digo e repito .. invejo a sua técnica .. e estou me dedicando.. para um dia ter tanta técnica como tal, ou até mais ... mas só a técnica ...
o resto eu aprendo com o meu pai e a minha mãe

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


Joe Satriani

Tem como upar só a Starry Night aí?

_Du_Du_
Veterano
# jul/05
· votar


PUtz eu curti o solo de violão do Malmsteen.. Eu acho chata as músicas dele.. Naum tem graça fica ouvindo aquela fritação o tempo td..
Jah o Vai e o Satriani.. Eles sabem qnd usar a velocidade e qnd naum usar.. Fica mto bonito de se ouvir..

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jul/05
· votar


_Du_Du_

ouça Icarus Dream, Majestic Blue, Brothers, Sorrow entre outras e vai mudar seu conceito sobre Malmsteen

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Todos

Desenterrando!

Galera... resolvi ouvir a versão dessa musica feita por esses caras que são muito bons... o solo do Maumistin eu achei tosco.. nada a ver.. o do Vai curti um pouco, mas quando o Satch começou a solar me arrpiei até os pelos do saco!!!

Putz que feeling esse cara tem! Pelo amor!
Segue a dica!

E por favor.. não venham fala de SRV e nem de Hendrix por aqui!!!!



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 – Live in Denver