Autor |
Mensagem |
Joe Satriani Veterano |
# abr/04
Alguém já assistiu o DVD? putz galera baixei da net ele... nossa e muito bom mesmo, satriani manda starry night, midnight, the extremist... e a outra eu não me lembro ao vivão nossa... show demais, o gordo sueco decepcionou o cara ainda tem aquela idéias bobas de quebrar guitarra no show... putz... acho que o satriani e o vai se decepcionaram muito com ele além disso dá para sacar que o cara se perdia no meio das músicas. No geral o show e legal, o vai toca com uma guita de três braços não sei os nomes das músicas que ele manda, mas ele mandou juice hehehe... fodão demais... putz só vendo mesmo, e o novo cd do Satriani, o Is There Love In Space, quando eu ouvi pela primeira vez confesso que não curti não, achei bem diferente, mas depois fui escutando e hoje só to ouvindo ele, muito show mesmo, tem acho que três músicas com vocal, fico bem legal mesmo... deem seus comentários eu sou viciado em satriani desculpa aí pela pichação de saco para o lado dele.
|
Melqui Veterano |
# abr/04
· votar
Joe Satriani
\o/ kra eu to baixando..mas falta mt ainda! tô baixando tb o novo do steve vai!
|
Joe Satriani Veterano |
# abr/04
· votar
live in astoria né... eu baixei os dois já... foda que são três cds + um de bonus esse do vai, eu só não baixei o bonus ainda... baixa ae cara não vai se arrepender o steve vai toca bad horsie show d+++ e tem uma que ele toca que é linda a Whispering A Prayer, essa música e linda cara... ele também toca a for the love of god nesse dvd... então compensa mesmo... só música show.
|
Melqui Veterano |
# abr/04
· votar
Joe Satriani
putz..são 3...to baixando 2 só!
|
Xalingo Veterano |
# abr/04
· votar
onde tem pra pega???????
|
Melqui Veterano |
# abr/04
· votar
Xalingo
emule
|
Xalingo Veterano |
# abr/04
· votar
ehhh, mas onde eu pego o link ed2k????
|
HBDBIM Veterano |
# abr/04
· votar
postem o link do emule, ou o site onde tem o link.
ou vc pegaraum pela procura mesmo??????
|
kreutz_guitar Veterano |
# abr/04
· votar
Joe Satriani
kra eu tb so viciado em joe eu to baixando aqele live in são francisco eh mto massa...
|
Melqui Veterano |
# abr/04
· votar
HBDBIM
bem..o do g3..pela busca msm.. o do steve foi um kra q me passou o link
|
Melqui Veterano |
# abr/04
· votar
kreutz_guitar
\o/ com certeza kra! :o)
|
Melqui Veterano |
# abr/04
· votar
Xalingo
HBDBIM
depois eu posto aki os links! to terminando de baixa uma video-aula aki! :)
|
HBDBIM Veterano |
# abr/04
· votar
Melqui
copia o link do G3 e cola ae, fazendo favor.
|
Melqui Veterano |
# abr/04
· votar
ed2k://|file|G3.-.Live.In.Denver.avi|734365696|56553E6888C58ED432ED27E 09F7B8823|/
|
LOW Fl Veterano |
# abr/04
· votar
Vou assistir, ainda não vi.
|
HBDBIM Veterano |
# abr/04
· votar
Melqui
valewwww ae!!!!!
|
Monstéra Veterano |
# abr/04
· votar
Dae galera, me ajudem, curto muito tudo isso também, mas meu e-mule não fundiona.
Alguma dica pra fazer funcionar akilo lá? Ele não conecta.
Que eu faço? Tem alguma configuração pra fazer?
Valeu!
|
HBDBIM Veterano |
# abr/04
· votar
c vc tem adsl vc tem que liberar a porta dela no modem
|
ramaione Veterano |
# abr/04 · Editado por: ramaione
· votar
ed2k://|file|G3.-.Live.In.Denver.avi|734365696|56553E6888C58ED432ED27E 09F7B8823|/
Só pra concertar um espaço q num existia.
Edit: Esquece, ao postar aparece um espaço automaticamente, tirem o espaço entre o ...27E e o 09F... pra dar certo. Mal ae
|
Melqui Veterano |
# abr/04
· votar
visita esse site aki..lá tem alguns tutoriais!
[url=www.pootz.org]Putzgrila :P[/url]
|
Melqui Veterano |
# abr/04
· votar
putz.... www.pootz.org
|
Joe Satriani Veterano |
# abr/04
· votar
Melqui
e isso ae, eu já baixei o do g3 e já baixei também o do vai in astoria e o do satriani live in san francisco.... todos muitos show, o g3 live in denver fico massa, será se o satriani ta deixando o cabelo crescer denovo? kekekek o cara não tiro a toca dele ;P
|
Joe Satriani Veterano |
# abr/04
· votar
kreutz_guitar
cara esse ae e show mesmo... melhor dvd dele, eu curto muito ele tocando friends e rubina.... principalmente rubina, da para perceber que ele fica sério quando toca ela, deve ser muito foda tirar essa música inteira... foda mesmo...
|
ramaione Veterano |
# abr/04
· votar
Cara, acabei de ver o g3 live in denver, doido d+++++!!!
O Satriani e o Vai dão show mesmo, show de técnica, presença e emoção. O Satriani começa com um som bem agressivo, na minha opinião, depois vem o Vai e esnoba com uma guita de 3 braços e arrebenta. Mas depois vem a decepção do show, enquanto os 2 primeiros fazem espetáculo, Malmsteem faz um show de babaquices, rodando a guitarra no pescoço o tempo todo e depois quebrando outra guitarra. E ele nem teve coragem de quebrar a com que ele toca no show inteiro, pegou uma outra lá "mais baratinha" provavelmente só pra quebrar, qua cara tosco.
Mas é muito bom mesmo, quem nao ainda nao viu, assiste logo pq num sabe o q ta perdendo.
|
Melqui Veterano |
# abr/04
· votar
eu curto muito ele tocando friends e rubina.... principalmente rubina(2) :)
|
Melqui Veterano |
# abr/04
· votar
DVD Setlist:
Joe Satriani :
Satch Boogie
The Extremist
Starry Night
Midnight
Mystical Potato Headb Groove Thing
Steve Vai :
Triple Neck Piece
Juice
I'm the hell out of here
Yngwie Malmsteen :
Evil Eye
Baroque and Roll
Acoustic GUitar solo
Adagio
Far beyond the sun
G3 (Satriani+Vai+Malmsteen) :
Rockin in the free world
Little Wing
Voodoo Child
|
yvo Veterano |
# abr/04
· votar
Fiquei um tempo sem dar uma olhada nas noticias, me desculpem aq ignorancia, mas ja saiu o DVD do G3 de 2003???
|
Melqui Veterano |
# abr/04
· votar
yvo
aham!
|
Joe Satriani Veterano |
# abr/04
· votar
ramaione
hheheeh viu só como eu falei que o gordão ae e babaca... com certeza o vai e o satriani se arrependeram seriamente em ter chamado ele kekeke... tem hora que ta o g3 tocando né, dae eles tão solando um do lado do outro e o gordo sai pow... o vai da uma olhada para esquerda e fica pé.... kekeke
|
babirondo Veterano |
# abr/04
· votar
po to tentando baixar e naum consigo
|