Autor |
Mensagem |
The Guitarrerow Veterano |
# jan/05
· votar
10 pra todos os geitos do 10 pra dificuldade pelo lado de que eh dificil faser um solo tao tocante e classico.
|
Guitarrante Veterano |
# jan/05
· votar
Dificuldade: Nunca tentei tocar mas pela "habilidade" que eu tnho deve ser uns 7
Beleza: 11
|
master slash Veterano |
# jan/07
· votar
onde tem a tablatura do solos da november rain corretas
faleu!!!
|
zakk wylde Veterano |
# jan/07
· votar
mto loko o solo... agente ve qnd um solo é bonito qnd pessoas que não sabem nem tocar param pra prestar atenção no solo... e isso sempre acontece com esse solo... eu lembro qnd eu nem imaginava q eu ia tocar guitarra, devia te uns 11 anos e ouvia esse solo e me arrepiava, e continua arrepiando até hoje... fraseado, criativida, feeling, pegada, timbre... tem tudo perfeito...
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/07
· votar
Dificuldade: 2
Composição: 7
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/07
· votar
Dificuldade: 1,8
Composição: 9
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/07
· votar
O povo que fala que a dificuldade é baixa eu quero ver gravar com o mesmo controle de bends e etcc do Slash... O povo só avalia solo por rapidez... Os solos do Angus Young por exemplo, se você for ver são todos tecnicamente fáceis, só pentatônica e talzz, mas quero ver tocar com a mesma energia, pegada e brilho que ele toca...
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
Adrianodevil
flw tudo cara
esse solo eh lindo demais =')
|
zakk wylde Veterano |
# jan/07
· votar
O povo que fala que a dificuldade é baixa eu quero ver gravar com o mesmo controle de bends e etcc do Slash... O povo só avalia solo por rapidez... Os solos do Angus Young por exemplo, se você for ver são todos tecnicamente fáceis, só pentatônica e talzz, mas quero ver tocar com a mesma energia, pegada e brilho que ele toca...
foi mais ou menos isso o que eu quis dizer no meu post ali de cima, mas vc realmente expressou bem melhor... concordo em genero, numero e grau!!!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jan/07
· votar
exatamente o que eu ia dizer...
axo muuuuiittoooo + dificil tocar Confortably Numb que nem o Gilmour nakele show do Pulse do que uma musica do Malmsteen... apesar de nao tocar nenhum dos 2 decentemente uhaeuaehuea
|
kids_ Veterano |
# jan/07
· votar
Ibanez GSA 270dx
david gilmour eh sensacional, mt musicalidade!
|
Saitu Veterano |
# jan/07 · Editado por: Saitu
· votar
9 pela composição e 3,5 pela dificuldade \o/
|
Jubstelda Veterano |
# jan/07
· votar
Dificuldade: 0,5 (não vou falar zero pq tem que mover a mão hehe)
Beleza: 4,5 (pelo timbre)
Obs:Par quem acha esse solo bonito veja o solo do Petrucci no DVD The New York com a negona.
Abçs
|
Jubstelda Veterano |
# jan/07
· votar
Agora falando sério, o solo é muito bonito acabei de ouvir aqui.
|
UGO_RJ Veterano |
# jan/07
· votar
Jubstelda
Obs:Par quem acha esse solo bonito veja o solo do Petrucci no DVD The New York com a negona.
para né, Petrucci é o maior Robô da história dos fritadores...
eu tenho o DVD do G3 de 2005 em Tokio, da até pena dele do lado de Steve Vai e Joe Satriani, ele so sobe e desce escala
|
Mark Clapton Veterano |
# jan/07
· votar
pra composicao 100 pra dificuldade 85 pra beleza 90
|
geoito Veterano |
# jan/07
· votar
poiseh nunca tentei tocar mas o solo eh mt bom ;D
nota 10 composição
|
Jubstelda Veterano |
# jan/07
· votar
UGO_RJ
Realmente pra improvisar o Petrucci é muito escaleiro, mas olha os trabalhos dele tanto solo quanto principalmente no Dream Theater.
Ele é um guitarrista muito bom cara, domina tudo.Não é só fritador não.
Mas enfim não vamos fugir do tópico, mas eu respeito o Slash tb!!
Abçs
|
Índio_DT Veterano |
# jan/07
· votar
dificuldade eu nao sei, pq nao toco nada...
mas de beleza eu dou nota 10 com certeza
|
_Raulzito_ Veterano |
# jan/07
· votar
Indescritivel, o solo eh muito foda! Alias o Slash eh foda, ateh meu amigo que nao entende nada de guitarra fica loco quando ve o Slash tocar!
Jah que tao falando desse Solo em que escala ele tah?
|
bobvai Veterano |
# jan/07
· votar
Alguem sabe onde posso pegar a tablatura?
Abs
|
TheJacks Veterano |
# jan/07
· votar
LeandroPanucci
Este solo é lindo... vocês já perceberam um triângulo amoroso no vídeo clipe desta música. O Axl fica com a mina, mas parece que o Slash gosta dela e perdeu ela pro amigo... não sei se é impressão minha; aliás eu nem conheço a letra.
Tipo o clipe de November Rain é uma trilogia e tal com o Estranged e o Don't Cry, e na verdade era para ter mais um que não foi feito pq aquela modelo gostosa do clipe que era a Sthephanie er acasada na real com o Axl e eles se separaram aí nunca foi termiando e tal...mas eu nunca entendi a merda da trilogia
Dificuldade = 5;
Beleza = 10;
|
Tears Veterano |
# jan/07
· votar
cada um toca do seu jeito.....cada um tem sua performance.....cada um eh cada um......
solo facil...- 2 de dificuldade...e bem bonito....por ser bem colocado
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/07
· votar
beleza eh 100!!!!!!!!
|
slashandhendrix Veterano |
# mar/09
· votar
dificuldade 3 beleza 100000000
muito lindo o solo eu adoro ele [o solo]
o Slash sabe mesmo o que faz
|
leticia123 Veterano |
# ago/10
· votar
gente qual é a guitarra do slash nesse clip?
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
leticia123 gente qual é a guitarra do slash nesse clip?
É uma Lespaul,das diversas que ele tem !!!
|
leticia123 Veterano |
# ago/10
· votar
e a cor vc sab qual é?
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
leticia123 e a cor vc sab qual é?
Se não me engano é sunburst !!!
|