solo de november rain ...

Autor Mensagem
The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


10 pra todos os geitos do 10 pra dificuldade pelo lado de que eh dificil faser um solo tao tocante e classico.

Guitarrante
Veterano
# jan/05
· votar


Dificuldade: Nunca tentei tocar mas pela "habilidade" que eu tnho deve ser uns 7

Beleza: 11

master slash
Veterano
# jan/07
· votar


onde tem a tablatura do solos da november rain corretas
faleu!!!

zakk wylde
Veterano
# jan/07
· votar


mto loko o solo... agente ve qnd um solo é bonito qnd pessoas que não sabem nem tocar param pra prestar atenção no solo... e isso sempre acontece com esse solo... eu lembro qnd eu nem imaginava q eu ia tocar guitarra, devia te uns 11 anos e ouvia esse solo e me arrepiava, e continua arrepiando até hoje... fraseado, criativida, feeling, pegada, timbre... tem tudo perfeito...

GuitarHome
Veterano
# jan/07
· votar


Dificuldade: 2
Composição: 7

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


Dificuldade: 1,8
Composição: 9

Adrianodevil
Veterano
# jan/07
· votar


O povo que fala que a dificuldade é baixa eu quero ver gravar com o mesmo controle de bends e etcc do Slash... O povo só avalia solo por rapidez... Os solos do Angus Young por exemplo, se você for ver são todos tecnicamente fáceis, só pentatônica e talzz, mas quero ver tocar com a mesma energia, pegada e brilho que ele toca...

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Adrianodevil

flw tudo cara


esse solo eh lindo demais =')

zakk wylde
Veterano
# jan/07
· votar


O povo que fala que a dificuldade é baixa eu quero ver gravar com o mesmo controle de bends e etcc do Slash... O povo só avalia solo por rapidez... Os solos do Angus Young por exemplo, se você for ver são todos tecnicamente fáceis, só pentatônica e talzz, mas quero ver tocar com a mesma energia, pegada e brilho que ele toca...

foi mais ou menos isso o que eu quis dizer no meu post ali de cima, mas vc realmente expressou bem melhor... concordo em genero, numero e grau!!!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/07
· votar


O povo que fala que a dificuldade é baixa eu quero ver gravar com o mesmo controle de bends e etcc do Slash... O povo só avalia solo por rapidez... Os solos do Angus Young por exemplo, se você for ver são todos tecnicamente fáceis, só pentatônica e talzz, mas quero ver tocar com a mesma energia, pegada e brilho que ele toca...

exatamente o que eu ia dizer...

axo muuuuiittoooo + dificil tocar Confortably Numb que nem o Gilmour nakele show do Pulse do que uma musica do Malmsteen... apesar de nao tocar nenhum dos 2 decentemente uhaeuaehuea

kids_
Veterano
# jan/07
· votar


Ibanez GSA 270dx

david gilmour eh sensacional, mt musicalidade!

Saitu
Veterano
# jan/07 · Editado por: Saitu
· votar


9 pela composição e 3,5 pela dificuldade \o/

Jubstelda
Veterano
# jan/07
· votar


Dificuldade: 0,5 (não vou falar zero pq tem que mover a mão hehe)

Beleza: 4,5 (pelo timbre)


Obs:Par quem acha esse solo bonito veja o solo do Petrucci no DVD The New York com a negona.

Abçs

Jubstelda
Veterano
# jan/07
· votar


Agora falando sério, o solo é muito bonito acabei de ouvir aqui.

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


Jubstelda
Obs:Par quem acha esse solo bonito veja o solo do Petrucci no DVD The New York com a negona.

para né, Petrucci é o maior Robô da história dos fritadores...

eu tenho o DVD do G3 de 2005 em Tokio, da até pena dele do lado de Steve Vai e Joe Satriani, ele so sobe e desce escala

Mark Clapton
Veterano
# jan/07
· votar


pra composicao 100 pra dificuldade 85 pra beleza 90

geoito
Veterano
# jan/07
· votar


poiseh nunca tentei tocar mas o solo eh mt bom ;D
nota 10 composição

Jubstelda
Veterano
# jan/07
· votar


UGO_RJ

Realmente pra improvisar o Petrucci é muito escaleiro, mas olha os trabalhos dele tanto solo quanto principalmente no Dream Theater.

Ele é um guitarrista muito bom cara, domina tudo.Não é só fritador não.

Mas enfim não vamos fugir do tópico, mas eu respeito o Slash tb!!

Abçs

Índio_DT
Veterano
# jan/07
· votar


dificuldade eu nao sei, pq nao toco nada...
mas de beleza eu dou nota 10 com certeza

_Raulzito_
Veterano
# jan/07
· votar


Indescritivel, o solo eh muito foda! Alias o Slash eh foda, ateh meu amigo que nao entende nada de guitarra fica loco quando ve o Slash tocar!

Jah que tao falando desse Solo em que escala ele tah?

bobvai
Veterano
# jan/07
· votar


Alguem sabe onde posso pegar a tablatura?
Abs

TheJacks
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci

Este solo é lindo... vocês já perceberam um triângulo amoroso no vídeo clipe desta música. O Axl fica com a mina, mas parece que o Slash gosta dela e perdeu ela pro amigo... não sei se é impressão minha; aliás eu nem conheço a letra.

Tipo o clipe de November Rain é uma trilogia e tal com o Estranged e o Don't Cry, e na verdade era para ter mais um que não foi feito pq aquela modelo gostosa do clipe que era a Sthephanie er acasada na real com o Axl e eles se separaram aí nunca foi termiando e tal...mas eu nunca entendi a merda da trilogia

Dificuldade = 5;
Beleza = 10;

Tears
Veterano
# jan/07
· votar


cada um toca do seu jeito.....cada um tem sua performance.....cada um eh cada um......

solo facil...- 2 de dificuldade...e bem bonito....por ser bem colocado

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


beleza eh 100!!!!!!!!

slashandhendrix
Veterano
# mar/09
· votar


dificuldade 3
beleza 100000000

muito lindo o solo eu adoro ele [o solo]

o Slash sabe mesmo o que faz

leticia123
Veterano
# ago/10
· votar


gente qual é a guitarra do slash nesse clip?

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


leticia123
gente qual é a guitarra do slash nesse clip?



É uma Lespaul,das diversas que ele tem !!!

leticia123
Veterano
# ago/10
· votar


e a cor vc sab qual é?

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


leticia123
e a cor vc sab qual é?

Se não me engano é sunburst !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a solo de november rain ...