1º post solo november rain - by soaress

    Autor Mensagem
    soaress
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: soaress


    Po.. eu sei que deve ter mil tópicos com esse solo, mas eu queria saber a opinião de vocês sobre a execução dos bends e tal, só pra ter uma idéia mesmo. podem criticar a vontade eu estou aqui para aprender!
    ah.. ja ia esquecendo.. eu tirei a música de ouvido então deve ter vários erros, e toco a 7 meses..
    valeu abraço
    timbre = caixa de abelha eu ja sei haha

    ta ai : http://www.4shared.com/file/77003046/1227a3d/November_rain_solo_cover. html

    CrenteLouco
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: CrenteLouco
    · votar


    soaress
    Tá bem legal cara. A execução ta bacana, alguma coisinha fora, pouquíssima coisa mesmo. Você poderia ter usado o captador da ponte pra dar mais "tempero" ao solo, o timbre ficou muito fechado, muito ôôÔôo, meio entalado.. Se é que você me entende.
    Mas tá legal cara, pra 7 meses ta legal. Tá no caminho certo.

    soaress
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    soaress
    Tá bem legal cara. A execução ta bacana, alguma coisinha fora, pouquíssima coisa mesmo. Você poderia ter usado o captador da ponte pra dar mais "tempero" ao solo, o timbre ficou muito fechado, muito ôôÔôo, meio entalado.. Se é que você me entende.
    Mas tá legal cara, pra 7 meses ta legal. Tá no caminho certo.


    po cara valeu pela dica.. na real eu troquei pro cap da ponte na hora dos mais agudos só que a memphis parece que não respondeu hahaha
    mas valeu pelas dicas cara!
    abraço

    CrenteLouco
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    só que a memphis parece que não respondeu
    AHuAHuHaUaUuHAU
    Ainda tenho um pé atrás em relação aos instrumentos Memphis..
    Mas é isso aí cara, continua estudando que você tá no caminho certo, sem dúvida !

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    soaress
    o som ta muito fechado
    alem de ter erros

    soaress
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    AHuAHuHaUaUuHAU
    Ainda tenho um pé atrás em relação aos instrumentos Memphis..
    Mas é isso aí cara, continua estudando que você tá no caminho certo, sem dúvida !


    é.. memphis não vale a pena não, só ta quebrando um galho mesmo ja estou pensando em comprar outra guita haha
    abraço

    Eduardo Cad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Achei o som fechado também, mas é o de menos. A execução ficou bem embolada na parte mais "rápida" do solo...mas tá no caminho certo, parabéns!

    soaress
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Achei o som fechado também, mas é o de menos. A execução ficou bem embolada na parte mais "rápida" do solo...mas tá no caminho certo, parabéns!


    opa.. hahah é que tipo.. eu fui tirando de ouvido dai tinha que dar umas "emendadas" saca? hahahaha mas da nada
    valeu pelas dicas cara
    abraço
    o timbre ta uma merda mesmo hahaha

    Broderick
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Só faltou dar uma acertada no timbre e na parte mais rápida, mas tá bem legal.

    Parabéns

    soaress
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Só faltou dar uma acertada no timbre e na parte mais rápida, mas tá bem legal.

    Parabéns


    po cara muito obrigado!

    valeu abraço

    maniac123
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tá bonitinho. O timbre tá no caminho certo.

    Payday
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    soaress

    Ficou legal.O timbre poderia ser mais aberto.

    Parabéns por ter tirado de ouvido,vc bem que podia me ajudar a tirar achilles last stand live,hehe.

    Abç.

    soaress
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: soaress
    · votar


    Tá bonitinho. O timbre tá no caminho certo.


    Ficou legal.O timbre poderia ser mais aberto.

    Parabéns por ter tirado de ouvido,vc bem que podia me ajudar a tirar achilles last stand live,hehe.

    Abç.


    po brigadão mesmo!
    abraço
    haha led é foda
    curto bagarai
    falow

    LucaSlash
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    O timbre, o timbre, o timbre...

    gente o cara tem 7 meses de guitarra é de se esperar que o timbre nao seja bom

    eu gostei muito da execução e do timbre(para um iniciante ta bom)

    eu comecei com uma trigger e um hd22 da warm music ¬¬
    agora (3 anos depois) to com uma Ibanez RG350EX e um amp Fender Deluxe reverb

    com o tempo vai melhorando

    gostei da execução e do timbre
    Vlws, Abrç

    soaress
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: soaress
    · votar


    O timbre, o timbre, o timbre...

    gente o cara tem 7 meses de guitarra é de se esperar que o timbre nao seja bom

    eu gostei muito da execução e do timbre(para um iniciante ta bom)

    eu comecei com uma trigger e um hd22 da warm music ¬¬
    agora (3 anos depois) to com uma Ibanez RG350EX e um amp Fender Deluxe reverb

    com o tempo vai melhorando

    gostei da execução e do timbre
    Vlws, Abrç


    HAHAHAH nossa cara.. fiquei muito feliz com a sua compreensão
    valeu mesmo isso é um grande incentivo!
    muito obrigado !
    e ainda mais vindo de um cara com o sobre nome "slash" ;D

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/08
    · votar


    soaress
    Achei legal kra, vc tá no caminho certo, continua treinando, abraços.

    ROo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    O timbre tá no caminho certo, mas faltou alguma coisa, ele tá muito fechado!

    Mas eu gostei! Tem alguns pequenos errinhos, mas pra 7 meses tá excelente, parabéns cara =)

    soaress
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Achei legal kra, vc tá no caminho certo, continua treinando, abraços.

    O timbre tá no caminho certo, mas faltou alguma coisa, ele tá muito fechado!

    Mas eu gostei! Tem alguns pequenos errinhos, mas pra 7 meses tá excelente, parabéns cara =)


    po valeu mesmo!
    nas próximas gravações vou escolher com mais cuidado o meu timbre!
    abraço

    LucaSlash
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: LucaSlash
    · votar


    soaress

    Hehe de nada xD
    é.. eu gosto do slash ^^

    eu acho que com 7 meses nao fazia nem a Intro do Sweet child... xD eu era malandro aushauheas, agora to levando mais a sério.
    mais é isso ai, eu (como muitas outras pessoas) nao consegui tudo que eu tenho hoje de uma vez, durante os 3 anos eu fui adquirindo esses equipamentos, to com a guitarra e amp que falei ai né e uns pedaisinhos xD (Metal core, Jackhammer, CH-1, dan echo, G1X e um Dunlop Cry baby cgb95

    Mais é isso ai, voce ta no caminho certo (com suas limitações de velocidade e tal mais com o tempo voce aprende)

    Flws
    Abrç

    Obs. Não sou nenhum profissional e ainda tenho muito que aprender, assim como todos.

    soaress
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: soaress
    · votar


    Hehe de nada xD
    é.. eu gosto do slash ^^

    eu acho que com 7 meses nao fazia nem a Intro do Sweet child... xD eu era malandro aushauheas, agora to levando mais a sério.
    mais é isso ai, eu (como muitas outras pessoas) nao consegui tudo que eu tenho hoje de uma vez, durante os 3 anos eu fui adquirindo esses equipamentos, to com a guitarra e amp que falei ai né e uns pedaisinhos xD (Metal core, Jackhammer, CH-1, dan echo, G1X e um Dunlop Cry baby cgb95

    Mais é isso ai, voce ta no caminho certo (com suas limitações de velocidade e tal mais com o tempo voce aprende)

    Flws
    Abrç

    Obs. Não sou nenhum profissional e ainda tenho muito que aprender, assim como todos.


    po você tem altos equips mesmo!
    eu tenho um ampzinho gm108 da behringer que eu acho muito legal pra estudo.
    um pedal POISON de distorção(você não deve conhecer é aqui do sul) muito bom esse pedal tem até uns tópicos aqui falando dele.. e um dd-3 po ja consigo tirar uns timbres legais.. a guita que é uma *** mg-32 hahaha
    tenho que comprar outra.. to juntando uma graninha se pa vo pega uma 735 da tagima usada ou uma cort na faixa dos 800..

    mas é isso ae cara!
    valeu pela força
    abraço
    obs.: leia-se timbres legais fora do pc hahaha, porque microfonando fica um lixo

    LucaSlash
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    oia um dd-3
    delay show de bola nao precisa trocar de delay mais

    você não deve conhecer é aqui do sul

    é realmente nao conheço xD

    Mais é isso ai... voce já nao precisa compra delay, esse ai já é top
    mais nao tenha pressa em trocar de equipamento, vai aos poucos, se voce ficar muito afobado acaba fazendo besteira xD

    É isso. Desejo equipamentos bons à voce xD


    vlws

    soaress
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    oia um dd-3
    delay show de bola nao precisa trocar de delay mais

    você não deve conhecer é aqui do sul

    é realmente nao conheço xD

    Mais é isso ai... voce já nao precisa compra delay, esse ai já é top
    mais nao tenha pressa em trocar de equipamento, vai aos poucos, se voce ficar muito afobado acaba fazendo besteira xD

    É isso. Desejo equipamentos bons à voce xD


    vlws


    hahha é foda segurar a vontade de comprar equips custoxbeneficio as vezes bate um G.A.S hahahaha
    mas to segurando hahah

    abraço velho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1º post solo november rain - by soaress