Comprei uma Fender American Series

Autor Mensagem
Johnny
Veterano
# abr/04


Ae pessoal,

Hoje dei o sinal pra comprar uma Fender Stratocaster American Series com escala em maple novinha na loja por 3800!!!

Eu estava a tempo tentando trocar de guita! Vendi a minha Richie Sambora e juntei mais um pouco de grana!

Acho que futuramente vou colocar uns Noiseless e Tarrachas com trava! Dae fico com ela pra sempre! Hehehehehe...

Gui
Veterano
# abr/04
· votar


bem loko véio...parabens...

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


Johnny
vc curte os braços das fenders? sum poucos os q curtem (eu curto)

RYB
Veterano
# abr/04
· votar


Cara se vc botar noisless nela vai ficar uma guita muito louca, eu pus um trio de noisless na minha ficou muito massa, a minha também é uma americam serias (California/Corona)Boa sorte STRATEIRO!!!!

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


Valeu galera! Acho que nem vou durmir direito essa noite! Hehehehe....

crowley666

Vc tá brincando cara! Eu adoro o braço da Fender Strato! Eu adoro ela todinha! Adoro a concepção simples dela, tudo!

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Johnny
Valeu galera! Acho que nem vou durmir direito essa noite! Hehehehe....


Pq ta deprimido?

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


Ancioso cara! Não tirei a guita da loja ainda! Só paguei um sinal e no final do mês quando tiver toda a grana eu levo ela!

Homem Cueca
Veterano
# abr/04
· votar


ótima compra!!!!parabens....agora coloca captadores YJM na ponte e no meio e no braço coloca um hot rails......ai sim ia ficar foda...gosto eh gosto....ah eh!!!!coloca captadores iguais o do eric clapton q fica mto massa msm!

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


Homem Cueca

Sim cara! Ou os Lace Sensor ou Noiseless, mas eu prefiro os noiseless! Mas isso é a longo prazo! Valeu!

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


Pago carinho hein veio.. Tem umas por ai por R$2800 a R$3000..

Mas, parabens!!

GuitarHouse
Veterano
# abr/04
· votar


Johnny
q inveja!
hehe

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


RATM

American Series Nova!!! Na Gang em SP tá 4300 nova! E aqui em Curitiba a Drum Shop faz tempo que ta tentando vender uma por 5100! Cara eu pesquisei muito antes de assinar o cheque! Hehehehe... Eu posso encontrar Standard Usada por 2800, mas American Series o Valor de Saída na Fábrica é US$1100,00 se vender por menos de 3500 aqui não da lucro!

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Johnny
Ancioso cara! Não tirei a guita da loja ainda! Só paguei um sinal e no final do mês quando tiver toda a grana eu levo ela!

Putz cara não acredito,putz eu sei como é não dormir de noite por ancia.

Digao
Veterano
# abr/04
· votar


Johnny

Ta feliz hein garoto...

E por enquanto nem precisa trocar caps e tarrachas nao... os dela sao bem legais (apesar q eu conheco os da american standard - devem ser do mesmo nivel)...

Essa dai e plug and play hehe...

Ainda mais com o vox... depois com o hot rod...

Q inveja q eu tenho hehe...

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Johnny
cara por acaso tu não tem como passar uma foto dela aí?

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


Cara... eu não estou com ela em casa ainda. Como eu disse ela tá na loja até o fim do mês! Hehehehe... mas ela é vermelha! Identica a que está no site da Fender! Clica ae!

http://www.fender.com/products/show.php?partno=0117402

Digao

Puxa Digao! Tô super feliz! Depois que adquiri o Vox resolvi dar uma adiada no Hot Rod! Guitarra eu não troco mais, e amp vou juntando um pouco mais! Se bem que toquei num LC30 e achei muito bom! Falando em Amp! Digao, passa lá na Loja do Músico na Lamenha Lins próximo a Emiliano Perneta e da uma olhada. Tem um Create 2x12 todo valvulado lá e um Peavey Classic 30 todo valvulado também super legal! São usados e devem ter um preço mais camarada!

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Johnny
cara se fosse vc pegava outra cor,mas é questão de gosto,mas pq a guita vai ficar até o final do mês lá?

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


Porque eu só dei o sinal para eles reservarem até eu ter toda a grana da venda da minha Sambora! E quanto a cor... não tive muita escolha! Essa estava na loja com preço ainda antigo! Se pedisse uma preta seria por encomenda e sairia 4400 reais! Sacou?

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Johnny
Bom então nem vale a pena pegar outra.

Digao
Veterano
# abr/04
· votar


Johnny

Nao posso passar nessa loja nao... to descapitalizado e nao quero ficar passando vontade hehe...

So daqui a algum tempo pra pensar em amp novo...

Slash Teacher
Veterano
# abr/04
· votar


Johnny
Parabéns, tenho uma dessa. Mto boa mesmo. Eu lembro que vc fez um tópico perguntando sobre a guitarra e tudo, fez uma ótima compra, realmente é guitarra pra vida inteira. Qto as caps, não se preocupe, vai querer ficar com eles por um bom tempo, talvez nem queira trocar. Mas uma dica, os Lace são melhores que os Noiseless...falou!

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


Slash Teacher

Valeu cara! Eu lembro dos seus conselhos também!

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


Dae galera! Eu já estou com a guita aqui em casa! Putz... tô meio que no mundo da Lua ainda! Ela veio com Case "Fender", Correia "Fender", Strap Lock "Fender" e Cabo "Fender". Completinha! Foi só ligar e tocar. Hehehehe...

Eu queria algumas opiniões sobre o sustain e tals. Ela vem originalmente com encordamento 009, mas o blues e rock que eu faço exigiria uma 010 no mínimo. Eu queria saber se aumentando a espessura da corda há um aumento do sustain. E como que eu posso aumentar o sustain com regulagens (deixando as cordas um pouco mais altas), ajuste no controle do amp ou até algum pedal que dê um sustain com fidelidade ao som do meu set!

Slash Teacher
Veterano
# abr/04
· votar


Calma...primeiro fala o que achou....timbre, pegada, essas coisas..

inthelight
Veterano
# abr/04
· votar


Johnny

parabens ae cara! um dia eu tb terei uma hehe

acho q aumentando a espessura da corda vc aumenta o sustain sim... pelo menos o som fica mais cheio (o q naum eh a mesma coisa q sustain, eu acho)

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


Slash Teacher

Ahahahahahah... tô meio eufórico mesmo!
Cara... é o timbre que eu procurava! Aquele brilho com um som "estalado" da escala de maple! Me deixou bem satisfeito! Completou aquele buraco que eu tinha com a minha Fender Strato Richie Sambora. Embora tenha perdido o som "gordo" do Dimarzio PAF Pro (nem usava o cap), agora eu consegui tirar um som que me agradou pra caramba para tocar algo como Hendrix, Clapton, Buddy Guy, Vaughan, .... Sabe... eu precisava dos 3 singles clássicos e da escala em maple! Esse conjunto em uma Fender USA me deixou doido desde a primeira vez que toquei em uma.

A pegada... o braço é naquele formato "C" e as arestas da escala são arredondadas. Os trastes são bem precisos no encaixe (jumbo médios). É muito confortável de tocar! Só estou estranho o encordamento original. Nunca gostei do encordamento da Fender e ela está com um Super 250L 009 que é muito diferente do Daddario XL 010 que eu costumo usar, por isso acho que vai dar pra tirar melhores conclusões quando eu trocar o encordamento.

Bom... eu tive uma Fender Mexicana de primeira linha e agora tenho uma Fender USA e posso te dizer com toda segurança que é diferente! Putz... quando vc dá as primeiras notas de Purpple Haze ou Little Wing já da pra perceber algo diferente sendo transmitido ao seu amplificador!

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


inthelight

É cara... eu percebi essa diferença, mas também não entendia isso como um sustain. Sustain seria eu meter um bend de tons na segunda corda e ele durar tempo suficiente de eu botar o feeling na nota...

cbjr na veia
Veterano
# abr/04
· votar


boa cara!!boa sorte com tua nova guitarra!

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


AE vei, parabens....
boa sorte

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


cbjr na veia
Grodash

Valeu galera! Tô pirado com essa guita!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma Fender American Series