EMG 81

    Autor Mensagem
    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04


    Ae galera, jah faz um tempo q eu estou querendo coloca o 81 na ponte da minha guitar...ai fiquei sabendo q captadores ativos e passivos juntos dao problema de volume, entaum estou esperando para colocar o 85 tb....mais hj tava pensando no seguinte: eu coloco soh o 81 e tiro os dois outros, soh coloco uma capinha, pra naum ficar um buraco, ai qnd eu tiver o dinhero eu compro o 85 para o braço..daria certo isso???
    vale a pena?

    crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    naum, vc vai ficar com soh um captador, mas entaum nem precisa tirar os outros, soh deixar a chavizinha na posição da ponte

    MKM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    crowley666
    ow veio, c sabe qto ta saino esse cap?!
    o 81 e o 85...
    vlw

    crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    MKM
    por volta de 365

    MKM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    crowley666
    ah fmz cara...vlw

    lagwagon
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    é... nem precisa tirar... se não tiver o seletor só dexa eles disconectado

    ESP
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu tenho uma strato com 81 na ponte... liguei normalmente os outros captadores passivos juntos... da diferença de volume sim... mais uso mais a ponte mesmo.

    Magno Vilhena
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Se você não usar os pots pode até colocar um ativo e um passivo mas a diferença de saída vai ser muito grande. Já fiz essa cagada na minha guitarra uma vez porque comprei o set Zakk Wylde e quis colocar só o 81 na ponte e manter o original e no dia seguinte tirei ele e coloquei o 85.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O jeito eh colocar o 81 e tirar ou outros msm neh??

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sobe

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    uma otra pergunta.. tipo, se eu tenho uma guita com uns 3 captadores passivos por exemplo, e coloco um ativo na ponte.. eu vo precisar da bateria 9 volts pra funcionar o ativo certo? mais ai se eu voltar a chavinha pra um dos captadores passivos, eles vao funcionar sem gastar a bateria? ou sem a bateria mesmo??

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.