| Autor | 
Mensagem | 
Rainmaker_Acid Rain Veterano | 
 # abr/04 

Ae galera, jah faz um tempo q eu estou querendo coloca o 81 na ponte da minha guitar...ai fiquei sabendo q captadores ativos e passivos juntos dao problema de volume, entaum estou esperando para colocar o 85 tb....mais hj tava pensando no seguinte: eu coloco soh o 81 e tiro os dois outros, soh coloco uma capinha, pra naum ficar um buraco, ai qnd eu tiver o dinhero eu compro o 85 para o braço..daria certo isso???
 vale a pena?

| 
crowley666 Veterano | 
 # abr/04 
  · votar  
  Rainmaker_Acid Rain
 naum, vc vai ficar com soh um captador, mas entaum nem precisa tirar os outros, soh deixar a chavizinha na posição da ponte

| 
MKM Veterano | 
 # abr/04 
  · votar  
  crowley666
 ow veio, c sabe qto ta saino esse cap?!
 o 81 e o 85...
 vlw

| 
crowley666 Veterano | 
 # abr/04 
  · votar  
  MKM
 por volta de 365

| 
MKM Veterano | 
 # abr/04 
  · votar  
  crowley666
 ah fmz cara...vlw

| 
lagwagon Veterano | 
 # abr/04 
  · votar  
  é... nem precisa tirar... se não tiver o seletor só dexa eles disconectado

| 
ESP Veterano | 
 # abr/04 
  · votar  
  Eu tenho uma strato com 81 na ponte... liguei normalmente os outros captadores passivos juntos... da diferença de volume sim... mais uso mais a ponte mesmo.

| 
Magno Vilhena Veterano | 
 # abr/04 
  · votar  
  Se você não usar os pots pode até colocar um ativo e um passivo mas a diferença de saída vai ser muito grande. Já fiz essa cagada na minha guitarra uma vez porque comprei o set Zakk Wylde e quis colocar só o 81 na ponte e manter o original e no dia seguinte tirei ele e coloquei o 85.

| 
 # abr/04 
  · votar  
  O jeito eh colocar o 81 e tirar ou outros msm neh??

| 
 # abr/04 
  · votar  
  Sobe

| 
bass_player Veterano | 
 # abr/04 
  · votar  
  uma otra pergunta.. tipo, se eu tenho uma guita com uns 3 captadores passivos por exemplo, e coloco um ativo na ponte.. eu vo precisar da bateria 9 volts pra funcionar o ativo certo? mais ai se eu voltar a chavinha pra um dos captadores passivos, eles vao funcionar sem gastar a bateria? ou sem a bateria mesmo??

|