Autor |
Mensagem |
Rodolfo Costas Alonso Veterano |
# abr/04
Ae gente, eu queria tipo sabe como fazer alguns sons estranhos na guitarra, tipo de carro,etc...
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# abr/04 · Editado por: Irmao_Caminhoneiro_Shell
· votar
eu sei poe um barbeador eletrico perto dos captadores parece uma serra eletrica....
Fica mais divertido se vc fizer ums gesto como se fosse um assassino..é uma sensação inesquecivel
|
caiohleal Veterano |
# abr/04
· votar
virar o controle remoto com o cristal em direção ao captador e apertar algum botão, da som de tiro...
com whammy eu faço ambulancia
e por ter floyd, eu consigo imitar cavalo e aspirador de pó
|
Vega Veterano |
# abr/04
· votar
eu faço a guita assobiar como passaro...eh soh escorregar a palheta na mizinha entre o cap da ponte e o do meio.....
pra parecer elefante, eh soh dar um slide na si tipo, da 3 ateh a 15 e puxar a corda pra baixo pra fora do braço, junto com a mizinha.....
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
sempre q eu to tocando dexo meu celular perto da guita.. ai quando estou prestes a receber mensagem eu ouço um tec...tec..tec...
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
ah.. eu sei fazer a famosa "melô do presidiario" tb.. hauahua
|
caiohleal Veterano |
# abr/04
· votar
stratopeido
essa o celular tb acontece comigo, só q geralmente sou eu quem forço um pouco, hehe
deixo o celular na frente do celular e começo a pirar
|
marcio_zav Veterano |
# abr/04
· votar
eu faco um carro de F1....uso uma antena de radio a pilho como slide, e fiko escorregando a antena nas cordas e tocando....mto tosco....
|
Cansoneiro Veterano |
# abr/04
· votar
eu sei um. vira a bunda em direcaum ao cap da ponte, e solte um peido. da tipo um eco.
|
thanatos Veterano |
# abr/04
· votar
liga uma zoom 505 numa jennifer....ela vai fazer barulhos estranhos sem vc encostar nela...ahauhahua
|
LeandroP Moderador |
# abr/04 · Editado por: LeandroP
· votar
Já fiz a guitarra dar risada... mas não contei nenhuma piada pra ela °.°
|
thanatos Veterano |
# abr/04
· votar
caiohleal
como vc imita cavalo com floyd?
|
king_arthur Veterano |
# abr/04 · Editado por: king_arthur
· votar
eu sei fazer um estalão do caralho...
puxa alavanca pra trás o máximo possível... uma hora dá...
soh que voce vai precisar de um jogo de cordas novo ... e alguns band-aid ...
põe um delayzão com muito feedback e põe um drivezinho ... fecha o tone da guitarra e poe no captador agudo.... pega o slide, uma gaita, ou qualquer ferrinho e começa a raspar em todas as cordas bem devagarinho, indo e voltando... perfeito...
|
feker Veterano |
# abr/04
· votar
bah... muitu interessante esse topico... show...
qm sabe mais posta ae!!!!!
:)
|
Menphis Veterano |
# abr/04
· votar
sei imitar a risada do pica-pau com um arpejo!
dai eu já emendo no tema final do desenho, mas essa todos já devem conhecer!
|
caiohleal Veterano |
# abr/04
· votar
thanatos
faço um h.a. na 3ª e 2ª corda, sendo q na segunda corda eu pressiono (se ñ me engano) a 19ª casa, depois de dar o h.a. eu solto as cordas com a alavanca e depois puxo (aí q ta o segredo pra parecer um relinxo)
ah, e a 3ª corda é solta
|
Dogs Veterano |
# abr/04
· votar
Igual o Eddie Van Halen, ele solta um harmônico artificial segurando na terceira casa da corda si e começa a tremer a alavanca como um doido, aí fica mó relincho de cavalo.
|
farewell Veterano |
# abr/04
· votar
eu ainda num sei nada.. mas meu professor eh o proprio sonoplasta... faz motor de carro, aviao caindo, elefante, passarinho, assovio.. e outros la q eu nao lembro.. ainda vo aprende a faze tudinho.. mas tem o pequeno detalhe q ele usa ponte flutuante!!!
|
_Wander_ Veterano |
# abr/04
· votar
uma fez tava tocando num bar e a correia soltou e a guita caiu no chão...fez um barulho muito massa
|
D3Xt3R_CwB Veterano |
# abr/04
· votar
_Wander_
uma fez tava tocando num bar e a correia soltou e a guita caiu no chão...fez um barulho muito massa
ahahahah!!
|
Cyber Vegeta Veterano |
# abr/04 · Editado por: Cyber Vegeta
· votar
vai raspando a unha na mizona, no sentido da primeira casa até o corpo da guitarra, +- devagar.. se fizer certim, parece um avião ;)
hahaha n sei se foi verdade.. mas fiquei sabendo que um bixo ae pos o volume no maximo e fez esse lance do avião num ensaio.. soh deu neguim olhando pro céu achando q tinha um avião caíndo
-------
legal essa do controle..o som fica mais alto com cap. simples
|
Comanche Veterano |
# abr/04
· votar
Eu sei tocar Smells Like Teen Spirit! \o/
|
bdecimo Veterano |
# abr/04
· votar
eu enfie minha guita do meu amplificadore...
fez um som maneiro...
experimenta!!
|
bocao Veterano |
# abr/04
· votar
Comanche
Eu sei tocar Smells Like Teen Spirit! \o/
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAA
Eu não sei fazer barulho estranho nenhum... =(
Quer dizer, tem um efeito da Zoom 505 que faz uns barulhos mó estranhos. Só que pra variar fica uma merda...
|
Motley Crue Veterano |
# abr/04
· votar
Comanche
heuheueheh...... barulho estranho como esse realmente eh dificil....
alguem sabe como imitar moto barulho de motor de moto??? tem jeito??
|
king_arthur Veterano |
# abr/04
· votar
Motley Crue
acho que se voce botar uma distorção pesada com bastante agudos e der uma alavancada fortona, mas antes de tocar, sai algo parecido...
tipo , alavancar forte, quase inaldivel de tão grave, dai tocar as cordas e vir subindo devagarinhoa alavanca...
|
farewell Veterano |
# abr/04
· votar
Motley Crue
o meu professor faz o motor.. se nao me engano ele toca a mizona na terceira casa, com q distorçao da caixa ligada.. e fica controlando com o floyd.. fica igualzinho
|
Ponhovo Veterano |
# ago/04
· votar
sabe palm? entao, coloca a tela perto do captador e coloca no vol max... fica um som impossivel d aguentar
liga a guita na caxa com vol max pega ela pelo braço e bnate ela no chao, faznedo assim:
e-----------------4-------------------------------------
B---------2---------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D-------------3-----------------------------------------
A------------------------3------------------------------
E--------------5----------------------------------------
fica um somn maça acredite (qm consegui tal façanha, me avisa)
|
Dark_Dunha Veterano |
# ago/04
· votar
Eu sei imita moto e assuviar pras garotas com a guitarra! \o/
|
Ponhovo Veterano |
# ago/04
· votar
http://paginas.terra.com.br/noticias/ponhovo/ponhovando.wav
ae muda o ponhovando.wav pra ponhvando2.wav ateh ponhovando5.wav
nao me pergunte como fiz esse sons