Autor |
Mensagem |
rei lucifer Veterano |
# fev/08
· votar
ah e tb tem um helicoptero pegue o seu cabo e fique batendo a ponta dele no seu captador rapidamente
|
rei lucifer Veterano |
# fev/08 · Editado por: rei lucifer
· votar
se voce tivér um arco de vilino na sua casa pegue uma tampa de panela da sua mãe e toque com o arco na tampa de panela vai soar como uma microfonia quanto mais pro meio vc tocar mais grave vai ficar (só q esse não é pra guitarra)
|
MatheusFarage Veterano |
# fev/08
· votar
compra uma tonante e uma zoom 505 aí eh soh tocar normalmente que ela faz um monte de barulho estranho.
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# fev/08
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=CHbTn_7CmGw
Esse é massa ...
|
Cadarn Veterano |
# fev/08
· votar
Eu já vi o Steve Vai tocando uma nota normal, aí ele dá uma soprada e vira harmonica =| É os captador né?
|
Hansen Veterano |
# fev/08
· votar
Eu já vi o Steve Vai tocando uma nota normal, aí ele dá uma soprada e vira harmonica =| É os captador né?
Não, aquele é o grito q ele dá de dor, de usar aquelas racha-bolas apertadíssimas e cafonas.
|
rei lucifer Veterano |
# fev/08
· votar
Hansen hahahHAHAHAHAHAHAHAHhahahahahahaha
(y)
|
Tamuriano Veterano |
# fev/08
· votar
Sei fazer o som de uma vaca, tabom que não fica igualzinho, mas é engraçado: Abaixe o volume da guita totalmente, toque a mizona na 2ª casa (F#), então aumente o somda guita, e na medida que você aumentar o som dê um bend. O nível do bend e o volume tem que aumentar juntos. é legalzinho.
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Motley Crue
Faça o da moto facim facim:
Baixe o Guitar Rig 2.2;
Ligue a guita no pc;
Escolha o efeito de motocicleta;
E pronto... :D
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
tem um som q eh bem legal
Pluga ela no ampli..poem o som bem alto..e joga a guitarra no chao!
|
JUNINHO AFRAM Veterano |
# fev/08
· votar
o guitarrista mais criativo pra mim nesse sentido é o Tom Morello, ex do Rage Against e do Audioslave
|
guitarg3 Veterano |
# fev/08
· votar
haieahAHEAESUIAESAESHUiAES lol
|
Mr. Mustard Veterano |
# fev/08
· votar
tira o plug e começa a raspar ele na ponte da guitarra enquanto você usa o wha-wha... fica insano
|
Lukass Veterano |
# fev/08
· votar
a do pica-pau com arpeggio eu tbm sei! suhsuash
um efeito mt estranho q eu pegei do meu professor, c vc dedilhar parece terrenu de macumba! uashuas
o efeito eh o seguinte, na sua naturalmente ZOOM 505 II, poe limiter no máximo, por acustic, equalizador no p9(antes do 1), poe chorus, e delay.....fika baum badaná!
aususa
|
blima Veterano |
# fev/08
· votar
se seu amp tem reverb de mola, é legal botar o reverb no talo e dar uns trancos nele, sai uns barulhos de explosão bem altos...
outro dia tava tocando num barzinho e a galera tava nem aí pra banda, só enchendo a cara de breja os FDPs, nem prestando atenção ... taquei um soco no topo do amp e fez um puta estrondo, todo mundo parou..rsrsrsrs
"now that I have your attention, the next song is...."
|
In The Navy Veterano |
# fev/08
· votar
Sei la, eu as vezes fico apertando as frets do meu VIOLÃO, e fico mechendo nos trekos do headstock
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/08
· votar
Liga o pedal de wha wha/cry baby, ou o q seja.... deixa o pedal com o som aberto dá um harmonico natural na casa 2 de qlq casa, desde que seja bem agudo, abaixa o floyd e puxa de volta com bastante vontade, tbm quem consegue travar a alavanca do floyd, pode por ela pra trás, apertar pra esticar as cordas e soltar do nada a alavanca.....
dá pra usar em solo tranquilo....
|
hilariojuninho Veterano |
# ago/09
· votar
eu sei fazer helicóptero
-bota uma distorção boa ai dps é só vc ir descendo as notas na corda B , só q fazendo harmonico natural , sabe , e quanto mais vc for descendo nessa corda , mais vc bota velocidade na palheta
|
FeaR-ME Veterano |
# ago/09
· votar
E eu sei qdo alguem vai tomar um rala de leve por upar topico inutil
|
strelow Veterano |
# jun/11
· votar
eu sei fazer uma cigarra
vc seleciona o cap da ponte, aumenta o volume e coloca o cap perto do alto falante do amp
|
natthyguitar Veterano |
# jun/11
· votar
rsrsrs muito manero quero aprender a do pica pau como se faz?
|
lcsrs
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/11
natthyguitar faz o seguinte, pega a pá que esse cara >>strelow usou pra desenterrar o tópico e dalhe com tudo nas cordas da guitarra.
huahua
|
rodri26 Veterano |
# jun/11 · Editado por: rodri26
· votar
strelow eu sei fazer uma cigarra vc seleciona o cap da ponte, aumenta o volume e coloca o cap perto do alto falante do amp
Isso seria um FEEDBACK?
lcsrs UHAUHUAHUAAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUA
|
PeedroArcuri Veterano |
# jun/11
· votar
O clássico fuga de la prisone.
|
lcsrs Veterano |
# jun/11
· votar
Esse post foi marcado como inapropriado Pow, os caras não aceitam uma brincadeirinha.
|
figueredo Veterano |
# fev/12
· votar
eu sei um. vira a bunda em direcaum ao cap da ponte, e solte um peido. da tipo um eco.
uma fez tava tocando num bar e a correia soltou e a guita caiu no chão...fez um barulho muito massa
eu sei fazer um estalão do caralho... e cada doido morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
figueredo Veterano |
# fev/12
· votar
tem um som q eh bem legal
Pluga ela no ampli..poem o som bem alto..e joga a guitarra no chao!
doido
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
figueredo tu usou a carta secreta hein mano!!
|
James Eric Hetfield Veterano |
# fev/12
· votar
Cara, acho que todo mundo sabe esse maasss kkkk
Sabe aquele assobio falando que a mina eh gostosa? o FIU FIU kkkkk
eu sei fazer aquilo man
Soh pegar um anel de prata ou algo de prata, e arrastar ele na mizinha :)
2 em direção a ponte e 1 em direção ao braço
Vlwss flwsss
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
Eu queria saber como Jimmy page fazia aquela doidera ao vivo em Whole Lotta Love, sempre tive vontade de fazer aquilo.....
|