Autor |
Mensagem |
Screamer_Strings Veterano |
# nov/04
· votar
haehae a de puxa a alavanca da floyd rose com tudo até dar um estouro foi animal haehae
|
Led_Zeppelin Veterano |
# nov/04
· votar
Liga uma guitarra - tv - amp, dê uma olhada no esquema:
GUITARRA DE FRENTE - TV DE COSTAS PRA GUITARRA - AMP DE FRENTE PRA TV. Deixe o volume da TV numa altura razoável. É preciso controlar essa altura por causa do feedback que poderá fritar seus ouvidos. É muito louco.
|
Adriano Medeiros Veterano |
# nov/04
· votar
eu não sei definir, parece o inferno, monstros berrando e tal, eu coloco a guita no chao e começo a esfregar os pes nas cordas, por todo o braço da guita
chupação do Blackmore essa hehe
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/04
· votar
Adriano Medeiros
Blackmore era rei nessa!
tocava com os pés...
e tocava com uma mão só...
e girava a guitarra no ar...
etc...
|
Hey Joe Veterano |
# nov/04
· votar
poem a dist no maximo e passa uma camisa nas corda com um poko d força, sai um som mto estranha, d rinoceronte sei lah...
to zuando, mas sai um som d esteira rolante dos Jetsons
|
Hey Joe Veterano |
# nov/04
· votar
guitar crazy man
Dá certo!!!!!
|
Agente Smith Veterano |
# nov/04
· votar
Ae, eu crei um som bem legal, tipo, a mão esquerda não fica no braço, e sim na alavanca da floyd. Com a mão da palheta, vc toca esses armonicos artificiais com corda soltas.Procure fazer o harmonico o mais proximo do cap da ponte pra sair mais agudo:
e------aho------------------------------------------------
B-----aho-------------------------------------------------
G----aho--------------------------------------------------
D---aho---------------------------------------------------
A--aho----------------------------------------------------
E---------------------------------------------------------
Tipo, faz os harmonicos com sweep, e assim que a palheta encostar na corda A, com a mão esquerda vai abaixando a alavanca bem rapido. Tudo isso num segundo, tipo, e dpoiscom a mão da palheta, deixando tdos os harmonicos soarem,puxe a alavanca, um som do caralho
|
GrungeMan Veterano |
# nov/04
· votar
eu sei fazer a guita fazer som de violino......
acho q o vai faz isso tb ...... é soh tocar uma nota e abaixar e aumentar o volume na guita beem rapido !...soh q tem q tocar um poko rapido isso pra parecer bem....
|
Light Angel Veterano |
# nov/04
· votar
Eu sei um maneiro só que é para violão.
Você pega a corda mais grave e afrouxe toda ela de modo em que dê pra você puxá-la em direção da corda mais fina e segurá-la deixando a corda mais grave encostar em todas as cordas.Depois que fizer isso,pegue uma palheta e bata nas cordas.Vai sair um som tipo de escola de samba,agora é só vocês fazerem o ritimo certo.
E tem a do cavalo também que é muito maneira.
É só você fazer um harmônico artificial na 3º corda(da guitarra)na 5º casa.Daí é só puxar a alavanca para frente e para trás que vai parecer que está relinchando
|
tubemaniac Veterano |
# nov/04
· votar
compra uma tonante aí eh soh tocar normalmente que ela faz um monte de barulho estranho.
|
Hansen Veterano |
# nov/04
· votar
hum...
Pegue a guitarra, ligue e toque algo to zeze di camargo... com certeza vai ser um som esquisito
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
Vou ensinar uma queo próprio Steve Vai ensina no site dele:
quando estiver tocando, toque uma corda e depois encoste a lingua no captador do meio....
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
tmb sei fazer aquele barulho de navio na guitarra:
coloca o push pull da guitarra totalmente pra cima, liga a distoçaum e martela o dedo no captador do meio, na mizona, vai sair um som precido som o apito do navio.
soh funciona em guitarras com tres captadores
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
Cansoneiro
eu sei um. vira a bunda em direcaum ao cap da ponte, e solte um peido. da tipo um eco.
sério?
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
se tntar, sua guitarra vai sair fedendo.....
|
Hansen Veterano |
# nov/04
· votar
jogue água no ampli qdo tiver ligado... vai fazer puf
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Rodolfo Costas Alonso
Ae gente, eu queria tipo sabe como fazer alguns sons estranhos na guitarra, tipo de carro,etc...
o certo seria evitar sons estranhos! (ruidos!) e nao procurar aprimorá-los! hehehehehehe!
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
sei lah, o Eddie naum quis me ensinar msm....lol
dah uma lida nos tohpicos anteriores, blz?
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
hum...
Pegue a guitarra, ligue e toque algo to zeze di camargo... com certeza vai ser um som esquisito
ESSE COM CERTEZA EH O MELHOR D TODOS !!!!
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
Ah se eu fosse moderador...
|
Jayson_Guitarrista Veterano |
# nov/04
· votar
Consigo imitar um porco do tipo Palmeirense. É só puxar a floyd para traz e gritar PORcOOOOOOOOOOOOOO !!!
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
huahauahuahauhauhaua
|
pererek Veterano |
# dez/04
· votar
mano com o slide de metal faco varios coisa bonba espludino gritos uma par di som q eu num sei nem explica
tenter colocar o slide onde naum tem trastes e fiquem tocano as cordas
|
N3kr0N Veterano |
# dez/04
· votar
Ei sei fazer a voz do demonio!!!huahauhauhauah ligo na minha 505II e começo a gritar perto dos captadores, CARALH... fica muito IRADO!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHA
|
aldo landi Veterano |
# jan/05
· votar
Nada... qualquer guitarra nacional single coil ligada num meteoro cubinho.... e um drive sound o resto a eletropaulo garante!
|
paulosmaiden666 Veterano |
# jan/05
· votar
eu sei faze um et falando em ingles " how u doing " com sutaque japones
|
xcorvox Veterano |
# jan/05
· votar
cada uma... euihuiaehji
|
Copag Veterano |
# fev/08
· votar
E hoje em dia, o que a galera tem utilizado pra fazer uns sons malucos?
Valeu!
|
almy froes Veterano |
# fev/08
· votar
Eu sei fazer a melô do presidiario e som de água usando um flanger + delay
|
rei lucifer Veterano |
# fev/08 · Editado por: rei lucifer
· votar
cara pega uma caneta bic e fica raspando as dobrinnas do plastico dela na mizona até gastar um pouco depois ligue com muita distorção e um pouco de delay a guitarra e toque como se fosse violino acho o som foda pena q nao deixam eu usar na minha banda fica tipo violino mesmo o som se vc tiver um pedal de expressão de volume da pra brincar mais ainda
|