Autor |
Mensagem |
lagwagon Veterano |
# abr/04
no bolso é exagero, mas falem aí, qual guitarra é bem pequena? pra levar pra qualquer lugar? eu ja vi umas, mas não tenho noção
quanto custa?
ja vi tb um amplizinho da fender bem pequeno, tinha até overdrive XD
alguem tem noção do preço?
|
lagwagon Veterano |
# abr/04
· votar
a idéia era colocar numa mochila e levar pra escola, etc... uahouh tocar guitarra no intervalo rox!
ps. tem q funcionar com bateria tb
|
FINCH na veia Veterano |
# abr/04
· votar
que????
|
conte Veterano |
# abr/04
· votar
lagwagon
de vez enquando eu encontro nas lojas umas guitarrinhas tipo em escala menor, pra crianças q tao aprendendo a tocar, cmo a mao eh mto pequena, fazem guitarra/violão adaptado
naum sei dizer a marca..., soh sei q eh maneira.
|
babirondo Veterano |
# abr/04
· votar
rox
|
conte Veterano |
# abr/04
· votar
eu ja vi umas guitarras q naum tem corpo, q eh soh o braço msm, cmo c fosse um pedaço de pau com cordas , hehehe
tirando o corpo fica mto mais portátil neh
|
janick Veterano |
# abr/04
· votar
conte
mas o timbre dve c horrivel ne kra . . .
|
conte Veterano |
# abr/04
· votar
janick
bom , pelo q eu vi na tv naum parecia ter um timbre horrivel naum, mas pra isso tem q te um captador mto bom!!
|
babirondo Veterano |
# abr/04
· votar
po hj eu testei uma e ate q tem um som legalzinho, alem de acender umas luzesinhas nas casas.
sux
|
Xalingo Veterano |
# abr/04
· votar
compra uma guitarra baiana e vai toca nos trio eletrico da vida.
|
babirondo Veterano |
# abr/04
· votar
uauahahhuahuauha
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# abr/04
· votar
Jah vi uma Tagima dessas pequenas...na Made In Brazil da Teodoro Sampaio...
|
janick Veterano |
# abr/04
· votar
conte
bem, acho q eh . . . tpw, parece estranho q o corpo q da o sustain e parte do timbre . . . mas acho q uns caps ativos ja dao uma graaande dif.
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# abr/04
· votar
tem um amplizinho acho q o nome eh honeytone q se eu naum me engano eh da danelectro... eh do tamanho de uma caixa de computador! E jah vi uma tagiminha tem menos da metade do tamanha da minha guita.
|
Imnomine Veterano |
# abr/04
· votar
a idéia era colocar numa mochila e levar pra escola, etc... uahouh tocar guitarra no intervalo rox!
todo esse trabalho só pra fazer graça na escola ?
Senhor dai-me paciencia!
|
AllanMustaine Veterano |
# abr/04
· votar
lagwagon
Têm uma no Carrefour, muito legal. Ela tem uns botões no braço, quando vc aperta, sai um solo bem heavy. Cada botão um solo, dá prá brincar bastante. Aproveita, pois guitarra é que nem mulher, tem que saber brincar....
|
lagwagon Veterano |
# abr/04
· votar
po, essa que é só o braço é interessante em! dava pra dexar pendurado asouhuosahouashuosa
nem ligo mto pro timbre :p soh pra brincar mesmo
ps. não soh pra escola po, pra viagens em geral tb :\ viajei esse feriado e n tinha uma guitarra por perto! nem um violao :<<<
|
Blade Veterano |
# abr/04
· votar
lagwagon
leva um violão, eu já levei várias vezes
|
Mr_Burns Veterano |
# abr/04
· votar
tem akele maninho da gang music na teodoro, q toka nos sinais...ele usa uma tagima pequena e um ampli q cabe no bolso. E o kra toka pra kralho..soh frita
|