Oficina G3, alguém conhece ou curte? a banda de Ju

Autor Mensagem
Musicossauro
Veterano
# abr/04
· votar


Kras curto pr caramb... oficina g3 eu acho que o juninho tem muito mais tecnica do q criatividade. eu nao disse que ele nao é criativo soh acho que ele tem muita tecnica

todos do OFICINA G3 SAO BONS mas se o Juninho sair do Oficina a banda ja era




DIGAM SIM AO ROCK, DIGAM SIM A MÚSICA E DIGAM NÃO AO rap A sons ELETRONICOS DIGAM NAO AOS dJ POIS SOH O ROCK TEM VIDA
eu nem sei pq escrevi isso

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


mas se o Juninho sair do Oficina a banda ja era (2)

gege_correa
Veterano
# abr/04
· votar


mas se o Juninho sair do Oficina a banda ja era (3)

hehehehe

Iniciante
Veterano
# abr/04
· votar


Eu tambem curto. Os caras são muito bons. Todos. Mas o Juninho é foda.Toca muito.É o melhor do Brasil na minha opinião (dos que eu conheço é claro).Ele é simplesmente demais.Fora que a guita dele também é bem loka!

Mas o Oficina tá meio esquisito.Começaram como um quinteto e agora são um trio! Eles devem se reorganizar.

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Juninho afram o melhor guitarrista do brasil?? hauhauahuahauha tem q rir mesmo

new guy
Veterano
# abr/04
· votar


poh ele tem uma Tagima ?? Eu comprei uma Tagima 735 e achava q ela num era mto popular, o afram e o kiko tem uma também.
stratopeido
Diz aí kra, vc tem algum guitarrista preferido ou algum q vc acha o melhor do Brasil ??

juninho_afran
Veterano
# abr/04
· votar


E aí Caiohleal Tudo blz me passa aí os solos delas são muito locos, eu tenho da musica Te Escolhi do CD Humanos

Valeu meu Email é alemao_friends@hotmail.com

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


new guy

pra blues sem duvida o Celso Blues Boy.. agora fica meio dificil d definir pra outros generos como metal.. primeiro pq tem muito guitarrista foda no brasil, mas nao sao reconhecidos (o Brasil eh a terra do samba, certo?) eu acho o q tem mais se destacado (tem conseguido individualidade) eh o edu ardanuy, mas tb acho o kiko loureiro muito bom, apesar de ter tanto neguinho metendo o pau nele.. mas ultimamente tem sido esse pedro mesmo, hehehe, o kra conseguiu me surpreender..

stratopeido
Veterano
# abr/04 · Editado por: stratopeido
· votar


 

Pokemon Bass
Veterano
# abr/04
· votar


ALEMAO, É VC CARA


POLKE

lmcrock
Veterano
# abr/04
· votar


Conheco essa banda tenho o CD e adoro as investidas de juninho afran e do vocalista q canta demais!! eu toco algumas

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/04
· votar


juninho_afran
eu gostei do efeito de "ele vive" mas nas bases...eh bem legal e diferente pq ninguem (ou quase ninguem) usa efeitos hoje mas sim distorções ... agora qto ao guitarrista em específico, tem um monte de desconhecidos por ae q tocam igual ou até mais que ele...uqer um exemplo q num eh tão desconhecido? o Vern ...opinião minha...ok?
:-)

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# abr/04
· votar


a música deles espelhos magicos arregaça, e tem a sempre mais q eh muito bonita

JonathanG3
Veterano
# fev/05
· votar


sou um grande fã do trabalho do Oficina G3. tb acho q o juninho toca pra caramba (o melhor na minha opinião e de outros).os outros tb nao deixam a desejar (o duca manda muito bem). a banda eh a melhor pra mim. e penso q se ela tivesse mais mídia entre as outras religioes seria muito mais apreciada. espero q o novo cd "além do q os olhos podem ver" venha pra arrebentar tudo. o q nao eh muito dificil pros caras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oficina G3, alguém conhece ou curte? a banda de Ju