Oficina G3, alguém conhece ou curte? a banda de Ju

Autor Mensagem
juninho_afran
Veterano
# abr/04


E aí galera!!!!!

Olha eu coloquei esse assunto pra falar dessa bando que é muito loka e principalmente pra falar é claro do guitarrista juninho afran, sendo que o cara toca muiiiiito. Agora se tem alguém que curte e toca as músicas dos caras vamos trocar figurinhas....

Galera um abraço

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


nunca escutei essa banda, é religiosa né???
me fala umas músicas deles q apavorem no instrumental, pq eu ñ sou ligado a religião então letra pra mim eu dispenso

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


caiohleal
as unicas intrumentais deles q eu conheço são glória e your eyes!

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


Melqui
valeu, vou baixar

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


caiohleal
se quiser eu te passo..pois essas duas musicas a parte delas com letras!

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


Melqui
ñ entendi o q vc quis dizer, mas vou falar com vc pelo msn

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


caiohleal
ok!

new guy
Veterano
# abr/04
· votar


aí eu jah ouvi falar deles na revista Guitar Player . mas o afram é tão bom qto o kiko loureiro ???

new guy
Veterano
# abr/04
· votar


ah e outra coisa ?? Pq esse g3 ?? Tem alguma coisa a ver com o projeto g3 ( steve vai, malsmtenn, satriani ) ??

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


new guy
aí eu jah ouvi falar deles na revista Guitar Player . mas o afram é tão bom qto o kiko loureiro ???
ja vi ele tocando fora da banda e ñ acredito nisso ñ


ah e outra coisa ?? Pq esse g3 ?? Tem alguma coisa a ver com o projeto g3 ( steve vai, malsmtenn, satriani ) ??
ñ sei explicar mas ñ é isso ñ

Igormusic
Veterano
# abr/04 · Editado por: Igormusic
· votar


new guy
G3 surgiu pq na igreja onde eles tocavam existiam tres grupos, eles eram o terceiro...
Aí (se eu ñ me engano) eles participaram de um festival e precisavam de um nome... então "G" é grupo, entendes...?

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


esse juninho eu achei meio fraquinho.. seila achei ele meio breguinha, heuaheuaehuea.. quanto ao oficina, puta banda, soh q eu acho meio "pop" demais.. nesse estilo "Rock de Jesus" heheeh eu acho melhor o metal nobre, na minha opiniao o guitarrista nos primeiros albuns, eh muito melhor q o afram, se nao me engano eh um tal d Pedro

Igormusic
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido
vc já ouviu o "Humanos" último CD deles?

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


Igormusic

tinha umas mp3 soh desse album

Igormusic
Veterano
# abr/04
· votar


é bem pesada!!!

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


eu sei q eh, mas eles tem um lado bem pop.. ouve metal nobre kra.. ouça o solo d Jerusalem la no site deles eles dexam puxar esse trechinho.. www.metalnobre.com.br

Cansoneiro
Veterano
# abr/04
· votar


new guy
o kiko e afran tem estilos uma pouco diferente, o kiko é mais tecinica, e o afran tem mais melodia e criatividade, entaum acho q da empate...
a aa oficina, é uma das melhores bandas do brasil na minha opniaum.

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


oficina, é uma das melhores bandas do brasil na minha opniaum.(2)

new guy
Veterano
# abr/04
· votar


Cansoneiro
poh kra eu num entendi muito não, o q é um guitarrista técnico ??

andersondko
Veterano
# abr/04
· votar


Juninho é sem dúvida um dos melhores do Brasil. Possui técnica e criatividade. Só não curte quem não conhece os CD's do Oficina. De repente ouviu uma única música que não agradou. Conheço todos os CD's e o Juninho se supera cada vez que é lançado um novo. A revista Guitar Player promoveu duelo dele com o Kiko. Deêm uma conferida na revista ou no site.
Também curto muito o estilo do Pedro Pantoja do Metal Nobre. Concordo com quem disse que esse cara toca muito. Possuo o CD Revelação. Ouvi dizer que esse guitarrista não faz mais parte da banda (que pena). É também muito habilidoso.
Quem curte o rock gospel tem que ouvir ainda a banda Resgate. Show de bola! Tem uma som mais clássico à base de Gibsons e Fenders. Oficina e Metal Nobre utilizam Washburn e Tagima (Juninho Afram) e Ibanez (Pedro Pantoja).

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Eu nem curto...

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


andersondko
err, esses duelos nem são de verdade

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


=)

Dark Angel
Veterano
# abr/04
· votar


Sou completamente contra deus, mas essa banda realmente toca muito bem...

Cansoneiro
Veterano
# abr/04
· votar


new guy
ele tem mais tecnica do que criatividade nos seus solos.

Imnomine
Veterano
# abr/04
· votar


eu gosto das musicas e talz, mas nao curto esse tipo de tematica religiosa, mas o instrumental e tal é mto bom, musica de qualidade.

gege_correa
Veterano
# abr/04
· votar


O Juninho é muito bom guitarrista. Aliás, acho q todos os músicos do oficina são bons, mas o Juninho se destaca. Ele tem técnica, criatividade, musicalidade, etc...

Quanto a temática, é como outra qualquer, uns falam de chifre q levaram da mulher, outros falam, sei lá do que mais, eles falam de Deus, de vida, etc... acho q cada um fala dakilo q vive... mas deixa pra lá, é pra falar sobre o oficina né, então... hehehe... excelente banda, Juninho excelente guitarrista... é isso ai! :-)

i am
Veterano
# abr/04
· votar


Juninho Afram toca muito, possui a mesma influencia de k. loureiro (Mozart Mello). Nao ha o q discutir sobre o Oficina, os caras sao muito bom. Outra banda muito boa Fruto Sagrado, apesar de nao ter solos delirantes posui muita pancada e otimas letras. se for pra falar de velocidade oucam Stauros q tb é muito bom.
Ah, o Juninho tem uma palheta minha q dei a ele de presente quando encontrei com ele em um Show deles.

Melodic Man
Veterano
# abr/04
· votar


religião é que nem * ... cada um tem o seu... sou anticristo.

o Juninho toca pra carai.... gosto da Tajima dele, uma strato com pintura "rachada", escalopada, ponte floyd e captadores de primeira...

Joe Pass
Veterano
# abr/04
· votar


Dark Angel


q nick contraditorio!
hehe zuera





eles tocam mto msm.....o guita eh legal eu gostu....naum c dexe influenciar pelas letras =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oficina G3, alguém conhece ou curte? a banda de Ju