Autor |
Mensagem |
JucaSG Veterano |
# abr/04
· votar
pega lixa d´agua fininha e lixa os capita(dependendo do modelo naum dah), limpa bem eles, seque bem e depois pingue superbonder q nunca mais vai enferrujar, eh serio fiz na minha e aprovei
|
jarda Veterano |
# abr/04
· votar
dá uma lixadinha de leve, pra tirar a camada de ferrugem!
assim como nos parafusos
|
jarda Veterano |
# abr/04
· votar
mas a super bonder vai meio que isolar o captador.........será que não tem problema?!?!
|
stratopeido Veterano |
# abr/04
· votar
superbonder??? eu heim..
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
Reverbman
Mas eh soh vc passar um cotonete com glicerina quando for limpar a guitarra que evita a oxidacao.
O quê???? Passar glicerina pra NÃO enferrujar? Acho que é bem o contrário!
Passem óleo de máquina nas cordas ou Fast Frett, produto próprio pra limpeza.
|
LOW Fl Veterano |
# abr/04
· votar
JucaSG
pega lixa d´agua fininha e lixa os capita(dependendo do modelo naum dah), limpa bem eles, seque bem e depois pingue superbonder
ou então rouba a o Esmalte Base da sua irmã e passe uma fina camada que para de enferrujar, já fiz isso em uma guitarra antiga de um amigo meu.
|
flpmartin321 Veterano |
# abr/04
· votar
fudidaodaguitarra
"Cara, tenta usar capinhas se for humbucker... "
como é essa capinha cara? tenho 2 humbucker na minha guita... cabem em qualquer guitarra? me explicae por favor
|
David Amato Veterano |
# abr/04
· votar
Usem óleo de peroba, apliquem com uma flanela, depois retirem o excesso até que fique seco.
Caso a guitarra já esteja com ferrugens, compre uma lixa com grão fino e lixem a ferrugem.
|
Junior Rodrigues Veterano |
# abr/04
· votar
cara para vc não deixar que os seus captadores enferrugem,vc tem que pingar uma gota minima de super bond,mas naõ recomendo vc fazer isso ao menos que tem experiencia com esse tipo de trabalho,se não leve para um bom proficional
|
_Du_Du_ Veterano |
# abr/04
· votar
quitar_pusser
snif!snif!
lá se foi minha quitarra novinha! 2 meses caraa,tem jeitu de eu reverter isso?? por favor digam aí se suberem!
BUAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!=****
2 MESES!! putz.. a minha ja tm uns 5.. 6.. meses e nao enferrujo!
|
Dogs Veterano |
# abr/04
· votar
Passa bom bril com cuidado, eu sempre faço isso e sai de boa a ferrugem.
|
Dogs Veterano |
# abr/04
· votar
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=30861
|