Gibson Les Paul para teste de captadores (captadores cambiáveis)

    Autor Mensagem
    gucrispim
    Veterano
    # abr/08


    Olha que legal amigos, pra se testar timbres de captadores e diferenças!! se eu tivesse uma ia sair atirando reviews com áudio por todo o FCC uhuhuh!!!

    axei bem massa, mas imagina como deve ser a conexão da parte elétrica dos caps com a parte "fixa" da guita? deve ter algum adaptador, tp os que vem em placas pra pc ne?

    http://used.guitarcenter.com/usedgear/details.cfm?listId=104514492#anc horDescription

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Put que tesão de esquema. Já imaginou vc ter uma destas, como está ali na foto para tocar. Chega no show e cambia os captadores no estilo que o cara se propõe a tocar.

    Jio-kun
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Isso sim que é uma Lespa fod4! *0*

    Zero Zen
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    gucrispim

    Isso aí não é nenhuma novidade !

    O Michael Schenker já usou esse sistema de troca rápida de pickups nas suas Flying V durante a gravação do primeiro disco do McAuley Schenker Group, nos anos 80.

    Ele usou conectores na guitarra e nos caps para facilitar as trocas no estúdio para testar os timbre dos mais diversos captadores.

    Pelo que me lembro, ele gravou o disco usado captadores Golden 50, o P.A.F. da Schaller à época.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Zero Zen
    Exatamente.
    Teve outro músico que usou um sistema parecido (lí nas minhas Guitar Players americanas), mas não me lembro o nome.
    Abç

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pods cre, bem legal, nao sabia q nao era novidade, mas tbm nunca tinha ouvido falar e nem disse q era novidade tbm auehauehauhe
    mas deve ser bem massa, principalmente pra qm ta em duvida sobre qual captador comprar, bem legal! =D
    qm dera ter uma dessas hehe

    Zero Zen
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    gucrispim

    É simples em termos, pois você tem que tirar as cordas para trocar os caps.

    Acho meio sacal !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson Les Paul para teste de captadores (captadores cambiáveis)