Viciados???Nós???imagina...

Autor Mensagem
Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


tem aki no cifraclub mesmo mano
vai la na sessaum V que tem la as cifras da banda. o problema é q eles teem muuuitos solos e ninguem passou pra tabs ainda. tou passando e em breve envio pro site pra todos poderem se deliciar com os solos do Caio.

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


As cifras eu tenho, já nem preciso mais delas, já decorei as músicas todas....
Eu queria mesmo as tabs... Quando vc tirar, avisa aí no fórum ou manda um "e-meio": bramires@pop.com.br


Valeu...

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


pode deixar. vc ja decorou todas foi?
ehehehe
todos os albums?
olha q sao uma *****da
Foi Bom pra Você?
Voces nao sabem como é bom aqui dentro
senhor sucesso
reveillon 2001
abre essas pernas ao vivo e a cores
é muita coisa. Eu deocrei pq sou um viciado na banda e tenho todos os cds e nao consigo parar de ouvir.ehehehhe
mais pode deixar q envio os solos pro teu email.
os solos da musica : Muito bem Comida
eu ja tenho mais falta umas correçoes daí te mando! =)

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


é A MÚSICA Q EU MAIS GOSTO!!!!!

Muito bem comida... "....Aí caiu nas mãos desse cervejeiro, olhar matreiro e barriguinha pró...."

Eu só não tenho o Reveillon 2001, o resto tenho todos e toco as músicas todas....

Ah, e eu tenho cifras q eu tirei das músicas do Ao Vivo que naõ tem no site: Blues do Vinho Branco e Toda Put.a mora longe Se alguém se interessar, me mande um e-mail.

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


eu tb ja se tocar essas. ehehehe
olha... vou tocar com minha banda agora e na volta posso mandar isso prah vc......

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Brama: Eu sei tocar alguns solos deles mas nao passei nada pra tab (na verdade nunca passei coisa alguma pra tab)... e essa musica "muito bem comida" e a historia do meu namoro hehe... minhha namorada adora essa musica... Apesar q "mulher do diabo" tb pode ser historia do namoro... (dai nao fica legal pra mim - mas e melhor do q ficar no "verdadeiro amor")... Seria legal se rolasse um blues do velcro hehe... ou aquela da sogra...

Depois falam q Velhas e machista... q nada e a pura realidade...

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


É isso aí!!!!!!!!!!![
b]Chicao[/b]
Manda sim cara, te agradeço muito... Divulga bastante o Velhas aí em Portugal, cara.....Os caras merecem...

Velhas naum é machista: os outros é q são hipócritas....Digao
Abre essas pernas é a verdade nua e crua (mais nua q crua, hehehe)


VELHAS VIRGENS RULES!!!!!!!!!

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Digao
Ah, e do Blues do Velcro só o final é interessante pra mim.....
heheheeh.... =)

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Vê se me apresenta essa amiga....

Juneca
Veterano
# fev/03
· votar


Ei galera, entrem no site deles. Se eu não me engano é www velhasvirgens com br. Daí podem pedir cifras e tab pros caras. Eu conheço o Caio(guitarra) e o Lip´s(batera). Eles tinham um trailer na porta da faculdade que eu estudava, a Fig aqui em Guarulhos. Os caras estavam só começando e nós ficavamos todo dia lá matando aula, jogando truco, tomando cerveja e curtindo um rock n´roll. Os caras adoram beatles, Ac/Dc, Stones, Led Zeppelin, Van Halen, etc...

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Brama: Mas e ai q eu quero chegar!!! E o pior q teve um amigo meu q conseguiu... :@

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Juneca
Eu pedi tabs e eles me mandaram um e-mail assim:

" Colocar tabs dá muito trabalho, a gente toma cerveja q é melhor..."

Juneca
Veterano
# fev/03
· votar


E os caras gostam muito de cerveja. Bons tempos de facul com eles (a 3 anos atras)...

NeoBH
Veterano
# fev/03
· votar


Vc tava na facul com eles???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viciados???Nós???imagina...