q foda!!!!

Autor Mensagem
Punkspirit
Veterano
# mar/04


Eae bah preciso da achuda d vcs, nem sei c eh ajuda talvez eu esteja falandu soh pra tenta me acalma, eu tenho uma eagle, e gosto dela pois eh minha 1ª guita mais eu keru uma Les Paul, tem uma SPECIAL Epiphone pra vende usada numa loja mais ninguem keh compra pra eu, eu tenhu 15 anos e naum deixam eu trabalha, me dizem q guita eh a unica coisa q num me dao d:( q foda eu num sei u q fze, eu ganhei um cubo Warmmusic 208 GT mais nao acabei d paga ainda, vcs acham q c eu trova u gerente ele troca por uma les paul GOLDEN q tem lah??!! u cubo eh 590 e a les paul 635 eles saem ganhandu!!mi respondam serah q eles aceitam??pois eu num uso u cubo e vendendu a minha eagle posso compra um d estudo ou intaum me deem uma formula magica pra consegui dinheiru e sem gracinhas por favor kra, valeu por lerem...

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


me deem uma formula magica pra consegui dinheiru e sem gracinhas por favor kra
se existisse tal coisa nao haveria 50 milhoes de miseraveis no Brasil.

E por favor, ESCREVA EM PORTUGUES PQ NAO ENTENDI QUASE NADA!

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


puta q pariu, nao entendi nada

Fernando
Veterano
# mar/04
· votar


huahauahuaha comedia

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


E por favor, ESCREVA EM PORTUGUES PQ NAO ENTENDI QUASE NADA!

puta q pariu, nao entendi nada (2)


HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Punkspirit

Cara, estou numa situação parecida com a sua...
Quero comprar uma guitarra melhor q minha Golden Strato, q já naum dá mais pro gasto. Queria comprar uma na faixa de 1100 reais. Porém, meus pais já falaram q naum vaum me dar a grana. Eles querem q eu me envolva mais a fundo com musica, devem ser pq acham q eu vou acabar entrando numa banda, me envolvendo com drogas e tal... O q eu vou fazer então? Trabalhar! Nem q seja no Macdonald´s, até conseguir a grana necessária!
Como vc tem 15 anos (eu ja tenho 18), fica mais dificil, mas não impossível. Creio q com 16 anos ja se possa trabalhar no Brasil, inclusive com carteira assinada. Ou tente arranjar um trabalho informal enquanto isso.
Boa sorte!

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Corrigindo a msg anterior:
o certo é "Eles não querem" e não "eles querem", na quarta linha

Punkspirit
Veterano
# mar/04
· votar


sobre u Warmmusic 208 Gt q eu perguntei e a loja pq num me responderam serah q ele aceitam???

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Punkspirit

Bicho, provavelmente, até pq vc ainda nem pagou tudo.
Mas eles não vão te dar a grana correspondente ao valor do cubo qdo tu comprou ele... afinal, o cubo é usado.
Sinceramente, comprar uma GOLDEN Les Paul naum é jogo! Uma Epiphone usada é até tolerável!
A melhor coisa q vc deve fazer é trocar seu cubo, por um menor, mais barato, e com a grana q sobrar vc pode aprimorar sua Eagle Strato! Eu só naum aprimoro minha Golden pois o braço e os trastes já taum mto detonados!

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


o amplificador eh o mais importante..

Punkspirit
Veterano
# mar/04
· votar


u negócio eh q eu num uso u amp pq minha voh morre du coraçaum e eu num gosto d guita strato, c eu acabar d paga u cubo q eh 590 eu posso vende por qntu depois???e eu num keru u dinheiru d volta du cubo eu kero completa e pega a guita q eh da mesma loja e mais kra

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


cara faz ainsim vai la no loja e fal aprus kaaras que vc quer trabaliar la cum eles ensinando as maravilhas d alingua purtuguesa faiz isso sim cara eh u meu cunselheo vc manda mto bem amigao da umas aulas ded intrepetacaum de testo pontuação e de gramatica prus caras da loja em troca dum cubu e de uma guita loka isso eh minha opniao acho que vc deve siguir o que ios amigos do forun achao?

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Punkspirit

Seu cubo tem qto tempo de uso? Qual a potência?
Se tiver até 1 ano e uma potência legal, pode ter certeza q vaum pagar um valor bom, próximo ao preço q tu comprou ele.
A tua Eagle Strato está regulada? Em bom estado? Qto tempo de uso?

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


auhauahuahuahauahuah... intrepetacao d texto.. hauhauahu, agora pego peZado...

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Punkspirit
Naum tÇo entendendo... Vc vai ligar a guita onde, sem o cubo???

Punkspirit
Veterano
# mar/04
· votar


caros amigos desse maravilhoso forum, keru dizeh q num to dandu nem ae pra merda d pontuaçaum nem nada assim num so professor d portugues e escreve certu jah escrevo em kza e no col e playboy vim viaja ae jah eh d mais desculpa kem a kem nao merece escuta issu hehehe e num interpretei cmu uma brincadeira sadia a q ele fez c naum eu brincava junto pq escrevo LOKIADO mesmu na net hehe mais esse negócio d trabalha...pra compra a guita bah viajo, u cubo tem potencia d 60W e ganhei nu natal eu kero v c a mesma loja aceita pois nao terminei d paga em troca d uma guita q eh mais cara dae eu completo o dinheiru...

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Punkspirit
Continue escrevendo assim na net pra vc ver como vc vai escrever normalmente (isso é, se escreve)
E outra, pense que se vc quer trabalhar, vc tem q fazer uma entrevista, e se o cara percebe q vc é inteligente assim, ñ te da o emprego.
Larga mão de ser mala e fica com o seu ampli da warm e com sua eagle

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Punkspirit

Tu acha mta "viagem" trabalhar para comprar uma guitarra boa? Então é pq vc naum liga tanto para guitarra assim...
Bom, mas voltando ao assunto do ampli, pede uns 400 nesse ampli.

Snarf
Veterano
# mar/04
· votar


1-Aprende a escrever.....
2-Trabalha escondido :D
3-Fico feliz em saber q minha familia eh uma das poucas q da apoio ao meu gosto pela musica

Punkspirit
Veterano
# mar/04
· votar


bah num tem dialogo, vcs c acham muitu, nao a maioria eh claro soh pra vcs sabe eu daria uma boa entrevista sim, estudo em escola militar e tem q faze um monte d prova pra entra nessa porra mais tdu bem vo para pra naum acontecer discuçao pois o proposito naum eh esse, fallow ae pra gurizada q ajudo

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


se mata

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Punkspirit
bah num tem dialogo
Teria, se vc falasse alguma coisa "entendível"!

Fear of the dark
Veterano
# mar/04
· votar


kkkkkkkkkkkkkkk hauhauahuahuahu!
kkkkkkkkkkkk huhuhuhuu hauhauhau hihi ahaha uhuhuhu
kkkkkk hauhauhuahua!!! kkkkkkkk huahauha hahaha huhuh, kkk!

assim eu me mato!

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


o q adianta estudar em um colégio militar e falar errado, além de tudo, achar bonito isso

Punkspirit
Veterano
# mar/04
· votar


poiseh kem sabe tu vira professor de portugues e nao fica aqui me encomodandu, puta forum du caralho...

killerman666
Veterano
# mar/04
· votar


c guita eh a única coisa q não te dão pede uma tv daí vc vende e compra a guita

hehehehehehehehehe

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Punkspirit
Cara, na boa, abaixa a guarda um pouco.
Vc veio aki pra idalogar, certo? Se a galera não entende oq vc tá "falando" vc qr oq? Pra se manter uma conversa, vc tem q ser compreendido. ninguém aki vai te ensinar a falar o português correto, mas tb colabora né!

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


FICA COM O TEU EQUIPAMENTO MESMO CARA, NUNCA SE PRECIPITE EM QUESTÃO DE ISTRUMENTOS, QUANDO TIREI MINHA LES PAUL DEMOROU 6 MESSES AJUNTANDO DINHEIRO, E AINDA COM UMA GRANA UM POUCO ALTA, EU TIVE QUE TIRAR EM 3X ENTÃO NÃO SE PREOCUPE QUE VAI APARECER OPORTUNIDADES MELHORES DO QUE ESTA, E SO FICAR CALMO SACOU!!!!

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Punkspirit
muito mais digno virar prof. de portugues do q falar errado e achar bonito

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


"bah num tem dialogo, vcs c acham muitu, nao a maioria eh claro soh pra vcs sabe eu daria uma boa entrevista sim, estudo em escola militar e tem q faze um monte d prova pra entra nessa porra mais tdu bem vo para pra naum acontecer discuçao pois o proposito naum eh esse, fallow ae pra gurizada q ajudo

alguem tem o tabajara translator plus??


se mata (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a q foda!!!!