qual a base d musica mais foda?

Autor Mensagem
Anônimo
# nov/02


qual eh mais embaçada d tocar?

Antonio Pedro
# nov/02


stairway to heaven, todo mundo erra em alguma parte

Hendrix
# nov/02


Voodoo Child (Hendrix)

Claudio
# nov/02


Eu toco as duas de olhos fechados!! Base é Barck at the moon do Ozzy! mas não é uma coisa tão difícil, eu coloquei ela porque as duas ditas anteriormente o meu filho de 6 anos manda ver nelas

o melhor
# nov/02


milhoes de bases são dificeis, mas as mais dificeis são as do frank gambale, vinie moore, e sei la

Digao
# nov/02


As mais dificeis sao aquelas que eu nao consigo tocar...

Alberto
# nov/02


Esperimentem tocar algo do Lenine ou Djavan ou Zé Ramalho é muito cheias de nota estranha.
Esse Claudio é muito mala a música Starway To Heaven é dificil pra quem está começando mas depois fica facil mas não a ponto do cara se gabar dizendo que toca de olhos fechados(tanto pq isso não é nada impossível) mas dizer que o filho de 6 anos toca tranquilo aí é foda......esuqueci de me apresentar sou a rainha da Inglaterra hehehehe, não gosto muito do Lenine, os outros 2 que citei até gosto mas foi só pra dizer que é bem foda...
Quase tudo que é Bossa Nova é foda tocar, MPB só algumas, esses são apenas os meus exemplos.

luisfree
# nov/02


eu treino muito bossa nova no violão, as notas se encaixam perfeitamente, e as posições são muito bonitas cheio de particularidades, exige-se do músico que ele cante muito bem, ou arrume alguem pra cantar, essa é parte ruim

Bob's!
# nov/02


a velho, o mais florida é oq nao consegue tocar como ja disseram....

filho de 6 anso tocar stairway???? hahaha, é zuera né!!!!!!

e toca de olho fechado nao é dificil....

e bossa nova é florida mesmo viu!!!!! + é loco, todomundo curte!!!

ebmp
# nov/02


Stairway é bem facinha de toca....

Rocket quen tem uma base meio dificil, mas eu nao sei fze pq aprendo o lead ahuahua

Bruno
# nov/02


essa historia do filho dele pod ateh ser verdade.....o meu primo toca stairway to heaven facil....e under the brdge tb, q eh 3 vezes + dificil....e ele tem 7 anos....eh q v6 são mto pregos....kero ve v6 tocarem little wing

Swan
# nov/02


under the bridge eh difícil??
e eu sou o rei momo...

mercenary
# nov/02


ae, a base mais complicada e
CAUGHT IN THE MIDDLE, do yngwie malmsteen, no cd marshin out,
ouçam, baixem no kazaa.

Bruno
# nov/02


o Suam.....under the bridge não eh dificil....+ eh bem mais dificil do q stairway to heaven.....+ vai dze q little wing não eh foda???

Harris
# nov/02


Stairway to Heaven eh tranquilo. Quero ver tocar as bases do Stratovarius. Eh sujeira.

Unknown
# nov/02


Aff, fala sério... Under the bridge mais dificil que Stairway to Heaven?? Nem sonhando...

Fred
# nov/02


little é legal de se tocar....
qualquer musica do hendrix basicamente...

Antonio Pedro
# nov/02


o chato do hendrix eh ter q afinar a guitarra meio tom abaixo

Fred
# nov/02


^^ ele afinava assim pra ficar mais facil de fazer bends...
o clapton, yngwie malmsteen e até SRV afinavam assim se naum me engano......é bem comum pra quem toca blues :-)

Claudio
# nov/02


Alberto oque vc toca ? estuda?

Antonio Pedro
# nov/02


o SRV afinava assim mas usava cordas 0.13, intaum o bend ficava +- na mesma, as cordas do hendrix naum sei a espessura, o eric clapton pelo q sei usa afinação standard já as músicas q peguei dele pro guitar pro tao em standard, yngwie malmsteen usa umas afnações locas, mas nem sei mto

Fred
# nov/02


as cordas do hendrix eram bem finas.....0.10 - 0.38

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


as do Shadows Fall são fodas

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Paradise - Stratovarius... Eu demorei pra pegar o tempo.. :)

lvbox
Veterano
# mai/05
· votar


As do Slayer são muito fodas tbm

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


putz, agora q fui perceber q o tópico é das antigas

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Domine
Eh, mas o Ivbox, upou... ejajeueauheauaeeaieijaeiaeuihaeuae

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar


pra q seis procuram esses topicos pra posta? pqp ^^

Fernando Favareto
Veterano
# mai/05 · Editado por: Fernando Favareto
· votar


vai stairway to havem eh bem facil so complica um pokinho no ritmo do solinhoo! que usa uma a escala de Am se praticar eh mole :)

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


hendrix tem bases bem trabalhadas e difíceis(em minha opinião a melhor qualidade de hendrix é sua base).E no campo do metal acho do caralho a música technical difficulties do racer x com paul gilbert.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual a base d musica mais foda?