mudança na guitarra - preços?

Autor Mensagem
Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


tune-o-magic

auehuaehueaheuahuaheu

tune-o-matic

Dark Angel
Veterano
# mar/04
· votar


Olha, eu tb não vendo minha primeira guitar por nada, até pq foi o último presente q ganhei do meu pai antes dele falecer... E outra, a primeira guita, é a primeira guita, mas desde q não tenha sido uma muito, mas muito ruim...
Eu quero melhorar a captação na minha, trocar tarrachas e vou fazer isso aos poucos... Vi q para pintar é meio carinho, não sei se é possível encontrar por uns 80 conto como citaram, mas eu achei um cara q cobra 200 pra pintar ela inteira...
Estou louco para escalopar uma Tagina Strato q comprei há pouco tempo mas ainda não tenho grana pra isso, mas o negócio é o seguinte, vai fazendo as coisas aos poucos... E faça o q vc tiver vontade, o q vc puder fazer, mas pense muito antes de fazer...

Dark Angel
Veterano
# mar/04
· votar


Falando em escalopar, alguém escalopou alguma guita? Eu fico meio encanado pq tenho uma strato e uma les paul, e não pretendo escalopar a les paul... Mas fico meio encanado de não me acostumar novamente, caso eu escalope a strato, ou vice e versa, pq pretendo voltar a tocar com minha les paul q é meu modelo preferido... só estou esperando sobrar uma grana para retrastejá-la e voltar a usá-la...

janick
Veterano
# mar/04
· votar


no kra, no momento flui mta ideia na cabeça!eheheh

Dark Avenger
Veterano
# mar/04
· votar


A Gotoh tem site? qual eh?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mudança na guitarra - preços?