B.B.KING(CONSEGUI)

Autor Mensagem
jimmypagelf
Veterano
# mar/04


AE GALERA, TO VOLTANDO DO SHOW AGORA, EU ENTREI DE GRAÇA, MAS SO NAS 4 ULTIMAS MUSICAS, FUI DE GRAÇA, NA HORA QUE ESTAVA INDO EM BORA EU SO BRINCANDO CHEGUEI PARA UM CARA QUE TINHA UM DA QUELES CRACHA E PERGUNTEI SE ELE PODERIA COLOCAR EU E MINHA GALERA(QUE ERAM 3) PARA DENTRO, ELE PEGOU E FALOU PARA AGENTE SIGIR ELE, E QUANDO VIMOS, ESTAVA-MOS DENTRO, CARA FIQUEI BOBO, NOS TRES PRIMEIROS MINUTOS MEUS OLHOS SE ENCHERAM DE LAGRIMAS, MEU DEUS O CARA E O REI MESMO, E AINDA POR CIMA, ROUBEI UNS COPOS QUE ESTAVAM NAS MESAS VIP RSRSRSRSRS


E VCS, QUEM FOI PARA O SHOW EM BRASILIA OU EM OUTRO LUGAR?

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


kd galera, ninguem?????

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


jimmypagelf
heaueahueahae, malandrão vc hein

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


cara foi muito doido, vi ele de pertinho, ainda tinha entado na area vip, que sorte a minha que sorte

lagwagon
Veterano
# mar/04
· votar


hashouhauo cagada :p

zealot
Veterano
# mar/04
· votar


ele tocou LUCILLE ?

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


Parabens, eu nem consegui ir... peguei ate atestado de idiota(opa , quer dizer de aluno) para pagar mei, mas so arrecadei 20 conto, e nem tentei ir até o show...

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Agente Smith

cara foi muito massa, o mais massa e que eu sai pelas mesas de vip roubando copos rsrsrsrsrsr(ladrão em) foi muito loko, deveria ter ido, dava para ouvir tudo do lado de fora

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


jimmypagelf, legal q c foi, eu fiz de tudo pra ir , mas não consegui.
mas agora o van halen ta voltando, se algum dia eles vierem aqui eu tenho que ir... olha so, ja perdi deep purple, iron, bb king...

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Agente Smith

quem? VAN HALEN? ta brincando sim,, mas deve ser em são paulo certo pq aki em brasilia e uma tristesa

tu acredita que quando entrei so tinha pessoas de porte alto, so ricos, e ja se tira uma conclusão "este show em brasilia foi para todas as elites e não para os fãs quebrados como nos"

mas tirando isso foi uito massa

e eu tb queria ter ido no deep purple, eles veio em goiania e fiquei sabendo ja quase em cima do show e não deu para mim ir, fiquei puto!!!

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


jimmypagelf, é foda veio!Deu Pra ouvir The Thrill Is Gone?

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Agente Smith

CARA PRA FALAR A VERDADE, NÃO SEI O NOME DAS LETRAS, A UNICA BANDA QUE EU SEI O NOME DE ALGUMA MUSICA E THE DOORS QUE A LOVE-ME TWO TIMES,, SOU PESSIMO EM ENGLES!!!!

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


AS VEZES ENTENDIA ALGUMAS COISAS ERA QUANDO TINHA UM CASAL, EM QUE UM HOMEM TRADUZIA PARA MULHER, AI EU PEGAVA O BONDE E FICAVA OUVINDO, MAS SO SEI QUE EU RECONHECI UMAS 4 MUSICAS DELE

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


Putz, mas se se quise ouvir, baixa a versão dessa musica live in coutry jail, é muito foda!, sabe que estava na platy'ria? Mahammad ali!

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


cara ja ouvi muita musica do b.b.king, e não sei nome nenhum das musicas dele, isso chega a ser uma vergonha sabia rsrsrsrsr, mas foda-se quem mandou eu não aprestar atenção nas aulas de engles sim rsrsrsrs

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


hahahaha

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Agente Smith

tu tem qual guita? seu equip fala ae
vamos trocar umas ideias aki
a sim, sou de brasilia e tu?

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


jimmypagelf, meu equipamento é bem simples :
violão nilon da eagle, mas com cordas de aço
correia "alça" da mala de viagem
palheta jim dunlop big stuby 1.o

so se sampa!

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


nada de guitara? cara

meu equipamento e

shelter les paul(praticamente gibson,. por possuir quase tudo da gibson) ibanez grx-40 e uma condor rx-30(que uso para suação e destruição) vendi meu ampli uns mêsses desses por ai e estou pensando em comprar um atomic drive 50 da meteoro, e nada de pedais(por enquanto)

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Agente Smith

esses violões da eagle são bons ne cara, eu tava pensando em comprar um folk da eagle por 450, bem pbaratinho, mas o foda e que estou ajuntando dinheiro para comprar o ampli, e foda viu, pq eu não naci rico srrsrsrsrs

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


ai em cima e zuação

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


cara, o pior que o meu eagle é tipo aqueles basicão saca?
tipo "estudante" da gianini.

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Agente Smith
serio cara? compre uns folk bem baratos como esse ai, ou um eletrico, eles são bem mais doidos, o braço e o mesmo do que de uma guita sacou, bem melhor, esses de estudante e tudo barço gordo

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


jimmypagelf, eu sei cara, eu queria mesmo uma guita, to até planejando em faze uma, i cmprado peca por peca,devagar e tal , saca no topico "FAÇA VOCÊ MESMO".

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Agente Smith

to ligado

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


jimmypagelf, ae vortei!
o , se jah consegue tocar algum solo do jimmy page?

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Agente Smith

CARA AS VEZES QUANDO ESTOU ENPOLGADO E CONSIGO ACOMPANHAR ELE, MAS NUNCA PEGUEI UMA MUSICA POR COMPLETO(ACHO QUE ESSE E MEU SONHO PEGAR UMA MUSICA QUE EU OUVI COMPLETA) O FODA E QUE EU NÃO SEI O NOME DA P*** DA MUSICA RSRSRSRS

TU PRETENDE MONTAR QUAL GUITA?

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


Tipo, uma strato com 2 humbs e um single, com a aparencia da guita do van halen no primeiroi disco (branca com faixas pretas, escudo preto,knobs brancos, escala clara, floyd).
e depois , quando eu tiver bem melhor na guita, eu compro uma epiphone, e faço esse esquema aqui: coloco na ponte cap gibson 500 t(j. page) e no braço um seymour alnico II pro(slash), e depois de uns anos, eu troco os hardwarw por gibson.

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Agente Smith
ae cara ja tive uma les paul que tinha o 500t na ponte e o 57plus no braço(a combinação entre a bela e a fera) cara o captadorzinhos bons, e quando comprei, não era tão cara, mas e dificel de achar(no caso do 500t) e cara, ele e bom mesmo, ele e forte e aguenta qualquer trampo, me amarrei nele, mas tive que vender a guita por motivos de grana, e ai fiqui com a shelter les paul com os captadores que se usa nas les paul standar mesmo(que são o 490r e o 498t) tb são muito bonsm paguei na epoca 850 reais pelos dois, eles eram de 98, era de um amigo meu, os captadores eram bem conservados

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Agente Smith

e achei massa a guita ai em cima, tipo assim, tem loja de luthier que vende corpo de strator por 300 e o braço por 200 se não me engano, mas não cabe os humbuncker, mas e so lixar para para caber, e bem massa!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a B.B.KING(CONSEGUI)