B.B.KING(CONSEGUI)

Autor Mensagem
Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


intão kra, vou comprando as coisas de pouco em pouco, quando eu for ver, daqui a um ano, eu vou ter uma puta guitarra, e jah vou ter treinado tanto no violão, que eu vo tocar bem na guita.Que que vc anda treinando?

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


velocidade,, eu estou muito enferrujado, apesar de nunca ter pego aulas, mas mesmo assim me esforço para chegar ao meu objetivo, sei la, fico vendo videos de b.b.king jimi hendrix jimmy page e por assim vai, e fico tentando pegar alguns solos deles e treinando sacou, e essa mistura ate que e legal, sei tocar muita coisa, gosto de muita emprovisão nas musicas e velocidade, pena que jimi hendrix quase não fazia, mas jimmy page faz e isso me enspira muito,, e tu, anda aprendendo o que?

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


intão kra, vou comprando as coisas de pouco em pouco, quando eu for ver, daqui a um ano, eu vou ter uma puta guitarra, e jah vou ter treinado tanto no violão, que eu vo tocar bem na guita.Que que vc anda treinando?

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


Cra, agora comessei a ter aulas, são 2 por mes(plano pobre hehe), e meu professor é bem legal, ele ja conhesseu o jimmy page no rir, e ele ja me passou escala maior/penta juntas, e 6 padroes para eu treinar, e na ultima aula , ele me passou triades, tapping em triades e um pedasso de um solo tirado de uma composição de bach

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Agente Smith

massa em doido, eu tb estou com uns planos de tomar vergonha na cara e entrar em uma escola, mas e foda, aki e duas aulas por cemana por 95, ai o cara quer me roubar mesmo,, mas ja to vendo com um cara ai que cobra 25 por cada aula, ai e bem melhor para mim, acou

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


kraio! ai ta barato, eu tenho duas aulas por MES per 60 conto!

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Agente Smithrato,( eu acho rsrsrsrsr))

eae, na sua guita vc vai colocar acessorios de qual marca??? eu sugiro vc colocar da ibanez!!

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


como assim rato? |p
acho que eu vou diversificar, tipo, um da gotoh, outro da ibanez e tal.

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Ah, aqui os caras cobram 30 conto 2 aulas por semana e eu ainda não crei vergonah na cara pra entrar na aula, UAHUA.

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


bocao

eae doido como vai tu, sumiu em, porra, ta barato ai em, vai ver que e aqueles professor que demora 4 messes para vc aprender uma escala rsrsrsrsrs


Agente Smith

e verdade, mas a pnte se eu fosse vc compraria da banez e deixava tarraxa e outros tipos assim para a gotoh

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


jimmypagelf
Fala, cara. Pelo menos tocar os caras tocam bem, mas ensinar eu não sei. Mas eles são a única opção aqui na minha cidade, UAHAUAH.

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


AONDE TU MORA MESMO?

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


jimmypagelf
Santa Rita do Sapucaí - MG. Mais precisamente onde o Judas perdeu as botas, eheh.

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


Ae, bocao, qua e a sua guita?

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


bocao

RSRSRSRSRRS



Mais precisamente onde o Judas perdeu as botas

QUE BURRACO E ESSE CARA RSRSRSRS, EAE TA COM QUAL EQUIPAMENTO AGORA,, VC ACREDITA QUE EU QUEBREI O BRAÇO DA CONDOR? TAQUEI NO CHAO E AHSF DÇG Ç;D ~;CHVOHVDOSDH ~;O8\ZY~\SG9V
QUEBROU RSRSRSRSR,, FIQUEI TÃO FELIZ COM AQUELA CENA

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


jimmypagelf
Agente Smith
Minha guitarra eh uma Spanich, nem qual o modelo dela, com ponte Floyd Rose da Jackson, captadores DiMarzio e tarraxas Gotoh.Meu ampli eh um Meteoro Atomic 50, e tenho uma Zoom 505. Ou seja, o msm equipo q eu tinha, ehhhe.

jimmypagelf
UAHAH, vc não ia vender a guita?? eheh

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


bocao

O CARA TO PENSANDO EM COMPRAR ESSE ATOMICK DRIVER50, ELE E MASSA MESMO???

E SOBRE A GUITA LA, EU VENDI SO A MICHAEL, E ESSA CONDOR EU QUEBREI, VOU TIRAR A PARTE ELETRICA DELA E PEGAR PARA MIM, VOU VENDER O CORPO PARA UM AMIGO MEU, SACOU O ESQUEMA,, VOU VENDER POR 250 LIXADO E CLARO, SERA QUE ESTAREI FAZENDO UM BOM NEGOCIO?

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


jimmypagelf
Ih, cara nem sei esse negócio de preço não. Mas acho q o corpo vc não consegue vender mais cara não. Pelo menos eu acho, ehhe. Quanto ao ampli, eu curto muuuuito o meu amo. A distorção dele eh bem massa, soh tenho ela, e pra tocá aqui em casa o volume fica no 1 e jah tah alto pra caramba. Acho q ele eh a melhor opção nessa faixa de preço, cara.

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


SE NÃO ME ENGANO ELE VALE 880 REAUS NE?


TO PENSANDO EM TROCAR O MEU WARM MUSIC 208 GT POR ESTE DA METEORO, TOQUEI NELE E ACHEI MASSA D+

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


jimmypagelf
Eu paguei 795 pila no meu. Levando em conta onde eu moro, acho q vc deve encontrar aih por uns 750 mais ou menos (vc eh de Brasília, né?).

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


SIM SOU DE BRASILA(AONDE TUDO AKI E MAIS CARO COM SERTEZA) CARA VOU CAIR FORA FAOU, VALEU PELA DICA DO AMPLI A DIGA ADEUS A MINHA GUITARRA CONDOR BLZ, AGORA SO TENHO DUAS, QUE ESSAS NUNCA VOU FAZER MAL ALGUM A ELAS RSRSRSR

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


A SIM, TIREI MAIS FOTOS DA MINHA GUITA A LES PAUL, SE VC QUISER ME PASSA TEU E-MAIL AGORA PARA QUE EU POSSA MANDA DEPOIS

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


jimmypagelf
Blz. Meu e-mail eh gustavo@sapucainet.com.br

Falow, cara!!! =D

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


FALOW ATE DOMINGO OU SABADO DA PROCIMA CEMANA!!!

VRock
Veterano
# mar/04
· votar


jimmypagelf

Cara eu tb FUI!!! YEAH!!! Tava muito massa o show...ele ainda eh o cara q tem o maior Feeling ateh hj!!! A banda q abriu o show tb era legal...tava lah o Kiko Peres...o som no inicio tava uma merda mas depois qd o "King" entrou tudo mudou ficou bem melhor!!! Valeu a pena ter ido lah!!!

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Parabéns, deve ter sido muito massa.

Dr destino
Veterano
# mar/04
· votar


PERGUNTEI SE ELE PODERIA COLOCAR EU E MINHA GALERA(QUE ERAM 3) PARA DENTRO, ELE PEGOU E FALOU PARA AGENTE SIGIR ELE

ahhhhh tá !

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Dr destino

eu entrei sim depois eu vou colocar a foto do palco que eu tirei para mostrar se estou mentindo!!!!


VRock

loko mesmo velho, no começo que rolou so o istrumental ficou massa, tu curtiu? tu ficou ounde +ou-? eu fiqui em uma tenda ao lado das cadeiras vipe, e tu ficou aonde?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a B.B.KING(CONSEGUI)