qual a musica que michael angelo quebra o recorde

Autor Mensagem
pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


Isso é verdade... Mas tudo tem que ter musicalidade, se não naum fica legal...

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Michael Angelo bate o recorde em Time Traveler, o 1 solo daquilo é MTO RAPIDO!!!!!!

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


FEELING É O MEU CARALHO , PORRA!!!!
O COOLEY, ANGELO, FARERI E O MALMSTEEN SAO FODAS MESMO E PRONTO!!!!


Esse negócio de falarem: "Ai, mais e o feeling, cade?" AHhh, vai se fudÊ seus viado frustrado!!! Q coisa de bicha!!!

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


FEELING É O MEU CARALHO , PORRA!!!!
O COOLEY, ANGELO, FARERI E O MALMSTEEN SAO FODAS MESMO E PRONTO!!!!

Esse negócio de falarem: "Ai, mais e o feeling, cade?" AHhh, vai se fudÊ seus viado frustrado!!! Q coisa de bicha!!!


Os caras são fodas mesmo... Como disse Michael Angelo no final de um de suas videoaulas: Digo 3 palavras pra quem quer tocar guitarra : estude, estude e estude!

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Iiiiiiii o velho debate em cena novamente hehehe
bom ... q e a tal música, qual é?

Xander
Veterano
# dez/04
· votar


Como disse Michael Angelo no final de um de suas videoaulas: Digo 3 palavras pra quem quer tocar guitarra : estude, estude e estude!

eh eu tenhu u trecho q ele fala isso....ele faiz moh pose d mal e fala
"just 3 words for u sparing guitarists "practice" "practice" "practice" "

vinsanity
Veterano
# dez/04
· votar


só quem diz que o Angelo não tem o tal do 'feeling' é quem não conhece seu trabalho...

fareri é um saco de ouvir mesmo... malmsteen é bom de ouvir, mas nao é o mais rapido em planeta nenhum..

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


30.7 notas/segundo? Quer dizer que agora existe 0.5 nota, 0.7 nota, etc? É cada uma...

GuitarHouse
Veterano
# dez/04 · Editado por: Moderador
· votar


BlaCk LaBeL
média.

por exemplo, 307 em 10 segundos

apesar de eu achar essas medicoes um ABSURDO, é isso que quer dizer

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


GuitarHouse
Que era média, eu saquei. :)
Mas, se é pra medir, então que façam direito, pô. Heheheh!

_Kasakolt_
Veterano
# dez/04
· votar


xander sakei hehe
acho q o tom piro lol ele sim gosta msmo d frituras xD
bom pelo jeito eu so frustrado hehe

O COOLEY, ANGELO, FARERI E O MALMSTEEN SAO FODAS MESMO E PRONTO!!!!
e qm disse q nao sao?
+ fareri e cooley e mtas xs o angelo nao tem sentido nas musicas é apenas akilo q eles sabem fazer ( tokar extremamente rapido e com tecnica ) e isso q eu acho q vc nao intende...o malms e outro do msmo tipo ++ fazer oq neh?


abra sua mente.....

feliz natal hohoho

ah se vier falar q eu sou frustrado eu gravo algumas ''frituras'' aki xD

deathmeister
Veterano
# dez/04 · Editado por: deathmeister
· votar


Esse negócio de falarem: "Ai, mais e o feeling, cade?" AHhh, vai se fudÊ seus viado frustrado!!! Q coisa de bicha!!!

Pela primeira vez te vi falar uma coisa util, se o kra sabe faze 1000 notas por segs tem mais eh que fazer mesmo, porra.

Ryu
Veterano
# dez/04
· votar


isso eh mto pessoal, eu vi os videos do fareri e num achei graça nenhuma o cara subindo e descendo escala, fazendo tapping = um minigame... andei vendo uns videos do angelo e em alguns ele sai do ritmo da base, perde a musicalidade

ps: minha opiniao é eu prefiro ouvir o slash solando q o fareri (se é q vcs entenderam)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Ryu
isso eh mto pessoal, eu vi os videos do fareri e num achei graça nenhuma o cara subindo e descendo escala, fazendo tapping = um minigame... andei vendo uns videos do angelo e em alguns ele sai do ritmo da base, perde a musicalidade

ps: minha opiniao é eu prefiro ouvir o slash solando q o fareri (se é q vcs entenderam)


Eu também, mas o ângelo tem feeling sim, tem umas partes da no boundaries como o comecinho da música na versão mais nova, em que ele faz até um esquema legal, agora tem muita parte rapida que é meio massante, mas ângelo consegue fazer com que eu ouça o shredding dele, não é tão irritante quanto fareri, rusty guitarra torta, e etc.

Eu prefiro é ouvir Stanley Jordan, Steve Morse (esses dois são rápidos sem perder a musicalidade, mais o steve, pois o stanley é rapido pra caralho mas não fica mostrando isso nas músicas para querer ser o fodão, mas eu tinha começado a baixar um vídeo dele no kazaa que deu pau depois que tinha um riff que ele fazia a milhão, usando os 8 dedos, tipo começava da mão esquerda e terminava com tappings da mão direito sem perder musicalidade.

_Kasakolt_
Veterano
# dez/04
· votar


Stanley Jordan
buaa e eu nao fui v o show dele aki em ssa =(

é meio massante
era isso q eu qria dize xD

so uma coisa..
como faz taping com 8 dedos oO' se eu seguro a palheta com dois oO''''
o maximo q eu faco e 7 e bem +-

Fear of the dark
Veterano
# dez/04
· votar


Levantaram um defunto dos bravos hein?!

juninter
Veterano
# dez/04
· votar


Fala galera!!

Pô na minha opinião o angelo é o melhor baixem no kazaa o vídeo da guitarra de quatro braços,garanto que ninguém mais vai falar mal da elvira.

Kazaa-procurar Michael Angelo - Nitro Concert Clip

Um grande abraço e feliz natal com o papai noel tocando 1000 por segundo

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


_Kasakolt_

Ele não usa palheta bicho. Ele usa os 4 dedos (tirando o polegar) das 2 mãos. Eu faço só que em legatos.

Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


se vc quer um infeliz q toca absurdamente rapido sem feeling nenhum e sem beleza francesco fareri, mais rapido q ese cara nunca vi, ganha do michael angelo, tipow, www.francescofareri.com, vai nos video e assiste o video 2 tem uma hora q o cara estrapola na velocida eh um animal, parece uma maquina!!

Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


obs www.francescofareri.com sem , no final (sorry)

Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


o video 2 q eu to falando eh esse daqui Guitar Solo (2004)

Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


caralho nesse video o cidadao toca umas 30 notas mesmo eh inacredivel, o cara tem fogo nas mao!!!!!!!

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Acho que o idela eh fazer 20 notas por segundo com feeling... quem falar que eh impossivel fazer um fraseado rapido com feeling eh porque eh ruim de jogo.

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Oucam Black Star do Malmsteen... rapida, cheia de arpeggios e fritadas.... e muitoooooooooooooooooo feeling... alias o refrao tem muito feeling e eh fritado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual a musica que michael angelo quebra o recorde