Qual a marca da guita do Michael Angelo??

    Autor Mensagem
    m3ndingo
    Veterano
    # abr/05


    Awe queria saber qual a marca da Guita do Michael!!!valewww!!!!!SEE tem aki no brasil e de quanto varia o preco dessa marca!valewwwww:)

    Spider Man
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ele usa principalmente Dean

    perpetual burn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dean, eu tinha uma das dele..eu vendi...me arrependo faz tempo

    m3ndingo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sera ki eu encontro algums modelos dessa marca na teodoro?

    Spider Man
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    perpetual burn

    po eu queria uma dime... $.$

    naka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    m3ndingo
    Nao é por nada nao cara... mas a tecnica dele nao ta inclusa hehehe ^^

    m3ndingo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    naka
    Eu sei disso neh!!!
    mais eh q eu preciso de uma guita novaaa!!!naum sei se pego uma ibanez to indeciso !!!!!Eu quero uma guita q me agrade naum adianta eu pegar uma ibanez e naum gostar de tocar nele ,por isso eu perguntei!!Quando eu for comprar eu ja testo uma ,se eu gostar eu levo!!!

    Polêmico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    m3ndingo
    Meu colega tinha uma,vendeu por 600 e qdo foi ver na loja tava 1200.....hahahaha....Mas sei lá,é uma guita legal,mas nem se compara com Ibanez.

    Speed_of_light
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Polêmico

    Depende cara, existem Dean fabricadas na coréia e são modelos de baixo custo. Antes de vc falar que não se compara com Ibanez, deveria tocar numa americana ou Signature antes de falar qualquer idiotice...

    m3ndingo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    valewwww!!!!
    :)

    naka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Speed_of_light
    Polêmico
    É verdade .... se pega as guitarras do tagima que ele fas custom made pro Edu , Kiko , Mozart Mello e etc.. ve c nao é 1 guitarra monstruosa ^^

    perpetual burn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a minha era americana....era igual a do michael angelo ki usa no no boundaries ki ele gravo....akela preta....mas a minha era vermelha...era linda......vendi de graça.......pra compra outra guitarra.....me arrependo naum por ela ser muitoooo foda...mas pq ela era minha 2º guitarra.....mas faze uq...negocios é negocioes

    Spider Man
    eu vejo c eu acho uma dime da teodoro....a nova Dean signature zakk wylde é muito linda e foda....só fizeram umas 100....fizeram quando o dime morreu...deve custa ums 10.000 mil...

    perpetual burn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    as Dean custon saum muito fodas msm......akelas tipo PRS saum lindas e fodissimas e custam mais ki uma Gibson...

    Polêmico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Speed_of_light
    Eu prefiro as Ibanez,eu tokei na Dean,e era americana,eu falei q era uma Guita legal,mas disse q nem se compara com Ibanez,e nem se compara mesmo.

    naka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Polêmico
    Cara... a marca nao define a guitarra.

    ( principalmente a ibanez que tem 50 mil linhas diferentes.. )

    butheavy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Speed_of_light
    tente tocar em uma ibanez tbm amigo, uma verdadeira ibanez, pq hoje em dia vendem umas sg que fala sério, pior do que dean pirata...

    Speed_of_light
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    butheavy

    Eu já toquei , toquei em Roadstar dos anos 80, Ibanez Destroyer II japonesa dos anos 80 também. Mas o cara generalizou, existem Ibanez fuleras assim como as Fodonas, assim como existem as Dean top como as fuleras. Tem dean que vem equipada com Seymour Duncan, Floyd Schaller, etc.

    Ettore
    Veterano
    # out/05
    · votar


    m3ndingo

    Dean guitars, são as melhores

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a marca da guita do Michael Angelo??