Nova musica

    Autor Mensagem
    Bug
    Veterano
    # mar/04


    Amigos,

    Semana passada gravei um improviso e ficou bem ruim. Alem de eu estar no campo harmonico errado(so percebi isto 1 dia depois) o improviso estava totalmente sem feeling.

    Entao, algumas pessoas aqui do forum (Jason, John Andrade, Fernando e Blade) me deram alguns toques sobre como eu poderia melhorar minha performance. Tentei seguir estes conselhos e gravei hoje, uma nova musica sobre a mesma base que ja tinha feito.

    Gostaria que voces opinassem.

    Para ouvir: http://www.allameda.com.br/improviso27042004.mp3

    []s

    Fernando
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Isso ae cara, pegou o feeling da coisa!! Notas bem pensadas, bem encaixadas na harmonia, uma grande evolução pra aquela outra gravação! Começou com um tema legal, bota um vibratinho naquela nota mais longa que fica melhor ainda!

    Talvez alguém que ouça não goste, pq o solo não tem partes rápidas, mas nem liga, pq tem que começar andando, e não correndo. Vc ta bem cara, tem senso melódico, isso é óbvio ouvindo o improviso.

    Agora o que vc tem q fazer é improvisar e improvisar, tire solos q vc gosta, pegue licks e ponha nos seus improvisos. Trabalhe bends, vibratos, slides, pull offs, que dão um toque especial!
    Ah, o timbre ta bem legal tb cara, dá pra ver q vc se preocupou com isso. Gostei muito da base também! É isso ae. =)

    T+

    lagwagon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fico bom, mas não sei, falta algo... o tempo de algumas coisas fico meio fora acho, mas msm assim fico bem legal perto do outro la

    ps. sou nb, oq ~são licks?

    Fernando
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    lagwagon
    Licks são frases, algum teminha dentro de um solo.

    Bug
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Legal, to me esforcando ai.
    Valeu pessoal! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova musica