problemas (ajudem-me)

Autor Mensagem
    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04

ae galera e o siginte,, minha guitarra ta com um troso esquisito, bem o som do captador do braço as vezes falha(apesar dos meus captadores ser gibson) estou quase certo que a chave de volume dele esta ruin, ma o que pegou mesmo, foi nesta cemana, em que parou o som de uma vez, agora so o captador da ponte funciona,, vcs sabem o que é? me de dicas, ja mexi em tudo e nada de errado, todos os fios estão corretos, sera que e dentro da chavizinha?

GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar

apesar dos meus captadores ser gibson
    ok, mas podem falhar neh? mas acho q eh a parte eletrica mesmo, a os "trilhos"

cara, isso pode ser falha na parte eletrica mesmo, ou coisas simples na chave de troca de caps....leva num luthier...na hora ele descobre com o voltimetro..

jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar

GuitarHouse

e foda em, o cara ta me querendo empurar uma faca que custa 70 cnto, ele falou que arruma e regula, o foda e que nunca levei minhas guita a um luthier, sempre regulo aqui mesmo, em casa, e foda mesmo viu,, o som da guita e muito massa, fui trocar o encordamento novo e da essa merda, fiqui puto viu

jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar

GuitarHouse

e que "trilhos" são esses?

GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar

jimmypagelf
    foi uma metafora

o captador eh a locomotiva....e os fios sao os trilhos
    hehehe...sacou? o caminho..

GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar

Que guitarra eh a sua?

jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar

GuitarHouse

shelter les paul

tu tem qual guita em?

GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar

yamaha 121d.
    3 anos, nenhum pau...hehe

jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar

rsrsr falou vou trer que ir, ate sabado, ou domingo, vu para o show do b.b.king rsrsrsrs

valeu doido

a sim, minha shelter e quase toda gibson(menos a parte eletrica) e as tarrachas, mas o reto e gibson, muito legal ela, não troco por nada,(so por uma gibson rsrsrsrs)

GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar

não troco por nada
    qnd pegar uma epiphone, prs, etc, vc troca...hehe

jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar

GuitarHouse

ta doido e, me amarro na minha shelter, basta ela e minha ibanez, agora e so ajuntar dinheiro para os equipamentos massa como um ampli vauvulado sacou

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a problemas (ajudem-me)