Teste para banda

    Autor Mensagem
    ___LC___
    Veterano
    # mar/04


    E ai galera,....

    ....Quando vocês fizeram teste pera entrar em alguma banda q música vocês tocaram.
    E se vocês ainda não fizeram teste que música vocês tocariam ???

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    na realidade eu nao entrei na banda.. eu q a formei, mas sobre esse lance de tocar musica pra teste eu acredito q conversaria com os kra da banda, eles me diriam uma musica q eles tokem, dai eu tiraria e tocaria pra eles avaliarem...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    sei lá... depende da banda...

    nothing else matters
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ___LC___
    1º eh a conversa depois vc aprende musicas q eles tocam e tenta mandar com eles para ver se rola a "quimica"..
    mas para inpressionar nd mais nd a menos q speed kills...!

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    montei a banda com uns amigos muito bebados e um pouco drogados

    eles disseram que me chamaram pq eu sou o cara mais sem naipe que conhecem ehee

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ___LC___
    toca alguma do jason becker, pronto.

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    gustavo macaco
    Vc eh malandro hein.. Bebado e drogado.. Acha bonito c feio??


    Eu sempre fiz teste pra bandas. Jah fiz uns 4 ou 5.. passei em todos.
    O principal eh ser simpatico. Nao toke solos de musiks conhecidas(se vc nao tiver a minima ideia de como improvisar), pois eles vao pensar q foi vc q fez e talzz.. Leve o maximo de equipo q vc tiver, mas nao va levar meteoro thor, tonante e etc.. Leve os pedais q vc usa, 2 ou 3 guitarras(se vc tiver), e 1 violao(se vc tiver eletrico).

    Isso impressiona. Ainda mais se os caras forem pobretoes e talzz...

    Abrasx!!

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    num so eu sao meus amigos

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    RATM caralho... c fala como se todo mundo fosse entrar numa banda de caras q compraram os instrumentos semana passada.. olha a frase: Nao toke solos de musiks conhecidas, pois eles vao pensar q foi vc q fez e talzz..

    viniciusjau
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu acho que é mais facol vc combinar as musicas com os caras da banda q vc vai fazer teste, dai vc tira elas certinhu

    LOW Fl
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu converso com a banda antes e pergunto quais musícas eles gostariam de levar. E ai a gente vai tocando e vendo o que rola. É muito importe conversar bastante e ficar por dentro do que é a banda.

    Do mesmo jeito que a banda está me avaliando, eu avalio ela tambem para ver se me agrada.E uma via de duas mãos.

    lagwagon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    teste pra banda sucks
    sei la, banda tem q sair da amizade :)
    em uma banda sempre da briga/desentendimentos, se os kras nao forem amigos eh foda

    Tripa Seca
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Tripa Seca
    · votar


    toca come as you are.

    ai qdo os caras começarem a ter zuar, vc manda em sequencia

    - No Boundaries
    - Altitudes
    - Not good, too fast for you
    - Serrana

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu pediria um setlist da banda... tiraria todas ou aquelas q cunsigu e tentaria tocar junto com eles... d quebra se eles aguentassem fazia um improviso lah

    Dark Angel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Geralmente o povo te passa algumas músicas q estão tocando e pedem pra vc tirar, depois rola um teste com a galera tocando e vc junto.
    Algumas bandas, mais profissionais, preferem q o músico mostre a eles o q ele sabe.

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    for the love of god
    faz os kras pensarem q vc eh um guitar hero e virtuoso ao msm tempo...contratam na hora...eauheauehauehauehauehaehua...mentira...se um dia eu ter q fazer teste pra banda eu tocaria o solo de fatal tragedy e o de bohemian rhapsody...

    _Du_Du_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tinha feito uma banda com uns amigo meu e soh deu pau.. pq o baterista soh pensava em sai ele num tinha interesse na banda dae o vocalista saiupq nao tava afim dae fiko eu um outro guuitarrista e um baixista dae num deu..

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dave Murray
    Existem mtas pessoas q eu conhe;o, q tocam a anos, e nao conhecem solos de Satch, Malmsteen, e etc..

    E por ex.. O SRV sempre improvisava os solos nos shows, e seria uma boa tirar um desses solos q com certeza os maluko nao vao perceber..

    Abrax!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    O que eu observo em um músico no caso de um teste não é a sua técnica, o tamanho do repertório, equipamento, nada disso! Se ele tiver uma capacidade criativa é o que interessa. Tem gente que frita o bife, mas queima as beiradas!!!!

    RLima
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Hum, uma jam session + composições próprias?

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    e isso não é difícil em Sampa... tem uns bares que rolam na 2ª, 3ª feira... e com público.

    GrungeMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a minha banda eu formei com meus amigos d infancia aki ...
    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste para banda