Autor |
Mensagem |
___LC___ Veterano |
# mar/04
E ai galera,....
....Quando vocês fizeram teste pera entrar em alguma banda q música vocês tocaram.
E se vocês ainda não fizeram teste que música vocês tocariam ???
|
Dave Murray Veterano |
# mar/04
· votar
na realidade eu nao entrei na banda.. eu q a formei, mas sobre esse lance de tocar musica pra teste eu acredito q conversaria com os kra da banda, eles me diriam uma musica q eles tokem, dai eu tiraria e tocaria pra eles avaliarem...
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
sei lá... depende da banda...
|
nothing else matters Veterano |
# mar/04
· votar
___LC___
1º eh a conversa depois vc aprende musicas q eles tocam e tenta mandar com eles para ver se rola a "quimica"..
mas para inpressionar nd mais nd a menos q speed kills...!
|
gustavo macaco Veterano |
# mar/04
· votar
montei a banda com uns amigos muito bebados e um pouco drogados
eles disseram que me chamaram pq eu sou o cara mais sem naipe que conhecem ehee
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
___LC___
toca alguma do jason becker, pronto.
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
gustavo macaco
Vc eh malandro hein.. Bebado e drogado.. Acha bonito c feio??
Eu sempre fiz teste pra bandas. Jah fiz uns 4 ou 5.. passei em todos.
O principal eh ser simpatico. Nao toke solos de musiks conhecidas(se vc nao tiver a minima ideia de como improvisar), pois eles vao pensar q foi vc q fez e talzz.. Leve o maximo de equipo q vc tiver, mas nao va levar meteoro thor, tonante e etc.. Leve os pedais q vc usa, 2 ou 3 guitarras(se vc tiver), e 1 violao(se vc tiver eletrico).
Isso impressiona. Ainda mais se os caras forem pobretoes e talzz...
Abrasx!!
|
gustavo macaco Veterano |
# mar/04
· votar
num so eu sao meus amigos
|
Dave Murray Veterano |
# mar/04
· votar
RATM caralho... c fala como se todo mundo fosse entrar numa banda de caras q compraram os instrumentos semana passada.. olha a frase: Nao toke solos de musiks conhecidas, pois eles vao pensar q foi vc q fez e talzz..
|
viniciusjau Veterano |
# mar/04
· votar
eu acho que é mais facol vc combinar as musicas com os caras da banda q vc vai fazer teste, dai vc tira elas certinhu
|
LOW Fl Veterano |
# mar/04
· votar
Eu converso com a banda antes e pergunto quais musícas eles gostariam de levar. E ai a gente vai tocando e vendo o que rola. É muito importe conversar bastante e ficar por dentro do que é a banda.
Do mesmo jeito que a banda está me avaliando, eu avalio ela tambem para ver se me agrada.E uma via de duas mãos.
|
lagwagon Veterano |
# mar/04
· votar
teste pra banda sucks
sei la, banda tem q sair da amizade :)
em uma banda sempre da briga/desentendimentos, se os kras nao forem amigos eh foda
|
Tripa Seca Veterano |
# mar/04 · Editado por: Tripa Seca
· votar
toca come as you are.
ai qdo os caras começarem a ter zuar, vc manda em sequencia
- No Boundaries
- Altitudes
- Not good, too fast for you
- Serrana
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
eu pediria um setlist da banda... tiraria todas ou aquelas q cunsigu e tentaria tocar junto com eles... d quebra se eles aguentassem fazia um improviso lah
|
Dark Angel Veterano |
# mar/04
· votar
Geralmente o povo te passa algumas músicas q estão tocando e pedem pra vc tirar, depois rola um teste com a galera tocando e vc junto.
Algumas bandas, mais profissionais, preferem q o músico mostre a eles o q ele sabe.
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/04
· votar
for the love of god
faz os kras pensarem q vc eh um guitar hero e virtuoso ao msm tempo...contratam na hora...eauheauehauehauehauehaehua...mentira...se um dia eu ter q fazer teste pra banda eu tocaria o solo de fatal tragedy e o de bohemian rhapsody...
|
_Du_Du_ Veterano |
# mar/04
· votar
eu tinha feito uma banda com uns amigo meu e soh deu pau.. pq o baterista soh pensava em sai ele num tinha interesse na banda dae o vocalista saiupq nao tava afim dae fiko eu um outro guuitarrista e um baixista dae num deu..
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
Dave Murray
Existem mtas pessoas q eu conhe;o, q tocam a anos, e nao conhecem solos de Satch, Malmsteen, e etc..
E por ex.. O SRV sempre improvisava os solos nos shows, e seria uma boa tirar um desses solos q com certeza os maluko nao vao perceber..
Abrax!
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
O que eu observo em um músico no caso de um teste não é a sua técnica, o tamanho do repertório, equipamento, nada disso! Se ele tiver uma capacidade criativa é o que interessa. Tem gente que frita o bife, mas queima as beiradas!!!!
|
RLima Veterano |
# mar/04
· votar
LeandroPanucci
Hum, uma jam session + composições próprias?
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
e isso não é difícil em Sampa... tem uns bares que rolam na 2ª, 3ª feira... e com público.
|
GrungeMan Veterano |
# mar/04
· votar
a minha banda eu formei com meus amigos d infancia aki ...
=)
|