trastes jumbo ou escalopar ?

Autor Mensagem
_Du_Du_
Veterano
# mar/04
· votar


q q eh traste escolopado?? heheheh

the_paranoid
Veterano
# jun/04 · Editado por: the_paranoid
· votar


opa, uma duvida, meu primo tah me falando q se escalopar apartir da 12 por exemplo (ao invez de toda, ou soh o final) pode prejudicar em algo o braço, tipo intortar e tal... eh mesmo? (ele soh ouviu falar)

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


the_paranoid

Mentira..

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


Se você tem uma guitarra boa ou cara eu num aconselharia escalopar não... huahua... Na minha opinião, escalopar acaba com o visual da guitarra... hehe... E se você não gostar num tem mais volta... hehe

CORVO
Veterano
# jun/04
· votar


O efeito é totalmente diferente. Uma guitarra com trastes jumbo é uma guitarra normal como as outras mas uma escalopada é um instrumento específico para solos mais velozes e não servirá para levadas normais com acordes.

michael angelo
Veterano
# jun/04
· votar


toquei esses tempo atras em uma ibanez escalopada e era o braco inteiro, na verdade a unica diferenca que senti era nos bends e na maneira de tocara a corda uma vez que se voce tiver a mao pesada pode ocorrer da corda ceder e ocorrer uma pequena desafinacao

Na verdade sempre toquei com stratocasters sem serem escalopadas e com trastes jumbo e nunca me arrependi de ter escohido estes trastes sao bem melhores nos solos


Quanto a escalopar sei la vai fo gosto

PedrasStonehenge
Veterano
# set/05
· votar


Solicito ajuda.
Tenho uma Jackson JDR 94 e desejo trocar os trastes, qual tipo utilizar?
Estava pensando no TRASTO DUNLOP 24 PEDACOS EX.JUMBO 6130, TRASTO DUNLOP 24 PEDACOS EX.JUMBO 6100 ou no TRASTO DUNLOP 24 PEDACOS X-JUMBAO 6S6105.
Alguém poderia me dar uma dica?

nobre
Veterano
# set/05
· votar


PedrasStonehenge
se suicida pentelho
vai upar 500 topicos velhos na &*&*@#

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a trastes jumbo ou escalopar ?