Autor |
Mensagem |
edhunterbr Veterano |
# mar/04
Olá pessoal! Estou em dúvida qto a compra de duas guitarras, uma Yamaha RGX 121 ou uma Tagima... Eu toco um poco de hard rock, heavy metal... Já toquei na Yamaha antes, e gostei bastante... Já toquei numa Tagima tbm, mas ela tinha captadores single coil, e tipo, preciso de uma guitarra boa na faixa de 600... Vale a pena comprar uma Tagima e esperar ter grana o suficiente pra trocar os singles por humbuckers ou pego logo a Yamaha?
Quais são os prós e contras dessas guitarras? O q vc faria no meu lugar? Valew galera! Abraço
|
nothing else matters Veterano |
# mar/04
· votar
yamaha
|
srvaughan Veterano |
# mar/04
· votar
se puder, pega logo a Yamaha... a não ser q vc ache uma Tagima com humbucker
|
edhunterbr Veterano |
# mar/04
· votar
Valew galera, essa era minha vontade mesmo... Mas um amigo me disse q por ser uma guitarra produzida em alta escala naum tinha bom acabamento, e ele prefere a tagima, eu naum tive problemas com a yamaha, ela tava perfeitinha e tinha um som mto loco...
|
edhunterbr Veterano |
# mar/04
· votar
Continuem dando suas opiniões por favor
|
guitarplayerflm Veterano |
# mar/04
· votar
edhunterbr
eu prefiro a yamaha, achu ela melhor do que as tagimas
|
Beto Guedes
|
# mar/04
Ibanez.
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
edhunterbr
se vc for shredder fodao igual ao beto guedes vai d ibanez
|
Dark Avenger Veterano |
# mar/04
· votar
Junta mais e compra uma Ibanez ou ESP.
|
paulao_jazz Veterano |
# mar/04
· votar
Beto Guedes
Betão, depende da Ibanez.
edhunterbr
A Yamaha é uma excelente pedida, vai te dar a versatilidade que vc quer. Na Tagima tu vai gastar o preço da Yamaha pra trocar o captador por humbucker (um humbucker que preste, claro)
|
adrian Veterano |
# mar/04
· votar
NA BOA AMIGO COMPRA UMA IBANEZ..E NÃO TROQUE NUNCA MAIS
|
edhunterbr Veterano |
# mar/04
· votar
Valew galera mas naum gosto de Ibanez, da captação... E naum tenhu grana pra uma...
|
edhunterbr Veterano |
# mar/04
· votar
Ae galera q respondeu ao tópico! Um mto obrigado, já estou decidido na compra da Yamaha! Abraços!
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
TAGIMA RULES!!!!!!
|
edhunterbr Veterano |
# mar/04
· votar
Se for pra deixar opinião, por favor, explique o porq da sua preferência... Assim entenderei a sua opinião...
|