Existem algum guitarrista q usa esse guitarra?

Autor Mensagem
Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


kra .. exata sua guita pode ser uma ibanez ou uma les paul .. eu c foce vc pegaria uma epiphone les paul , ou uma Sg , !!

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


kra .. exata sua guita pode ser uma ibanez ou uma les paul .. eu c foce vc pegaria uma epiphone les paul , ou uma Sg , !! ou ateh ibanez

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


kra .. exata sua guita pode ser uma ibanez ou uma les paul .. eu c foce vc pegaria uma epiphone les paul , ou uma Sg , !! ou ateh ibanez porq sem duvida ele eh mto mto mto mto boa ( exelente ) otima ...

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


Mas o q eu realmente queria fazer são akeles solos naum muitos rapidos mas bonitos pra kct sabe tipo o de november rain(so como exemplo, pq eu naum curto guns, mas akele solo eh massa) e eu num queria compra uma les paul pq eh a guita dos meus sonhos e eu soh voh compra ela quando eu jah for compra uma gibson mesmo daki a alguns anos... entaum o solo tem q sair com um som bonito e "limpo" apesar da dist.

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


a guita dos meus sonhos eh les paul tmb .. ou a q eh + gostaria de ter PRS conhece ??

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


cunheço sim eh muito foda ela! eu num queria uma epiphone pelo seguinte: cum a grana q eu voh juntah(1600) eu compro uma top da jackson ou da kramer mas naum compro uma top da ibanez muito menos da gibson, mesmo q essa ibanez ou gibson(epiphone no caso)seja melhor em qualidade do q a jackson ou a kramer...

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


e tb pq les paul eu soh compro a da gibson q eh a dos meus sonhos! Uma pretinha com escudo branco! hehehe

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


kara eh animal .. tipo uma =zinha a les paul .. animal ... ql eh sua guita q vc tem agora ???!?!?!?! e qls materias .. braco , escala , escudo , captadores ( qntos ) (quais?)

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


eitah eu nem sei dizer tudo...
Eh uma Strinberg strato. Eu soh sei q o corpo eh de compensado de alguma coisa... a escala eh escura o escudo eh branco e eu coloquei um humbucker kent armstrong na ponte os outros são os 2 singles q vieram nela mesmo.

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


Prs = a les paul????

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


vc intende de pedaleira ???

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


naum muito eu tenho um vamp2

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


tm uma prs parecida com a les paul q ve entra ai nesse site q clica para amplia !!!oia esse modelo ! parece! pelo corpo ser quase igual oia ai

http://www.prsguitars.com/showcase/current/tremonti.html

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


na hora q eu ouvi o vern tocando com ele eu decidi q era ele q eu queria pq eu achei o som muito bom daih comprei. nunca testei muitas naum

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


oq vc me aconcelharia eu vo compra uma pedaleira..... vc me aconcelha comprar nu mercadolivre !!! ou ir na teodoro sampaio !! q acho q vc sabe !! tipo eh um bairro q as ruas sao quase tudo tuddisimo de lojas de instrtrumentos passar de loja em loja e testa ? ql seria melhor ? confiavel ?

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


eh mesmo lembra muito a les paul...

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


vixi eu acho melhor c ir lah na teodoro mesmo pq eu naum confio no mercadolivre sabe... na verdade eu soh muuito desconfiado de tudo...hehehe e tb indo testa de loja em loja vc pode ouvir o som de cada um e escolher entre o menor preço e ainda deve ser o melhor passatempo q existe depois de tocar guitarra hehehe

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


eehhehhehehehe ! ql seu ampli ?

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


meteoro atomic drive 20w ou 25w num sei exato...uahuua

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


nossa kara .. eu qndo mandei a msng eu falei .. eu acho q ele deve ter um meteoro atomic drive....... n sei porq so por fla ta ligado ! nossa na mosca!aheaheaue

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


heheheh o kra eh vidente! e tu tem oq fora a shelter?

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


um meteoro thor

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


ah flw veio voh durmi q amanah cedo eu tenho aula...(droooga)

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


ehehehe eu tmb flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existem algum guitarrista q usa esse guitarra?