Existem algum guitarrista q usa esse guitarra?

Autor Mensagem
Chapola2004
Veterano
# mar/04


existe algum guitarrista q usa uma Shelter FST 62

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


existe algum guitarrista q usa uma Shelter FST 62????

jarda
Veterano
# mar/04
· votar


nem sei qual é essa guita....se vc posse uma foto facilitaria muito......

plebeu
Veterano
# mar/04
· votar


existe sim! tem um monte ai pelo forum!

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


+ acho q vc naum indetificaria por causa q ela eh replica de Fender Strato 1962 america ... identica mesmos materias.... !!! + aew galera me respondam existe algum guitarrista q usa uma Shelter FST 62????

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Chapola2004

não, mas ja toqui e achei massa mesmo!!!

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


vc acha q nao ou c tem certesa?

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Chapola2004

tenho certesa

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


como vc sabe ?

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Chapola2004

ja toqui nela, lembrando, ela tem umas iniciais no escudo, talvez eu estaja me enganando, ou sei la, coloque uma foto

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


oq seria inicias no escudo a foto dela ta ai

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=97

tem tmb os materias dela em baxo axei essa foto .. n tinha otra .. + da para ve um poquinho

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


a sim, ja toqui sim, ela e boa mesmo cara, se for compprar vai fundo sacou, mas o que vc queria,comprar ou so saber mesmo?

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


so sabe pois eu ja tenhu.... eheheh tenhu um Ampli da Meteoro Thor 30G , Shelter FST 62 q eh essa guita ... e vo compra ou uma pedaliera zoom 505 ou zoom 606 ou boss me-6

vc axa equipamentos bom para tokar em casa ? brinca ! de vez enquando um showzinhu basico ?

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Chapola2004

CLARO QUE SIM,,, TEM O 707 II da zoom que e massa, pois ele tem pedal e wha-wha, ou de espancão sacou,, mas o 505 e o 606 tb são massa,

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


ouvi dize qesse boss eh mto mto bom !!! ele custa 550 reais axei por 300... mais vc ta ligado a teodoro sampaio?

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


Ei c flw q usa os mesmos materias da fender americana certo? se eu botasse entaum uns caps fender e uma boa ponte eu conseguiria o timbre de uma fender nela?

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


acho q sim .. nao =zinho por ela ser replica mais o timbre iria ficar show.... ou vc colocaria um Seymour Duncan ficaria perfeito ...

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


c acha q ficaria melhor do q o de uma jackson ou de uma ibanez com um seymour duncan? (u sei q são estilos diferentes)

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


ou ateh igualzinhu sim

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


ql modelo da ibanez ?

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04 · Editado por: The_Blind_Guardian
· votar


topico duplo

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


uma rg japa

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


Ibanez rg qnto ?? qnto ela custa ??? xo ve se eh a q eu to pensando

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


a 1570 deve tah uns 3000

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


cara pela shelter esta 790 e se superior a squeir.. n sei + achu q a ibanez por ja te seus belos captadores prefiria uma ibanez... por eu n te testado mais ja ouvi fla de uma kara , de uma loja de guita.. por + de flarem mto mto bem da shelter

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


eu toh numa duvida lascada entre uma ibanez,(naum essa, num tenho toda essa grana)uma kramer ou uma jackson. Num sei oq faço vei...

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


a ibanez eh uma otima marca de confiança pelo oq eu ousso dizer ! otima para um hard/rock punk/rock estilos assim ..
Jackson ousso dizer mto bem tmb !!! e kramer so ouvi dize uma vez e nm lembro !! q tipo de musica vc toka ?

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


a ibanez eh uma otima marca de confiança pelo oq eu ousso dizer ! otima para um hard/rock punk/rock estilos assim ..
Jackson ousso dizer mto bem tmb !!! e kramer so ouvi dize uma vez e nm lembro !! q tipo de musica vc toka ?

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


a ibanez eh uma otima marca de confiança pelo oq eu ousso dizer ! otima para um hard/rock punk/rock estilos assim ..
Jackson ousso dizer mto bem tmb !!! e kramer so ouvi dize uma vez e nm lembro !! q tipo de musica vc toka ?

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/04
· votar


Eu por enquanto tento tocar metal e hard rock... Scorpions, iron, metallica, bg etc. e tb um pouco de punk, mas o punk eu toco e naum soh tento!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existem algum guitarrista q usa esse guitarra?