!!!!definitivo-Como ligar a guita no PC!!!!

Autor Mensagem
canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


olha , eu nao conheço esse nao , eu uso o Soundforge , tem nu kaza , +-20mega

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


bass_player

eu te passo pelo msn kra

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Alguem jah ferrou a placa de som assim????

Eu as vezes soh meio animal com minha placa de som.
Coisas do tipo, ligar no cubo, com dist e tudo, e entao dai passar pro microfone. Um pouco d medo tenho, mas ah... se nao fizer nao ia ter graça.

Tem o seguinte, se vcs usarem o gravador de som do windows, façam o seguinte:

Antes de começaram a gravar, vao em propriedas, e mudem q qualidade para CD, isso adianta. Entao isso ... + o radium codec vcs tao feito, gravam em wav, e depois salvam em mp3
heheheheheheh

Vcs sabem de algum programa q cria efeito dinamicos?
não q nem os do soungforge, q eh soh depois de gravado

As vzes eu usava os q vem com placa de som, ateh q eh bom o reverb... mas queria uns delay, etc. etc.

Philipius
Veterano
# out/04
· votar


Não há risco de queimar, acho.

Liguei meu MD-2 no line in e não deu problema (só o som que ficou bizarro).

Liguei a Zoom 8080 no line in e também não deu problema. Na realidade, as caixinhas de som "peidaram", porque eu coloquei muito peso! hehehe Se bem que até mesmo meu Staner soltou uma flatulências quando o controle "low" passou da metade.

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Liguei meu MD-2 no line in e não deu problema (só o som que ficou bizarro).

Eh, meu DS-1 eu nao consigo usar, fica horrivel.
Gosto mesmo eh de deixar o volume da guita em 10 e plugar direto, fica tipo um "overdrive", ateh q eh legalzinho, meio tosco claro, mas legal

deco_guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Olá comprei uma guitarra e estou tentando ligar ela no PC. Comprei o adaptador com saída pra mic e pluguei ajustei tudo igual ajusto pra reprodução de microfone, e não funcionou! Alguém poderia me ajudar? A placa tá funcionando normal, inclusive com o mic funcionou, eu ligo a guita e num sai nada! já verifiquei volumes, falantes tudo....alguém me dá uma luz? Por favor?

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


deco_guitar
ve se o cabo da guitarra ta prestando

deco_guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Olá gente, comprei o tal adaptador pra ligar a guitarra na entrada do MIC, lguei tudo certinho, ajustei os volumes e......NADA! Depois coloquei um microfonr pra testar e funcionou perfeitamente, será que estou fazendo algo errado? Se alguém puder me ajudar!

Me deêm uma luz!

Obrigado....

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Isso eh foda, tento gravar mas nunca sai nada...
Mas como o microfone tbm nao funciona (jah mexi em tudo que é configuração de som no pc), acho que é possivel o problema estar na placa de som...

E possivel a placa de som queimar soh a entrada (mic ou line in) SEM prejudicar a saida (q manda o som pra caixinha) ???

Pq se for eu já compro outra... mas vai q eh um probleminha besta e eu gasto grana a toa numa placa nova

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a !!!!definitivo-Como ligar a guita no PC!!!!