Destruir ou não destruir, eis a questão?

Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# mar/04


ai pessoal, coloquem suas opiniões sobre musicas q destroem todos os instrumentos no final do show.
Eu acho muito locura, nunca fui num show q o pessoal destroi tudo, mas eu adoraria ir num...
caramba, os carinha quebrando tudo, sem do nem piedade da guitarra q for...muito massa!!!
Destruir tudo RULES!!!

ps. foi mau se ja existe topicos assim, adimito, nao usei a busca

jarda
Veterano
# mar/04
· votar


muitas vezes é puro exibicionismo....

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


sei lah cara... eh momento mt curto... "ah eu quebrei uma guitarra olha como eu sou revoltado, ui"... pra queles q quebram na maioria vezes assim...

achu q eh melhor vc dar o instrumento pra alguem q precise

jarda
Veterano
# mar/04
· votar


ow, paranoid, vc vai vender a batera, hein?

Grodash
Veterano
# mar/04
· votar


poh, mas o cara vai pegar e dar pra alguem uma guita??
DUVIDO ele sair de la com ela....
Mas é muito massa, num acho exibicionismo nao, por parte de algumas bandas, agora a Avril Lavigne destruindo uma Gibson Les Paul, isso é ridiculo...

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Eu acho esse negócio de quebrar instrumento ridículo. É uma desvalorização ao instrumento que você gosta.
Ao invés de quebrar dê para uma pessoa.

Funkyman
Veterano
# mar/04
· votar


Ao invés de quebrar dê para uma pessoa.
eu penso assim

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


jarda
vou... aonde se viu?

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


jarda
pah nem percebi q se era lah do forum heuaheuhauhea

Motley Crue
Veterano
# mar/04
· votar


eu acho super idiota e babaca fazer isso... principalmente todo show... se ainda fosse em um show em especial, onde todos estivessem super empolgados e tals, dae ateh aceito.... mas quebrar pra se mostrar, pra falar que eh mau que eh roqueiro eh pura babaquice... coisa de retardado

edhunterbr
Veterano
# mar/04
· votar


Se fosse eu, leiloava ela e dava a grana pra instituições de caridade... Quebrar eh a mesma coisa q queimar dinheiro, ou acabar com todo um trabalho...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Coisa de panaca que não cosnegue sobreviver às custas da qualidade do som que toca e tem que fazer alguma coisa para se mostrar.
Porque não pega o braço da guitarra (das parrudas) e tenta enfiar na bunda então?
Que coisa ... dá raiva desses caras. Vê se os grandes guitarristas quebram os instrumentos hoje em dia? Só moleque marrudo quebra porque viu o Cobain, ou o caralho de asas fazendo isso e quer imitar.
Idiotas. E todos que quebram e quebrarm são idiotas, até o Hendrix é uma panaca por ter feito isso (eu pago mó pau pro cara, mas confesso que ele ter queimado a guitarra e fudido ela foi mó pisada na bola)

edhunterbr
Veterano
# mar/04
· votar


Mas o eskema do Hendrix foi totalmente simbólico, mostrando seu devoto ao público...

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Se fosse eu, leiloava ela e dava a grana pra instituições de caridade... Quebrar eh a mesma coisa q queimar dinheiro, ou acabar com todo um trabalho...
(2)

Mas o eskema do Hendrix foi totalmente simbólico, mostrando seu devoto ao público...
(2)

Ao invés de quebrar dê para uma pessoa.
(2)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Talvez, ele ter queimado a guitarra em Monterey foi uma maneira talvez de ele protestas contra a guerra que tava tendo.
Mas mesmo assim ele foi idiota, assim como o cara do The Who e outros por aí.

Mas eu não sou a mãe de ninguem pra cuidar de marmanjo com pelo no saco, e cada um sabe muito bem o que fazer com o instrumento que tem. Só acho que instrumento é comparável à uma obra de arte, e ser destruido assim é uma atitude totalmente idiota.

edhunterbr
Veterano
# mar/04
· votar


eu tbm achu... Dah um puta trabalho pra fazer, pra comprar, sem contar que mataram uma árvore para q vc tivesse isso, eh mta coisa envolvida... E quebrar a toa, eh sinal da mais pura ignorância...

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


Com certeza!! instrumento eh obra de arte!! quebra gibson lp de 10 conto SUX!!

O esquema do hendrix eh ele nem curtia fazer essas merdas de quebrar guitarra e tals.. ele fazia pq ele tem q vende entretenimento, tem nego q curti essas macacadas, ai ja viu..

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


Se for uma Tonante ou Jeniffer ateh dou um desconto.... =P

rka
Veterano
# mar/04
· votar


eu acho puro exibicionismo... independente da pessoa

pode ser a britney spears ou o hendrix, p/ é exibicionismo...
oq não quer dizer que eh uma coisa negativa, há pessoas que gostam de aparecer, se mostrar, e tem publicos que gostam de pessoas que querem aparecer

eu particularmente não curto

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Putz, que hipocrisia isso aqui. Se a guitarra eh do cara, ele pode quebrá quantas ele quiser, ué. E não eh falta de respieto coisa nenhuma, pq guitarra nem vida tem. Ou vcs acham que a guitarra iria se sentir ofendida se alguém pisasse, chutasse, sei lá?

GrungeMan
Veterano
# mar/04
· votar


concordo com o serve...
a guita que te ajudou eles a estarem aonde estao .. e nao tem porque destruir ela... tb acho uma falta de respeito com o instrumento que os consagraram.

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


bocao
Concordo com vc cara. Ah guita é dele então demoro nénão, mas isso é minha opinião e respeito a de vcs!!!

Mas fiquei doidão no show do Silverchair q fui e o Daniel Johns arrebentou a guita muito loka dele na batera foi doidera!!!

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Em vez disso, eu atiraria para o público. Assim como fazem com as palhetas.

E se estivesse mais estressada, talvez jogasse na cabeça de um desavisado. huahuahua

Bem mais radical do que quebrar! :)

Paddock
Veterano
# mar/04
· votar


É ridículo... Ao invés de destruírem poderiam dar os intrumentos pra mim...

JazzMaster
Veterano
# mar/04
· votar


Cara soh fazendo uma ressalva....
O Hendrix taco fogo na guita nakele show pq tinha um outro guitarrista q tinha picuinha com o Hendrix e eles competiam pra ver quem fazia mais malukice no palco...e o Hendrix tocava com a boca , tocava de costas e talz.....ai esse cara tocou antes do Hendrix e quebrou a guitarra...o Hendrix pra superar esse maluko tacou fogo no instrumento dele...O contexto era diferente...nakela epoca era coisa de macho quebrar uma guita , hj naum eh mais....

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


poca droga tb né?

hendrix estaladao no palco, num sei qual tava derretendo mais, a guitarra ou o cerebro dele

e não julgo o cara, pois se eu fosse ele eu ia usar tudo que ele usou tb

MKM
Veterano
# mar/04
· votar


Se fosse eu, leiloava ela e dava a grana pra instituições de caridade... Quebrar eh a mesma coisa q queimar dinheiro, ou acabar com todo um trabalho...
(3)

Mas o eskema do Hendrix foi totalmente simbólico, mostrando seu devoto ao público...
(3)

Ao invés de quebrar dê para uma pessoa.
(3)

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Dá pra mim.. uou uoooooou .....
Dá pra mim!

[menudos]
:)

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


num era menudo erá polegar isso

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


num era menudo erá polegar isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Destruir ou não destruir, eis a questão?