Captadores Squier Tele, troca ou não?eis a questão

    Autor Mensagem
    mmayorca
    Veterano
    # fev/09


    estou com uma Squier Telecaster California, e estou nesse dilema de trocar ou não trocar os captadores...

    os caps stock dela não são ruins, porém gostaria de saber se trocando eles por alguns da malagoli(Vintage), terei um timbre mais parecido com as telecaster originais dos anos 50 e 60, mesmo com a guitarra não tendo string-trough.

    Valeu!!

    Blackus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    se vocÊ achar que deve, troca, se não, não troca. quanta dificuldade que as pessoas aqui tem de tomar decisão, meu deus...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mmayorca
    Cara, esses capts da Sound/Malagoli são melhores que esses que vem nessa Squier.
    Abç

    monty
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ouso complementar o mestre Bertola: são MUITO melhores.

    mmayorca
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Bertola, qual você me indica para colocar primeiro, já que só posso comprar um de vez?

    e quanto ao timbre ficará mais parecido com o de Telecaster?qual versão você me indica?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mmayorca
    O da ponte.
    Esse aqui:
    http://loja.tray.com.br//loja/amplia_imagem.php?&loja=34302&id_produto =1579&img=http%3A//loja.tray.com.br//loja/img_prod/34302/1579_1.jpg
    Abç

    mmayorca
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Já comprei o captador, agora só resta esperar para chegar...

    Valeu!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mmayorca
    Um truque muito usado na instalação desse captador é utilizar pedaços de garrote (aquelas borrachas de fazer exame de sangue) no lugar das molas na fixação do captador, assim como colocar uma espuma (de boa qualidade) embaixo do capt. Isso alivía o excesso de agudos e diminui um pouco a tendência à microfonia.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Squier Tele, troca ou não?eis a questão