Autor |
Mensagem |
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
ValDeRRaMa
korea provavelmente
|
banido Veterano |
# out/04
· votar
Putz alguem ae pode me passar a relação de preço das ibanez?Tipo passem pra min por favor o custo beneficio e qualidade e preço dessas guitas:
Ibanez RG 270 370 470
Se eu escrevi os nomes errados me corrijam hehe.Eu tava afim duma ibanez mas não sei quais são boas ou ruins e tambem tem essa questão de coreanas e japonesas.Valeu
|
Buzezudo Veterano |
# out/04
· votar
ValDeRRaMa
tenho uma grg 270DX que eh da China
|
banido Veterano |
# out/04
· votar
Ae alguem pode me dizer se esse site da equipo eh uma loja ou eh só pra ver a guitas memu?
|
LOW Fl Veterano |
# out/04
· votar
KISS
A única diferença e o preço pago pela Ibanez aos trabalhadores. Isso se chama capitalismo globalizado ehehhee
Elas são fabricadas na Coreia porque lá a mão-de-obra é mais barata. Esse negocio de que japonesa é melhor ... é pura ilusão.
Nao acho isso verdade nao. Tem diferenca entre as duas.E so por as duas na mao que vc ver. Nada contra as Coreanas, mas que as Japonesas sao melhores sao.
|
Dumpeal Veterano |
# out/04
· votar
Buzezudo, tenho a mesma... :) to bem contente com ela...é uma guita bem versátil, com um otimo timbre e com um bom custo...não é a melhor guitarra que existe, mas estou bem satisfeito..
|
ValDeRRaMa Veterano |
# out/04
· votar
Buzezudo
É china sim!!! olhei na caixa!!!
Mas... a minha acho q n é DX!!
Tem alguma diferença???
|
paulgilbert Veterano |
# out/04 · Editado por: paulgilbert
· votar
ValDeRRaMa
axo q eh soh a cor
a minha ta escrita xines tb
banido
nem, soh pra ve
|
romulomc Veterano |
# out/04 · Editado por: romulomc
· votar
eh minha impressão ou as RG270Dx são EXATAMENTE iguais as RG370DX? (2)
|
Screamer_Strings Veterano |
# out/04
· votar
cara, desencana dos que todos pensam, se voce esta contente com a sua guitarra é o que interessa....
hehehe, vou economizar o trabalho de digitar
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
romulomc
onde tem foto dessa 270DX?
|
Dark Avenger Veterano |
# out/04
· votar
As japas são melhores, mas não compensa pagar quase o dobro por uma coisa um pouco melhor so. Eh mais vantagem comprar uma coreana.
|
Philipius Veterano |
# out/04
· votar
Dark Avenger
Exato.
É mais vantagem ainda comprar uma koreana e colocar captadores top e uma ponte top. Aí você só perderia pela "beleza" e pelo tipo de braço.
No meu caso, por beleza eu prefiro a minha verdinha (RG470DX turbinada), e o braço dela é igual ao da maioria das japa, pelo que me lembro (Wizard II).
romulomc
Os caps e a ponte, basicamente. Às vezes, o ano.
|
ValDeRRaMa Veterano |
# out/04
· votar
POW!!!... Todos falam da japonesa e tal, da koreana e tal..
Mas a minha é chinesa, e ninguem fala dela!!!
É tao ruim assim q ng n tem nem o trabalho de falar delas??
Alguem diz ai a diferença dela pra a japa e a korea!!!
VLW
|
Philipius Veterano |
# out/04
· votar
ValDeRRaMa
Qual o modelo dela?
Não costumo comparar as guitarras Ibanez genéricas (GIO, GTO, etc) com as Ibanez RG e outros modelos.
|
Dumpeal Veterano |
# out/04
· votar
Philipius...e naum acho generica??
qual a diferença??
é o que jah vi falarem aki..o custo pra fazer na China é bem menor....
A madeira das GIO são de Basswood, mesma da seris do vai...a produção é tão boa quato, o que muda são os captadores...ai se alguem for usar em um equipamento grande acaba tendo q trocar os captadores soh....
meu primo tem 2 ibanez, uma gio e uma 78 cordas japonesa...
e toquei nas duas e não vi muita diferença não sem zuera...pode ateh ser melhor...nao duvido, mas se for é algo pouco perceptivel...
|
Dumpeal Veterano |
# out/04
· votar
78 corada é foda....7 cordas...nao da pra editar aki...
|
guschard Veterano |
# out/04
· votar
hj em dia as koreana taum com a qualidade mto boa
|
tolkien Veterano |
# out/04
· votar
pow! comprei uma RG350dx e achei uma puta guitarra... as japas podem ser melhor em questao de qualidade, mas n eh uma coisa absurda a ponto de deixar as coreanas fora de questao...
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
eu axo q minha ibanez com JB xega a qualidade de uma Ibanez RG, na minha opiniao, braço super confortavel, fino, trastes me agradam
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/04
· votar
Dumpeal
Buzezudo
Eu to querendo uma dessas, vcs recomendam?
|