SX SG ou Epiphone SG

Autor Mensagem
nado
Veterano
# mar/04


Dae galera, meu nome é Leonardo moro em Floripa, e estou em um grande dilema aqui!! Estou interesado em comprar uma Epiphone SG Special, mas aqui em floripa está muito difícil de achar. Eu fui em várias lojas e 2 delas me disseram que a guitarra SX Sg tem tanto um formato legal quanto um som melhor que a própria epiphone, e agora? Eu compro uma SX ou espero uma Epiphone?

Por favor se possível me respondam até está sexta feira!
Valeu!!

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


SX = Shelter?

se sim pode comprar..

tommy_iommi
Veterano
# mar/04
· votar


Tripa Seca
eh sim....
eu fica com a shelter

nado
Veterano
# mar/04
· votar


Aki está o endereço com as fotos da guitarra:

http://www.musicosfloripa.com.br/produtos/foto2.php?id=1071

http://www.musicosfloripa.com.br/produtos/foto1.php?id=1071

http://www.musicosfloripa.com.br/produtos/foto3.php?id=1071

O valor dela eh 1.200 Reais

nado
Veterano
# mar/04
· votar


SX é diferente de Shelter!![b][/b]

VRock
Veterano
# mar/04
· votar


SX EH UM MODELO DA SHELTER...eh a TOP de linha da Shelter...Nem sabia q a Shelter fabricava guitarras SG!?

YYuRii
Veterano
# mar/04
· votar


eu vi essa guitarra esses tempo ai na loja,,, axei muito massa SG eh minha guitarra preferida e ela deve ser boa....
tu ja foi na mensageiro musical lah eu ja vi uma epiphone SG mais axo q nao tem mais nunca mais vi lah

Gui
Veterano
# mar/04
· votar


naum compra special...c soh vai t dor d cabeça...compra a shelter q eh mto mais vantagens...ela eh quase uma gibson...tirando o braço q eh parafusado e os cap's...

a SX eh o melhor negocio...

VRock
Veterano
# mar/04
· votar


YYuRii

A SG SHELTER ou SG EPIPHONE???

VRock
Veterano
# mar/04
· votar


Gui

O braço num eh aparafusado naum...pelo menos a Shelter Les Paul q eu vi tinha o braço na mesma peça do corpo...

Santiago
Veterano
# mar/04
· votar


Eii.. eu vi a Epiphone SG Special lah tb.. tava 950 veio.. mas qlqr coisa eh soh encomenda veio.. eles trazem na boa..

Gui
Veterano
# mar/04
· votar


VRock
as LP`tem braço colado...mas as SG tembraço parafusado sim...


Santiago
num compra a special naum...num vale tudo isso...ateh as da golden valem mais q as special

Sgt_Peppers
Veterano
# mar/04
· votar


nado

fala aew cara, blz? tb sou de floripa... cara, a minha dica eh o seguinte se vc quer mesmo uma Sg pega essa Shelter(eh bom testar antes pra ver se não tah com nenhum "defeito")
mas eu nao aconselho nao epiphone sg special... meu amigo compra uma e eh de compensado, vale muuuuito mais um shelter comparando os preços ateh!! esse é a minha opinião kra.. qqer coisa pergunta aew!! ah, sx eh da shelter como falaram :) falowz aew!

Bug
Veterano
# mar/04
· votar


Cara, pega a Shelter que é show.

Em tempo: SX = SHELTER EXTRA. São as melhores guitarras da Shelter.

[]s

papaulo93
Veterano
# jun/08
· votar


A SG da Shelter tem braço colado, e é 10x melhor que a Special
a special tem madeira ruim, acabamentos mal feitos, e não é muito logal o som

Nanten
Veterano
# jun/08
· votar


papaulo93
por favor preste atenção na data antes de postar. A essa altura do campeonato o cara provavelmente está com uma gibson SG ou já parou de tocar.

ViniMGS
Veterano
# jun/08 · Editado por: ViniMGS
· votar


SX não é shelter extra. É uma outra marca, mas isso é outra história. Ela tem sim qualidade superior a uma shelter. Pra quem quer uma SG, compra a SX SG que é melhor que as SG Special de acordo com varios relatos aqui do fórum.

Mcorchs
Veterano
# jun/08 · Editado por: Mcorchs
· votar


ViniMGS
SX não é shelter extra. É uma outra marca, mas isso é outra história.
Sim, isso mesmo. A SX é uma marca espanhola: http://www.sxguitarspain.com/
Ainda em tempo: SX é uma coisa e Shelter SX é outra. Observe o hs da guitarra.

Grande abraço.

dtplayer
Veterano
# jun/08
· votar


Olha cara, eu iria de SX. Uma vez testei um pedal e usei uma SG da epiphone. Eu pedi pra trocar de guitarra porque aquela SG era uma bosta. Desculpem-me os donos de Epiphone, mas a Sg que eu testei era uma merda e ainda por cima custa 1500 dinheiros.

dtplayer
Veterano
# jun/08
· votar


Porra, tópico ressuscitado! O cara deve ta com a SX dele

vinnie
Veterano
# jul/09
· votar


cara, mesmo ressuscitando novamente o topico acho q tem muita gente q procura saber dessas guitarras ai, n vejo problema nisso nao...
bom vou colocar minha opiniao tbm...
epiphone sg uns 1600,00 sem case, e sem porra nenhuma...
SX sg paguei 799,00 a minha com case, coloquei um set EMG 81 e 85 por mais uns 650,00 n me lembro direito.. e se alguem quiser sobra uns trocados pra trocar as tarraxas mas ao meu ver n tem necessidade, pelo menos n notei na minha... a guitarra ficou otima, e na minha opiniao melhor q a epiphone...

VTezao
Veterano
# jul/09
· votar


vinnie vc comprou sua guita aonde?

foi em site?

a quanto tempo?

vinnie
Veterano
# jul/09
· votar


bah velho, comprei na multisom, faz um ano mas se n me engano jah subiu uns 100 reais no preco...

vinnie
Veterano
# jul/09
· votar


a mia eh braço parafusado mas sinceramente com os EMG eu n vejo nenhuma diferenca com isso tipo, ja toquei em uma jackson, LTD, epiphone SG todas com EMG tbm, n existe diferenca ao meu ver

Guynho
Veterano
# jul/09
· votar


Na Multisom eu vi por 699 o modelo de braço parafusado...

A de braço colado, eu só achei na Made in Brazil, mas tá 981 =/

vinnie
Veterano
# jul/09
· votar


a pois eh... mas sei la cara, diz a lenda q a de braço colado tem madeira melhor e tal, mas dando uma chorada acho q tu consegue achar por uns 900 por ai, mesmo assim acho q vale a pena ... na multisom n tem a d braço colado??
tem muita gent ai q vai fala q é uma gibson mais barata e n sei o q... ai jah é exagero ne! mas essa SX n vai te deixar na mao nao, tu vai ter uma guita boa por muitos e muitos anos ainda mais se com o tempo vc for fazendo uns ups nela =D

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


a lenda q a de braço colado tem madeira melhor e tal,
Primeiro que não é lenda.
Segundo que braço colado não tem madeira melhor, podem ser as mesmas madeiras utilizadas em duas guitarras diferentes mas uma tem braço colado e outra parafusado. O que realmente muda é que guitarra com braço colado tem uma vibração maior gerando muito mais sustain que guitarras de braço parafusado e isso não é nenhuma lenda.

tem muita gent ai q vai fala q é uma gibson mais barata e n sei o q

Não cara, ninguém vai falar isso! Pode ter ficado uma ótima guitarra eu não duvido disso (já tive uma SX strato e sei o que estou falando, com cap Dimarzio na ponte e tarraxas gotoh) mas ningúem é retardado de comparar uma guitarra de 700 mangos com uma do preço e qualidade da Gibson, não tem nem comparação.

Guynho
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Segundo que braço colado não tem madeira melhor, podem ser as mesmas madeiras utilizadas em duas guitarras diferentes mas uma tem braço colado e outra parafusado. O que realmente muda é que guitarra com braço colado tem uma vibração maior gerando muito mais sustain que guitarras de braço parafusado e isso não é nenhuma lenda.

Bah velho, no site da Shelter, diz que a guitarra de Braço colado é em Mogno, e a de braço parafusado é em Alder...

http://www.habro.com.br/sites/shelter/sx_ssg.asp

Agora, se é verdade, são outros 500. Mas vale a pena conferir na hora da compra. Eu to pensando seriamente em pegar uma SG dessas, mas só se for em Mogno mesmo.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Guynho
Ah entendi errado o post dele, entendi que braço colado é uma madeira melhor rs, mas fica lá para dizer outras informações, obrigado por me corrigir!!!

Guynho
Veterano
# jul/09
· votar


Capá, num foi pra corrigir não, é que acabou que eu tb fiquei na dúvida =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SX SG ou Epiphone SG