Epiphone Vs Epiphone

    Autor Mensagem
    gjsuzigan
    Veterano
    # out/04


    Eu ja sei que ninguem gosta desses topicos de "alguma coisa Vs Outra", mas eu queria trocar minha guita e quero saber qual dessas é melhor:

    Guitarra Epiphone Les Paul Special

    http://www.aserenata.com.br/serenata/promocao/natal/epiphone/special_g r.gif

    O best-seller do mercado, Corpo alder, Escala Rosewood, 2 captadores humbucker, Hardware cromado. R$ 827,00

    Guitarra Epiphone SG Special

    http://www.aserenata.com.br/serenata/promocao/natal/epiphone/sg_gr.gif

    Corpo alder, escala rosewood, 2 captadores humbucker, hardware cromado. R$ 826,00


    Qual delas é melhor????

    raff
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu acho que da na mesma essas duas.. pq as duas sao Especial..

    ai o que vale é sua preferencia e gosto.. se vc gostar mais de LP pega ou se preferir SG, pega ela..

    mas nao recomendo vc compraar essas guitas. Guarda um pouco mais de grana e pega uma melhor...

    eu tenho uma LP special.. e me arrependo de nao ter guardado um pouco mais de verba pra pegar uma melhor...

    rafael_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    gjsuzigan
    as 2 são umas merdas!!!!! e o preço tb tah muito alto!!!!! com esse dinheiro vc compra uma tagima, shelter, asw que são muuuuuito melhores que epiphone special!!!!

    Emerson Guita
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Complicado responder essas coisas, depende do que vc toca e do timbre que vc gosta tb.

    rafagg
    Veterano
    # out/04
    · votar


    com essa grana eu comprei uma ibanez GRX40 e to muito satisfeito (levando em conta que é a minha primeira guitarra)

    Alan411
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Entre les paul e sg eu curto mais a sg visualmente..o timbre é mais pessoal....como aj disseram aki minha dika tbm é essa ta cara essas guitarras...guarda um pokinhu mais de grana e vc pega guitarras mto melhores

    DEMANO
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Que guitarra seria melhor? E qts custaria?

    Alan411
    Veterano
    # out/04
    · votar


    temn as tagimas , ltds da esp , ibanes , shelter , asw , tem mtas outras...a pouko tempo essa guitar especial ai..tavam 600 conto

    gjsuzigan
    Veterano
    # out/04
    · votar


    valew pela opnião de vcs .....O que vcs me aconselhariam comprar com +- R$ 800???? + me passa o modelo dela....

    _Kasakolt_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    essa special tem o som da minha golden qr dizer...
    bom n eh ruim =P

    vo vende minha golden por 750 to com 700 no banco um luthier falo q compra o violao d minha mae giannini 1970 o ano por 600 conto pq ele tah meio acabado..to ate estranhando esses 600 conto vo pega uma tagima zero acho =P

    Fear of the dark
    Veterano
    # out/04
    · votar


    aqui na minha city les paul da michael sai por 560 reais, a aparencia dela é identica a gibson... o som nao posso falar muito pq nunca toquei em uma, mas a minha michael(strato) da pro gasto sim, vale o que eu paguei

    gjsuzigan
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O que vcs me aconselhariam comprar com +- R$ 800???? + me passa o modelo dela....

    rafael_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    gjsuzigan
    se tu quiser les paul pega COM CERTEZA a asw!!!!!

    gjsuzigan
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Quanto custa a L.P dessa ASW????

    rafael_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    gjsuzigan
    em média R$1000, usada vc consegue por uns R$700, R$800...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Essas duas guitarras (são modelos diferentes de uma mesma série) sãp feitas de compensado e não justificam seu preço.
    O pessoal citou a ASW. Prefira esta, pois além de serem feitas com madeiras nobres, são fabricadas aqui, no BRASIL, por luthiers e operários brasileiros!
    Não dê dinheiro para gringos desnecessariamente.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Vs Epiphone