epiphone gold top

Autor Mensagem
rockman
Veterano
# mar/04


e ai moçada, alguem ja tocou com uma epiphone gold top?
o que achou?
quanto ta custando uma nova?

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


é uma bela guitarra, mas eu não curto os captadores P90.

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Porra, eh um tesao essa guitarra(msm eu nao curtindo LP)!!

Eu curto pra caralho P90, tem uma sonzera da porra!! Eu acho eles mais legais q os paf.


Deve estar em torno de R$1800 a R$2000.

Fernando
Veterano
# mar/04
· votar


Curto pacas o visual de Lespa, mas toquei numa Epi Sdandart e não curti não, não é nada anatômica, simplesmente não se encaixa pra mim. Eu puis no colo e ela fica meio torta, é ruim apoiar o braço no corpo dela pra palhetar, o braço dela é gordo pra kct tb. Testei uma Cort M600 e curti bem mais, levei ela. Acabamento 10, maravilhosa. Dá uma conferida, pode ser uma boa surpresa.

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Fernando

Eh uma Les Paul, cara!! Eu tbm odeio Les Paul por causa disso.. Eh mmmmmmmmmmmmmto desconfortavel..


Guitarra pra pedrero..

Fernando
Veterano
# mar/04
· votar


RATM
É foda mesmo eheheh, ela não para quieta no colo parece. Mas com certeza é uma puta guitarra, mas ela não se dá com todos né. :)

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Fernando

C falou tudo cara!

rockman
Veterano
# mar/04
· votar


po cara eu tenho uma les paul da epiphone e é um tesao, o braço dela é fino e bem anatomico, solo sem problemas com ela, nao toquei ainda com a gold top mas nao deve ser muito diferente.

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


rockman

Cara a guitarra é muito bonita e me parece boa tb, agora se vc quer ser feliz, fuja dos captadores P90. Existem versões da gold top com humbuckers. P9 é um lixo, o som é tosco, magro, etc... Na minha opnião, o melhor é vc testar.

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


Fernando

Fernando, aliás, as Cort em geral estão sendo uma boa surpresa.

janick
Veterano
# mar/04
· votar


po, c nao tivesse P9, eu pegaria uma lp dessas, porque ela eh linda

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Eu sinceramente nao entendo.. P90 tem uma saida mais forte, e mto mais gordo q um paf.. Pq vc acha magro?

derf
Veterano
# mar/04
· votar


RATM
mais gordo?????????????ele eh single cara e eh bem magrelo.... vc deve tar confundindo... eu tenho uma les paul standard e qd testei a goldtop achei ela bem legal, so preferi as standart justo p/ causa dos paf q sao bem mais gordo........ viajou naum carinha???

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


derf

Nao viajei!! Entao o DEMONIO tah dentro da SG do meu irmao!!! Pq o som tah gordo pra caralho..


standarDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Fernando
Veterano
# mar/04
· votar


Passoka
Estão sim cara. Tenho um baixo Cort aqui em casa (do meu pai), além da guitarra que comprei agora. O acabamento deles é estupendo, o Flame Maple da guitarra é ducaralho, lindassa. Ferragens ótimas e tudo mais. Com certeza é um dos melhores custo-benefício.

[]s

Buck D
Veterano
# mar/04
· votar


Achei o dourado da Epiphone Goldtop mais bonito do que a Gibson Goldtop. E essa guitarra tem também com humbuckers.

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


Buck D
E essa guitarra tem também com humbuckers.


eu acho q vcs estão confundindo.

acho que todas Gold Top 56 tem captação P90, o que existe é Epiphone Standart com acabamento igual à das Gold Top.

[]s

Buck D
Veterano
# mar/04
· votar


A Goldtop56 é P90, mas tem essa Lynyrd Skynyrd com PAF
http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=212&CollectionID=6

Mas a que eu vi devia ser uma Standard na cor GoldFlake.

Guitar_Fury
Veterano
# mar/04
· votar


essa é a guita http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=151&CollectionID=6
ehehehhe

será q é boa..?

derf
Veterano
# mar/04
· votar


Tripa Seca
tbm acho q eles tao confundindo os cap.....

rockman
Veterano
# mar/04
· votar


alguem sabe mais o menos quanto ta custando uma? moro em curitiba.

ramaione
Veterano
# mar/04
· votar


deve ta uns 1800

rockman
Veterano
# abr/04
· votar


por que a maioria nao gosta dos capit. p90

rockman
Veterano
# jun/04
· votar


falae moçada, encontrei uma epiphone les paul classic metallic gold, nunca tinha ouvido falar mas parece uma goldtop 1956 so que com outro tipo de capitaçao, tem no site gangmusic, se alguem conhecer esses capitadores fala um pouco sobre eles e se sao melhores que os tradicionais p90.
valeu

rockman
Veterano
# jun/04
· votar


ajudae.....

rwr14
Veterano
# jun/04
· votar


acho que não é questão de melhor ou pior, é questão de gosto mesmo, essa gold top se não me engano é um ressuise(acho que é assim que se escreve) já as classics são seguem a mesma linha da classic da gibson, porem com as diferenças que todo mundo sabe.
Existe diferença na captação da EPIPHONE classic para a Standart?

granpapa
Veterano
# jun/04
· votar


O que acontece é que a goldtop epiphone tem o braço parafusado. Por isso ela tem som mais magro que a standard.

Gametal
Veterano
# jun/04
· votar


Ae galera sou novo aqui no fórum e pelo que vejo existe algumas confusões sobre a epiphone les paul gold top 56. Eu tenho uma e vou falar algumas características:

_A guitarra tem braço colado e não parafusado.
_Realmente o braço dela é um pouco mais gordo do que as guitarras normais. Se o cara for um virtuose vai ter um pouco mais de dificuldade em tocar nessa guita.
_Quanto aos captadores são sigles mas o som fica meio que intermediário entre os hambucking e sigles. Tem um som um pouco mais gordo que os sigles normais e menos gordo que o dos hambuckings.
_ Quanto a qualidade da guitarra não tenho nada que reclamar. Tem um som limpo de encher os olhos(na minha opinião levando em conta o preço de uma) excelente para blues, jazz, soul, rock clássico, hard rock. Da para tocar metal pesado com ela mas não recomendo muito não. Mas esse problema logo vou resolver na minha guita. Como toco heavy metal vou substituir os caps p-90 dela pelos modelos da emg P85 e P81 que são adaptações dos hambuckings 85 e 81 da em(set do zakk wylde) para guitarras que usam captadores no formato P-90

_Resumindo: Vale muito a pena ter essa guitarra é muito boa pelo preço dela. No site da harmony central tem mais informações sobre ela. De 42 avaliações ela ficou com média final de 9,5!!!

Ae galera valeu espero ter ajudado um pouco.

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Buck D
Lynyrd Skynyrd
Que nome escrotinho hein?

ymen
Veterano
# set/05
· votar


eu estou procurando captadores p90, caso alguem ai for trocar me da um toque

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a epiphone gold top