VCS FICAM NERVOSOS QUANDO.....

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal
Me agradeça pelo spam!

pagode alto astral
Pode ser. Mas nunca é cedo pra aprender a respeitar os outros. Aliás, é um regra escencial da vida! É oq várias pessoas vem tentando enfiar na cabeça dessa mulecada!

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Me agradeça pelo spam!
heauheauheaueahueahueauhe


A pouco tempo atrás um cara disse pra mim "ñ tire sarro dessa galera q curte essas músicas ruins, pq eles geralmente ñ tem oportunidade de conhecer coisa boa ou estudar música"

mas daí chega a galera q tem oportunidade de escutar, ou tem algum pouco estudo em música, e prefere escutar "lixo" (em termos de qualidade) do q algo bem trabalhado, isso me da raiva... mas como gosto é igual cu, cada um tem seu, eu costumo respeitar

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal


De repente na dúvida é melhor não tocar essa.Tem de ser um consenso na banda qto a melhor forma de executá-la.

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
hehe, na verdade eu sou o q menos quer tocar essa música na banda, mas ja q vai ser tocada, q seja bem feita (eu pelo menos penso assim)

por isso, se eu ñ corro atrás pra saber o q fazer, a galera vai querer fazer do jeito mais fácil (q é cortar)

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal

mas ja q vai ser tocada, q seja bem feita

Tá correto kra! É isso mesmo.
Tocar meia boca é só pra dar mico.


Não esquece que é uma música longa (+ - 7 minutos)
Se por um lado ela alonga um show , por outro requer mais cuidado pois é mais tempo pra rolar uma gafe se o cara não tá ligado.

Kra , baixa no Kazaa a versão do Black Label Society pra essa música.
De repente vc pode ter uma boa surpresa ouvindo ela.

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
blz, obrigado pela dica

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Eu ja tremi um pouco em publico mas foi bem rapido,o pessoal disse que eu tava tranquilo até estranharam.Mas é abaquice isso de tremer e tal ser for em publico até rola mas eu tremo nem posso reclamar,o negocio é fazer que nem o solista do topico aquele,vai erra não ta nem aí e manda um berro e ja era.

yvo
Veterano
# mar/04
· votar


qdo eu toco numa apresentaçao da um friozinho na barriga no começo, ms depois para, pq afinal eh algo que eu gosto de fazer, que eu quis fazer...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VCS FICAM NERVOSOS QUANDO.....