Shelter !!!!!! qro saber sobre ela !PLZ !

Autor Mensagem
Chapola2004
Veterano
# fev/04


Vi uma Shelter !! igual uma Fender Stratocoaster ! tipo uma squair !!!! 3 captadores normais !!!!!feita a mao , tradicional serie ... identica uma Fender Sratocoaster , ela e bem pesada....
Qria saber se ela eh boa ! ou um poko boa !! se da para tocar ???????? eh conhecida ??? mesmo com ela da para um profisional tokar ?????????? ??????????? ela eh uma boa marca ??? PORFAVOR RESPONDAM PARA EU FEXA OU NAUM O NEGOCIO !!!!! VALE A PENA ??

Chapola2004
Veterano
# fev/04
· votar


...

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Sento o pau cara, fecha numa boa eu toquei numa e achei melhor do que as fenders japonesas que já tive.

Chapola2004
Veterano
# fev/04
· votar


melhor ??? q ql modelos da fender ??? mais a shelter naum eh SX eh igual uma fender strato.. na shelter tava escrito
Shelter Tradicional Series ! e em ingles Feita a mao !!!
e o amplificador da meteoro Thor q tava escrito 30 g
vle a pena da para toca ?? um creed,blink????e boa ????

Chapola2004
Veterano
# fev/04
· votar


eh boa responda para eu fexa ou negocio ??!

LmA
Veterano
# fev/04
· votar


Chapola2004
Fiquei um tempinho com uma, dá pra fazer um som legal nela. Por quanto vc viu ela?

Chapola2004
Veterano
# fev/04
· votar


tipo eu vi com o ampli Meteoro Thor 30 g por 790

Buck D
Veterano
# fev/04
· votar


Pra tocar Creed ou Blink com uma guitarra dessas vc vai ter que no mínimo trocar o capatador da ponte. Talvez esse não seja o tipo de guitarra certo pra você.

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Usa a busca ae camagada.

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Buck D
Postamos no mesmo segundo hein, óia só.

Chapola2004
Veterano
# fev/04
· votar


ql eh guitarra do creed eh uma Gibson Les Paul neh ?!?!?!?!?!?
eh Custom Standart ou Deluxe sei lah ???? mais Shelter eh uma marca de confiança??? da para dar ums tokes ! uns showzinhus???

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Usa a busca, tem milhoes de tópicos sobre a Shelter, te garanto que vai mais rápido do que esperar todo mundo responder. :)

Chapola2004
Veterano
# fev/04
· votar


tipo eu ja usei !! mais eu ja li quase todos ! algums flam q eh boa algums nem achao tao boa !! ai pela via das duvidas qria saber por vcs!!!!!! Shelter eh boa ???

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


É boa. Pode fechar o tópico.

Zueira... :)

Chapola2004
Veterano
# fev/04
· votar


hahahahahahahahahhahahahahahahah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais ql eh a guitarra do creed eh uma gibson neh ???!?!?!
e qria saber onde eu posso encontrar peças baratas para guitarra ????? mais naum em loja tipo no mercadolivre???arremate???

Morticia
Veterano
# fev/04
· votar


o foda eh o peso...
atrapalha..pelo menos pra mim..nao fika contfortavel d toca em pe

Chapola2004
Veterano
# fev/04
· votar


oq q naum fika confortavel???mais eh de confiança me falem sobre a Shelter

Morticia
Veterano
# fev/04
· votar


guitarra pesada eh foda..

Buck D
Veterano
# fev/04
· votar


Chapola2004
A do cara do Creed é uma PRS.
O que eu digo é que vc quer tocar rock pesado, essa shelter não é a mais indicada pra isso pq os captadores são simples, vc teria que trocar. Se vc pegar uma já com um humbucker seria melhor.

Chapola2004
Veterano
# fev/04
· votar


mais ah do creed eh modelo Les Paul !!!

Buck D
Veterano
# fev/04
· votar


Denorex: parece mais não é

http://www.prsguitars.com/showcase/current/tremonti.html

Chapola2004
Veterano
# fev/04
· votar


kraaaaaaaalhu qnto custa uma dessa ??????

Chapola2004
Veterano
# fev/04
· votar


qnto custa uma dessa ??

Chapola2004
Veterano
# fev/04
· votar


alguem saberia me dizer qnto custa uma PRS q nem a do creed ???!?!?!?!?!?!??!?!?!

Buck D
Veterano
# fev/04
· votar


não achei o modelo top. O modelo popular custa U$430 (nos Estados Unidos), o mais barato de todas as PRS

Chapola2004
Veterano
# fev/04
· votar


ahhhh e qria saber se ql quer captador cabe em ql quer guitarra ??????? ou tem especifico para ela ?????

Buck D
Veterano
# fev/04
· votar


Como assim? Pra ela qual, a shelter?
Numa strato vc só coloca singles e mini-humbuckers, a não ser que vc troque o escudo.

GrungeMan
Veterano
# fev/04
· votar


Chapola2004
pega. uma samick ou tagima... ou ate fender squier... eu acho melhor para o q vc quer tocar .. creed, essas coisas..

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


qualquer guitarra com captadores singles vai chiar um pouco com distorção mas se a guitarra tem uma boa construção vale a pena pq vc pode investir nela no futuro!!

Chapola2004
Veterano
# fev/04
· votar


QUERIA SABE O MODELO DA MINHA SHELTER ALGUEM ME AJUDA ???? NAUM SEI QL EH Q EU TENHU EH UMA SHELTER STRATO + NAUM SEI SE EH ST FST SEI LAH OQ !!!!! POR FAVOR ME AJUDEM ! !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter !!!!!! qro saber sobre ela !PLZ !