Shelter nossa Fender?

Autor Mensagem
Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


Eu digo que vale bem mais pegar uma Shelter Strato (toquei só em duas até hoje) do que gastar um pouco a mais em uma Squier. A Tagima 635 é melhor que a Shelter em vários aspectos... só os captadores que vem com a Tagima é que são ruizinhos. Então o ideal pra quem não quer gastar muita grana é pegar uma Tagima 635 e trocar os caps por uns Tex Mex (como o Digao fez) que a guita fica muito boa!!!

Agora comparar com Fender Strato só guitarra de Luthier de nome como DiCastelli's que faz as guitas de Hebert Viana e já teve recomendações de Mark Knopfler. Uma Fender Japonesa de dos anos 80 é muita guitarra pra bater Shelter.

Mr Walker
Veterano
# set/04
· votar


SpeedFox
Aí brother. A Habro é dona da marca Shelter (SX) mas ela é fabricada na Indonésia. Suas guitarras são excelentes. Tenho uma SX Telecaster VT50 (cópia fiel da Fender). Se vc quiser fotos é só pedir por e-mail que eu envio.
Anota aí: claudiofanaya@hotmail.com

Mr Walker
Veterano
# set/04
· votar


rafagg
Tenho uma Shelter SX Telecaster VT50 (cópia fiel da Fender) é linda e excelente guitarra. Se vc quiser saber mais sobre a Shelter e se precisar algumas fotos eu tenho. Anota o meu e-mail é pode pedir que eu envio.
claudiofanaya@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter nossa Fender?