Shelter nossa Fender?

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# fev/04


Eae sera que ela é nossa Fender ou Gibson ou Ibanez brasileira?

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


Ela eh boa mas num eh nenhuma 8ª maravilha

The_Blind_Guardian
Veterano
# fev/04
· votar


tem alguma brasileira melhor q ela?

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


É que me veio a cabeça perguntar porque eu vi em um tópico que ela identica a Gibson e não sei oque la e que é melhor que squire e que é parecida com a Fender......seila...nunca toquei...

The_Blind_Guardian
Veterano
# fev/04
· votar


tem as tagima... mas sei lah nunca toquei em nenhuma das duas...

Bug
Veterano
# fev/04
· votar


Eu prefiro as Shelters SX do que as Tagimas. Mas isso é questão de gosto. É muito pessoal...

[]s

SpeedFox
Veterano
# fev/04
· votar


Cara! Comprei uma Shelter SX FST62, o meu professor adorou a guita, elogiou para caralho, até chamou outros professores da escola para ver a guita, todos quiseram tocar nela para testar. E todos elogiaram. Imagina como eu me senti, né? Como se a melhor guita do mundo fosse a minha. hehehe

Jean
Veterano
# fev/04 · Editado por: Jean
· votar


SpeedFox
Heheheheheh imagina se voce levasse uma shalter ou qualquer outra boa como o ano de 85 hauauhauhahua teve uma vez que um colega meu de guitarra que levou uma do pai dele e todo mundo foi ver até a mulher da secretaria hehehehehhehe........

SpeedFox
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
É foda, né? hehehe Fizeram uma rodinha em volta da minha guita. Vocês precisavam ver. hehehe Quase gritei: quem pagar mais leva!

cangulo
Veterano
# fev/04 · Editado por: cangulo
· votar


gostaria de saber se colocando captadores lace sensor (fender) ou noiseless (fender) ela fica boa de verdade. sem aquele chiado irritande de single.

rafagg
Veterano
# fev/04
· votar


quanto custa essa shelter SX FST62????Ela tem humbuckers???Tem microafinação???É melhor do q a tagima 635???

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


Depoimentos:
"...tem alguma brasileira melhor q ela?"
"Eae sera que ela é nossa Fender ou Gibson ou Ibanez brasileira?"

Só uma coisa:
A SHELTER NÃO É BRASILEIRA NÃO !!!!
A shelter é feita lá fora, dizem q é numa antiga fábrica fechada da Fender, acho q é na china ou korea, sei lá...

E outra, nossa "fender" é a Tagima, q é uma puta guita, excelente qualidade, não perde pra gringa nenhuma, e é fabricada AQUI NO BRASIL!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


cangulo
Se tiver uma madeira boa vale a pena.

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


SpeedFox
"Comprei uma Shelter SX FST62..."

Nao é Shelter SX FST62 nao! São dois modelos diferentes. Tem a Shelter SX(Modelo melhor e mais cara) e a Shelter FST62(Réplica da Fender 62, e mais barata q a SX)

A SX ta por volta de 750 a 850 conto, a FST62 ta 500.

aratohendrix
Veterano
# fev/04
· votar


Naum, tem a SHelter SX FST62 e a Shelter SST, a primeira eh mais cara e melhor, agora essa d 700 eh a modelo steve ray vaughan ou a q te floyrose e tem um humbucker na ponte.

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


aratohendrix
"tem a SHelter SX FST62..."

Errado!
SX e Fst62 são modelos diferentes.
Essa confusão dos modelos das duas é normal mesmo.

Obs: Meu primo trabalha na GangMúsic.

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


as shelter são umas putas guitarras, e uma coisa muito legal nelas é q elas são muito confortáveis

cangulo
Veterano
# mar/04
· votar


a madeira da shelter é excelente. corpo em alder, braço em maple e escla em rosewood.

silvio_rp
Veterano
# mar/04
· votar


Tomcat
mandei um email pra habro e eles disseram q a cópia da fender de 62, q eh de alder e braço em maple e tudo mais eh a FST62, justamente a guita de 500 conto...


O preço ta baixo mesmo mas nao pq a guitarra eh ruim e sim pq como vai lançar modelo novo as lojas tao queimando o estoque... vale a pena mesmo... muito melhor q esses braços de marfim...

rafagg
Veterano
# mar/04
· votar


Eu tva em dúvida entra a tagima 635 a shelter FST62 e a shelter SX FST62, q q vcs recomendam???

rafagg
Veterano
# mar/04
· votar


quer dize...eu tava em dúvida entre a tagima 635 e as shelters q vcs disseram aí em cima (Por falar nisso das shelters q vcs disseram qual é a melhor???)

rafagg
Veterano
# mar/04
· votar


há otra coisinha..hehhe qual é o site da shelter???E vc sabm onde tem umas fotos das shelters q vcs mencionaram aima???( Novamente eu pergunto, das shelters q vc citaram acima qual é a melhor???)

Bug
Veterano
# mar/04
· votar


Prefiro a Shelter SX

[]s

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


Toquei na shelter e achei ela deve sim para fender, e bastante para chamarem de réplica de uma das ediçoes mais faladas da Fender. Mas até ai, o brasil tbm tá bem longe de ser USA. Logo, Shelter pode ser a nossa fender.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar


Eu acho sinceramente a minha shelter muito louca, eu to muito satisfeito mesmo, da pra tocar desde um heavy metal, até um blues, mas realmente ela é melhor mesmo pra som limpo, mas não deixa a desejar nos outros estilos.

rafagg
Veterano
# mar/04
· votar


quer dize...eu tava em dúvida entre a tagima 635 e as shelters q vcs disseram aí em cima (Por falar nisso das shelters q vcs disseram qual é a melhor???)


há otra coisinha..hehhe qual é o site da shelter???E vc sabm onde tem umas fotos das shelters q vcs mencionaram aima???( Novamente eu pergunto, das shelters q vc citaram acima qual é a melhor???)

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


rafagg
www.habro.com.br

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


Tomcat

ela e koreana cara,, mas tb rola esses negocios de que ela era uma antiga fabrica da fender

rafagg
Veterano
# mar/04
· votar


Qual os modelos da shelter (sem ser les paul) q custem entorno d 800 pratas???

SpeedFox
Veterano
# abr/04
· votar


Cara, o SX da Shelter vem de Shelter eXtra. O cara da habro disse que existem duas versões. As guitas que vem somente Shelter no headstock são as mais baratas, tipo a SST1 e as que vem com SX são as mais caras, tipo a FST62. Manja, tipo primeira e segunda linha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter nossa Fender?