Revista de guitarra online

Autor Mensagem
Passoka
Veterano
# fev/04
· votar


ae galera, mals ae. é que trampei pacas hoje e depois fui jogar.

Mandei seu artigo online gab.

GuitarHouse
Veterano
# fev/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Gab
li seu artigo sobre a pentatonica. fico legal, mostrando a formacao, etc.

Mas acho que vc poderia por muita coisa a mais, e nao apenas mostrar o que é. Poderia mostrar de onde vem (oriundas das naturais) quais a diferencas de formacao, em quais situacoes podem ser usadas, em quais nao, dissonancias, exemplos de licks(nao apenas do page hein, hehe). explicar sobre os intervalos e o lance de 2 notas por corda como vc isse, etc...escala eh um assunto q pode dizer bastante sobre....

Pra ficar algo mais "denso"

:p

jimmy
Veterano
# fev/04
· votar


cara meu icq é 195855222 me adiciona pra gente falar sobre guita

jimmy
Veterano
# fev/04
· votar


porque vc não coloca uma lista de guitarristas na enquete pra fazer um top 5 guitarristas

Passoka
Veterano
# fev/04
· votar


Boa Idéia Jimmy.

vou ver isso

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Passoka
eu me cadastrei la mas não consego me logar.

JediKnight
Veterano
# fev/04
· votar


bom, eu nem no site consigo entrar

GrungeMan
Veterano
# fev/04
· votar


Passoka
eu entendo de html .. teoria musical ..
e sirvo pra atrapalhar tb ! hehe... se quiser meu icq 63135373
renan_silverx@hotmail.com

uma ideia boa seria colocar soh as cifras que a gente mesmo tirar de ouvido pq vao estar certas, pq na net soh tem cifra errada ou copiada de outros sites.

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


UP!!! e eu vo manda outro tewxto mais "introspectivo e detalhado" depois dobre pentatonica, aquilo foi soh uma iniciacão, e eu tambem preciso estudar mais sobre o assunto...

MeMphis
Veterano
# fev/04
· votar


ae ! eu num manju mtu di net e talz mais posso dah uma ajuda fazendu resenha di cds ow dvds ow ateh msm indikandu bandas novas ! ow bandas boas q jah existem mais u pessoal num konhece mtu !
vlew
adiciona ae !
paulinhogts@hotmail.com

Passoka
Veterano
# fev/04
· votar


ae galera, ontem o rg3.net tinha saido do ar. por isso algumas pessoas não conseguiram entrar.

Seguinte, para logar veja se uma figura com 6 números está sendo mostrada logo abaixo da senha que vc digita.

se estiver um quadrado com um x no meio, clique com a direita no quadrado e selecione mostrar figura.

O numero que aparece ai é o que vc tem de digitar logo abaixo.

_Wander_
Veterano
# fev/04
· votar


Passoka
Ae eu posso fazer algumas lições sobre teoria harmonica (Campo harmonico, formaçao de acordes, modos gregos e aplicaçoes, Emprestimo modal, substituiçoes, ete)

Se eu puder ajudar me mande um E-mail alison.vander@bol.com.br

Passoka
Veterano
# fev/04
· votar


wander, todo mundo pode e deve ajudar :)

o site pode até ser meu, mas o conteudo é de todos. é só entrar lá e se cadastrar para contribuir

Whatever
Veterano
# fev/04
· votar


Passoka
Bela iniciativa cara, eu(e mta gente) tava precisando de algo assim, uma revista escrita por gente normal pra gente normal heheh (se bem q eu acho q nesse fórum aqui só tem louco =)

joaozitorossi
Veterano
# fev/04
· votar


Passoka
aew parcero.....to dentro! jah te adicionei no msn...Eu pensei em escrever algo do tipo "Sem discriminção" falando dos estilos q os roqueiros em geral discriminam...(Funk, Pagode, Samba< forró)...Vendo q nem tudo eh ruim, eh a penas diferente...falows

Passoka
Veterano
# fev/04
· votar


blz pessoal. To curtindo o resultado. Agora falta só vocês aumentarem o número de artigos. Vamos lá, se animem pq como já disse, é censura zero.

aratohendrix
Veterano
# fev/04
· votar


Passoka
Parabens cara, nem vi o site inteiro ainda, mas soh pela materia do Gilmour q eu to lendo, e pelo formato do site ta otimo.
falowz

Passoka
Veterano
# fev/04
· votar


aratohendrix

Hehehehe, pode dar os parabens para o "The Wall" pela matéria do Gilmor. Foi ele que mandou :)

Sempre aparece logo no começo do artigo, o nome quem enviou.

aratohendrix
Veterano
# fev/04
· votar


The Wall
Cara perfeito, mto bom li inteiro.
parabens
falowz

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Putz, agora falta um texto sobre o hendrix.... vo pesquisa e depois eu envio pra lá...

aratohendrix
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
Isso!!!

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


aratohendrix, tipo , eu jah tenho umas ideis, sobre a carreira no inicio, depois ele foi obreigado, a fazer o "bold as love", a mão armada por seu empresario, jah acompanhou o little richards...

THE WALL
Veterano
# mar/04
· votar


aratohendrix
Obrigado..^^

Eu busquei a biografia pela net, achei essa bem legal...
Como eu curto Pink Floyd, e os solos do Mestre Gilmour, resolvi publicar esse artigo com nosso amigo Passoka q nos deu essa oportunidade hehehehe...
Agora vai ser publicada uma biografia do Steve Vai hehehehe... acho q hoje mesmo...

flw e abraços...

_Wander_
Veterano
# mar/04
· votar


o site tá fora do ar???????

THE WALL
Veterano
# mar/04
· votar


gente o rg3.net ta dando muito problema, ele fica mais fora do ar q no ar...

Então o site passou a ser:


http://www.e-guitarras.cjb.net/

THE WALL
Veterano
# mar/04
· votar


_Wander_

Entra nesse agora...

http://www.e-guitarras.cjb.net/

_Wander_
Veterano
# mar/04
· votar


THE WALL
Agora abriu : )

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


Passoka
parabens velho, otima iniciativa..

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


valeu tripa !!!

galera, artigos novos lá


http://e-guitarras.cjb.net

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


Ah, e ainda esperamos artigos de todo mundo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revista de guitarra online