Revista de guitarra online

Autor Mensagem
Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Ae passoka, jah enviei o reviw de um cdA!!!!

Passoka
Veterano
# fev/04
· votar


Ehehehehe, acabei de ver e já fiz o post :)

viniciusjau
Veterano
# fev/04
· votar


ae, se quiser eu posso ser o cara que fica só falando mal e dando opiniÃo e criticando...

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Up!!!

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


te mandei por e-mail do msn a primeira parte da apostila no guitar pro

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Passoka
Eu vou ver que eu faço.Mas teu site vai ter forum?

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
já tem

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


UP!!! moderadores , coloquem aviso de importancia (Caixa com !), por favor, e colaborem com o site!

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
duvido q façam isso pq é propaganda pra outro site (seria uma espécie de competição com o cifra)

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal, mas num seria uma competição, o cifraclub é um site de cifra "rentavel", este é um site "gratis mesmo, até pro dono". Seria falta de consideração, pq nos é q "fazemos " o cufraclub, sem nos , os usuarios, não haveria o cifraclub. So pq num é do sam eles não vão ajuda... mancada... e no e guitarras , nos iremos apresentar matérias e tal; não se cifras ou alguns artigas, aqui sera feito por nos , para todos, por nada, se entend caio?

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


UUUUUPPPP~~~~~~ P*$$@!!!!

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


UP!!!(the irons) hehehehehehehehahehahehahehaheha

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
é claro q eu entendo, e concordo tb, mas vai ver se o sam vai pensar da mesma forma

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Bom caio, o sam nem mais entra aqui, se ele quer esquecer os que o ajudaram a tornar o cifraclub o q é hoje, ele provou q soh pensa em si mesmo, talvez, nem seja ele que pense desta forma, esperio tmb. q algum moderador se dleclare, ao invez de fexar o topico...

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


o sam nem mais entra aqui
Gab
entra, mas nao posta

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarHouse, mas num posta porque, pq ficou indignado q alguem falou algo dele? q isso, flm de mim tb, falam de vc, ele criou, cuida!

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
como assim falam de mim??

nao lembro bem, mas eh pq o povo chamava por ele a toa saca...por bobagens....dai ele soh responde no CONTATO do site, saca

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarHouse, e modo de dizer, vc entrou num topic q eu criei, e disse algo q eu num gostei, entao falei de vc! Ele saiu pq tava de saco cheio pq perguntavam coisas idiotas pra ele?Pode ser bobagem mas ele criou, então deveria falar isso "por favor , num vo mais responder perguntas estupidas" ou fakla "pf gente, não perguntem mais bobagens, por favor!". Eu não tive oportunidade de ter uma conversa clara com ele no forum, mas pelo q eu li , ele num era xatu, pelomenus ele num zuava bandas q num gosta e depois fexava os topicos q xingam as bandas q ele gosta como uns moderadores por ai!

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Amanha vo no contato falar com ele....

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
ele fez isso...durante MESES pedia pra nao tentar falar com ele ali, chingavam ele pq ele demorava a responder etc...mas ele insistia q nao responderia ninguem ali...meses nisso. dai ele ficou puto e deu um aviso final uma vez, acho q certamente.

thanatos
Veterano
# fev/04
· votar


ow, akele banner da lycos do lado do site ferrou legal...hehehe pelo menos no meu micro q tah com resolucao 640x480(tenho q atualizar o driver ma a preguica eh mto grande..uhauahua) e quase nao dah pra ler o texto dos artigos

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


bem manera essa ideia.. soh q antes de publicarem os artigos seria melhor passar poro visto de alguem que saiba mta coisa de teoria e de guitarra.. pra nao virem coisas erradas

THE WALL
Veterano
# fev/04
· votar


Ai gente, nos podemos fazer uma camiseta padrão, pra todos usarem pra fazer propagando do site... vai q a gente se encontre por ai com a camiseta UHAUHhauhuhuHUHUhuHUAhuUHuhAHUUHAuHUHUH.... essa ideia foi tosca, mas ta valendo auhauhuahauhauhahuauhauhauhauhhuauhauha......

Passoka
Veterano
# fev/04
· votar


Ai galera, tá começando a ficar bem legal. Pessoal já tá contribuindo com conteúdo. Lá no site tem um forum também mas não é o objetivo principal. Ele está lá mais para o pessoal poder discutir sobre os artigos que são publicados lá.

o objetivo do e-guitarras é compartilhar informação e conhecimento.

Visitem e se interessar publicar algo, é só se cadastrar e clicar em "envie seu artigo". É bem simples. Pessoal do forum já enviou alguns artigos e pode dizer como é simples.

[]s

Passoka

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


UP!!!!!! PORRA!!!!HWHHEHEHEHWHHEHWHEHWEHEHHEEHHWHHEHHEHEE

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
ele deemora pra kct pra responder..hauehaueha

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


verdadi... ede deve entra na net en outro horariu.... ei moderadores, 6 num vau participa?

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
gab..quandu fiz a ideia du concurso cuns caras du forum aki qunadu agente mando pra ele...ele demoro uns 6,7, dias para respondee..
bom.....n so moderador mais vo v c a ideia der certo eu entro nela...

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Ptz notinelse, pudia jura q se era moderadô( so vi "membro" escrito agora) , mas , sc sabe se o sam tem algum outro nick?

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
ele n posta mais....soh fica d olho direto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revista de guitarra online